Dorry: Tem certeza que não querem ajuda?
Pergunta o gigante da capa azul, para os pequenos humanos em sua mão direita. Mr.5 também estava com eles, ainda desmaiado e amarrado.
Luffy: Sim, essa luta é nossa.
Diz o moreno ajeitando o chapéu de palha em sua cabeça com sua mão esquerda, e segurando o cano de aço com a direita.
Ao lado dele Usopp estava com a pistola em mãos pronto para atirar. Nami e Vivi ficariam fora da luta, e Carue se escondia atrás da princesa. Ucy ainda estava desmaiado, e sendo segurado pelo dono.
Os gigantes acenas compreendendo os sentimentos do capitão, e após deixá-los no chão, os dois guerreiros de Elbaf se sentam, deixando claro que só pretendem observar o confronto.
Mr.3 suava gelado e Miss Valentine cerrava os dentes frustrada. Nenhum dos dois parecia se importar com seu colega que estava nas mãos dos piratas. A presença da antiga Miss Valentine também foi notada, e a possibilidade dela se encontrar com Miss Goldenweek se tornou um medo real na mente dos dois.
Mr.3: P-para trás! Nós temos seus amigos como reféns!
Ele grita freneticamente apontando para o trio, que ainda fazia pose, sendo transformado em estátuas de cera.
Zoro: Oi, Luffy. Pode cuidar daquela coluna ali?
O esverdeado pergunta, acenando com a cabeça para a coluna de cera que está dando para o candelabro.
Mr.3 arregala os olhos assustado, e antes que consiga fazer qualquer coisa, Luffy dá um salto, parando logo na base da coluna. A sombra embaixo parece tomar massa, saindo do chão e absorvendo toda a estrutura que o agente da Baroque Works tanto se orgulhava.
Bonney, Zoro e Bartolomeo tinham sorrisos convencidos em seus rostos observando as reações aterrorizadas de Mr.3 e Miss Valentine.
Mr.3: V-V-VOCÊ DESTRUIU MINHA OBRA DE ARTE!
Grita apontando para o usuário da Yami Yami no Mi, que apenas inclina a cabeça curioso.
Luffy: Que?
O agente parece tomar a confusão do garoto como uma afronta.
Mr.3: O QUE? VOCÊ ATRAPALHOU A OBRA DE UM ARTISTA E AGE ASSIM? -Sua raiva parecia superar até mesmo seu dever como agente da Baroque Works.- SABE O QUÃO BELAS SÃO AS ESCULTURAS FEITAS APARTIR DOS CORPOS? E A BELEZA QUE SERIA AS ESCULTURAS BASEADAS NOS CORPOS DESSES PIRATAS? A RECOMPENSA DAQUELES DOIS- aponta para a gulosa e o espadachim- É TÃO ALTA, O VALOR DAS ESCULTURAS SERIA INESTIMÁVEL!
A expressão do moreno não pode ser observada pelos outros graças a sombra de seu chapéu. Sua voz no entanto ressoa muito bem por todo o lugar, e tanto Dorry quanto Broggy sentem o ódio no espírito dele.
Luffy: Então, está dizendo que ia transformar meus amigos em esculturas?
Sua voz parecia calma, nem alta estava.
Mr.3: É, e daí?
Alterado pela raiva a ofensa que o do chapéu de palha fez a sua obra de arte, ele falhou em perceber a situação delicada em que estava. Miss Valentine por outro lado suava frio, se questionando como uma missão simples, que deveria ter sido seu primeiro grande sucesso depois da promoção, terminou desse jeito.
Luffy não respondeu a pergunta do homem, ele apenas estendeu sua mão esquerda, coberta com uma massa escura, e com a palma totalmente aberta, criou uma atração gravitacional que puxou Mr.3 para si. Nesse ponto seus amigos já conseguiam se mover de novo, e já tinham pulado para fora da base criada pelo de óculos.
Pego totalmente desprevenido, Mr 3 se vê sendo de repente puxado na direção do garoto de chapéu de palha, que parece furioso, e com o cano de aço sendo segurado como um bastão de baseball, pronto para esmagar o rosto do agente da Baroque Works.
Desesperado Mr.3 age por instinto criando um escudo de cera no meio do ar. Luffy, após desfazer a propriedade de atração, se surpreende um pouco e acaba não cobrindo o cano de aço com escuridão, o que no instante seguinte se prova um erro.
Com um movimento rápido ele levou para o bastão para frente, fazendo impacto contra a superfície de cera. O das cicatrizes se surpreendeu ao perceber o quão duro era aquela coisa, por mais que quando Mr.3 o criou ele parecia tão mole e moldável. E justamente por ser tão resistente, o cano de aço que Luffy usava a tantos anos como arma, se partiu em dois. No momento do impacto o objeto foi curvado pela força, tanto a que foi posta nele, quanto a do objeto em que ele batia, e como naturalmente ele não era flexível, acabou se dobrando demais e se partindo em dois.
O som do aço se partindo ressuou nos ouvidos do moreno como se fosse um estrondo. Ele observava sem reação enquanto o objeto que carregou por tantos anos, quebrou.
Infelizmente ele não teria tempo para se lamentar já que um segundo em batalha pode fazer toda uma diferença, e no instante seguinte ele foi acertado com tudo pelo mesmo escudo que quebrou sua arma. O impacto atinge todo seu corpo, empurrando tanto Mr.3, que ainda estava atrás do escudo sem entender o que estava atrás do escudo sem entender o que estava acontecendo, quanto o próprio Luffy. A força foi tamanha que os dois foram jogados para fora da plataforma, caindo metros no chão abaixo.
Bonney/Nami/Vivi: LUFFY!
As três chamam preocupadas, mas logo a ansiedade se dissipa quando veem ele se levantando apenas com alguns arranhões. O moreno já se recuperou da surpresa de ter perdido sua arma, se preocuparia com isso depois da batalha. Para demonstrar que estava tudo bem para elas, ele levanta o seu dedão e lhes dá um sorriso, fazendo as três darem um pequeno suspiro.
Miss Valentine, observando que a princesa estava distrapida, tentou atacar. Ela mais uma vez puxou a corda em sua mochila, liberando os dois braços mecânicos, no entanto apenas o esquerdo funcionava, o direito foi danificado pela Mikita. Só que para a agente da Baroque Works, um único braço funcional era o bastante.
Pegando impulso com o braço direito ela se joga no ar, ficando acima de Vivi.
Miss Valentine: MORRA PRINCESA!
Grita, socando o chão e esmagando o lugar aonde a azulada estava. Estava a um momento atrás pelo menos, já que ao invés de sangue, carne e ossos, tudo que a de cabelos roxos esmagou foi o chão.
Bonney tinha agarrado Nami e desviado, e Carue pulou jogando a princesa direto em sua cela. Ele tinha uma velocidade notável, pareceu até mais rápido que a rosada.
Vivi: Obrigada Carue.
Ela falava acariciando a cabeça do pato. Ele estava tremendo de medo, aquele braço mecânico o assustava só pela possibilidade de ser pego, mas nunca deixaria Vivi em perigo, mesmo que tivesse que se botar em perigo.
Miss Valentine: Tsc! Isso não muda na-
O forte som de um tapa a interrompe, e no segundo seguinte, todo o corpo de Miss Valentine começa a envelhecer, enrrugar, sua postura se encurva.
Bonney: Fica quieta de uma vez porra.
Foram as últimas palavras que a mulher ouviu. Bonney chutou o pescoço dela, perfurando-a com o cano de sua bota. A de cabelos roxos tinha um olhar incrédulo enquanto caia pra trás, sem fazer ideia de como sua grande missão logo após ter sido promovida terminou desse jeito.
Mr.3 tremia completamente de medo vendo os rumos que a missão tinha tomado. Os superiores tinham guardado informações demais deles e agora era tarde demais para sequer reclamar.
O som dos passos de Luffy, andando calmamente até ele, fizeram ele perder qualquer força de vontade para lutar. Ele sequer era um lutador, sempre fazia as coisas seguindo seus esquemas, manipulando os fios por trás, nunca pela frente.
Mr.3: PARA TRÁS!
O do chapéu de palha faz o contrário. Ele levanta a perna direita com força, e a abaixa batendo no chão e causando uma explosão, obviamente usando os poderes da Bomu Bomu. Isso faz com que ele pegue impulso, se jogando em alta velocidade para o Mr.3. Como explosões não o afetam, mas afetam tudo ao redor dele, ele pensou em usar o impacto das explosões em coisas como o chão ou o ar para ganhar impulsos em seus saltos. No Merry ele não teve oportunidade de treinar isso, mas aqui estava completamente livre.
Assim como o de óculos tinha o pego de surpresa quando quebrou sua arma, dessa vez o das cicatrizes pegou o agente da Baroque Works de surpresa, com a explosão e o grande salto. O homem nem teve tempo de reagir e de repente o moreno estava no ar, com os punhos a centímetros de seu rosto, se conectando com seu queixo. Primeiro Mr.3 pensou que a força física dele por si só já era absurda, era possível ouvir o som de sua mandíbula sendo deslocada, e quando uma explosão saiu do punho do pirata, tudo para o agente da Baroque Works se apagou.
Após o soco e a explosão o corpo de Mr.3 foi jogado para longe, quebrando cinco árvores consecutivas até ele parar quando se encontra com uma pedra. Seu queixo está completamente destruído, um rastro de seus dentes quebrados é visto do ponto em que ele foi jogado até onde foi parar. Seus braços e pernas também estão em ângulos que não seriam possíveis de maneiras normais, seus ossos inclusive passando da carne em alguns pontos.
Luffy: Hmm, esse cara é bem frágil. Tava esperando mais.
Ele fala esticando o pescoço de um lado para o outro. Ao invés de caminhar até o inimigo, Luffy salta no ar e cria pequenas explosões em seus pés, saltando até ele. Essa era uma maneira de treinar seus poderes de explosão.
De fato Mr.3 não tinha uma grande resistência física, e nem era um grande lutador, porém ele ainda era o agente de número 3 da Baroque Works por uma razão. Mesmo que todo seu corpo estivesse ferido num grau que nunca tinha atingido antes, o de óculos ainda sim acordou e ainda se recusava a morrer. Sua consciência a primeiro momento estava confusa, porém ver o garoto de chapéu de palha se aproximando foi tudo que ele precisava para acordar de vez.
Mr.3: FIQUE LONGE DE MIM.
Gritou tentando se mexer em vão. A força de Luffy era apenas devastadora demais para alguém como ele, não que ele tivesse ficado completamente sem opções, ele ainda tinha uma última carta na manga.
O moreno não responde ele, apenas se aproxima pronto para matá-lo, no entanto é surpreendido quando cera saí da mão do homem direto para ele. O do chapéu de palha chuta no ar causando uma explosão mais forte tentando desviar de último segundo, mesmo assim a cera ainda cerca suas pernas, fazendo-o perder o equilíbrio e cair no chão.
Seu rosto se arrastou no chão por alguns segundos até ele usar seu braço para suportar todo seu corpo. A cera que prendia sua perna foi destruída pela junção dos poderes de explosão e da força física do garoto.
Luffy: Merda.
Reclamava limpando a terra no rosto. No entanto, ao contrário de quando ele ficou afetado por seu cano de aço ter sido destruído, o do chapéu de palha estava totalmente concentrado na luta, então quando um grande punho de cera tentou socá-lo tudo que ele precisou fazer foi pular para desviar.
Olhando para o lado ele viu o que Mr.3 usou para tentar atacá-lo. Era um objeto de cera gigante, similar a um robô. Suas mãos eram luvas de boxes, seus pés pareciam sapatos gigantes, e ambos membros eram conectados ao torso principal por ligações finas. A parte superior do corpo tinha espinhos em volta dos ombros, o que possivelmente era o tronco parecia ser só uma simples coluna que conectava a parte inferior, com um cinto de boxe na cintura. E no topo da cabeça do Mr.3, para ser mais específico no topo de seu topete em formato de 3, tinha uma forte chama.
Apenas sua cabeça estava para fora, o resto de seu corpo protegido pela armadura, desse jeito ele poderia lutar mesmo com aqueles ferimentos.
Mr.3: Contemple... minha obra suprema. O CAMPEÃO DE VELA.
Luffy só olhava para ele como um idiota. Percebendo isso Mr.3 ficou ainda mais furioso.
Mr.3: Não vá se achando! Eu comi a Doru Doru no Mi- apesar de tentar parecer poderoso, ele ofegava falando isso - Eu posso criar cera de vela, sou um Homem Vela!- o moreno continuava não impressionado -E já capturei até-
Luffy: Black hole.
Não deixando o inimigo terminar Luffy ataca. Todo o chão ao redor deles é tomado por um buraco negro, que puxa o de óculos para baixo, se nem lhe dar a chance de resistir.
O do chapéu de palha tinha uma expressão entediada enquanto coçava sua orelha por alguns segundos. O resto do bando olhava sua luta esperando ele acabar logo. Após alguns segundos o capitão bocejava falando.
Luffy: Liberation.
Todo o grande "robô" de cera foi jogado para o ar, e a massa escura que se encontrava no chão desapareceu. O campeão de vela, como o Mr.3 havia chamado estava completamente destruído, tinha perdido o braço direito, grandes rachaduras nas pernas, os espinhos também tinham sido quebrados e todo o campeão parecia que ia se desfazer a qualquer momento. A chama que estava na cabeça de Mr.3 havia se apagado, e o próprio homem parecia completamente derrotado. Ele era incapaz de se mover ou continuar lutando, mal estava consciente e nem entendeu o que o capitão quis dizer quando ele falou algo se aproximando.
Luffy: Me pergunto se seu poder vai ser útil.
Mr.3 nunca viria a entender essas palavras, porque logo em seguida ele apagou completamente, e dessa vez seria para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem mais forte do mundo
FanfictionPoucos sabem quais as Akumas no Mi mais fortes, e mesmo entre esses poucos o consenso de qual é a mais forte de todas é inexistente. Mas todos concordam que uma fruta depende muito mais do potêncial do seu usuário do que do seu próprio poder. E o qu...