Criando uma verdade(2)

259 24 0
                                    

Buchi e Sham pularam direto para a colina lutar contra os chapéus de palha. Porém, o magrelo foi recebido com uma voadora na cara e o mais gordo sequer percebeu quando foi teletransportado batendo de cabeça nas pedras.

O cosplayer de cabelo verde sentiu seu nariz quebrado e que seus dentes inferiores foram quebrados, cortesia do salto da bota de Bonney. Ele vê a mão suja com seu sangue e seus dentes quebrados e olha pra Bonney com um ódio que sequer cabia nele direito.

Sham: Ora sua vadia! Eu vou ter prazer em desfigurar seu rosto.

A rosada como resposta sorri, dobra os joelhos um pouco e levanta os punhos usando o direito pra chama-lo pra luta.

Bonney: Você sequer vai ter essa chance.

O pirata gato mais uma vez pula em direção a ela, com as palmas abertas e os dedos com as garras sobressaindo para cortá-la.

Bonney desvia para o lado só que o corte ainda pega parte de seu braço. São três linhas de corte com sangue saindo. A rosada faz um rosto de irritada e ignora a ardência do corte.

O corcunda lambe o sangue nas garras e olha provocando a mulher.

Bonney: Você tem um péssimo gosto.

Ela demonstra uma expressão de nojo vendo o que ele fez.

Sham: Digo o mesmo.

Nami: A Bonney vai ficar bem?

Zoro levanta uma sombrancelha.

Zoro: Preocupada?

Ela olha pro espadachim irritada.

Luffy: Ele parece ser um pouco mais rápido do que ela.

Nami: Ent-

Luffy: Relaxa- ele demonstra um sorriso confiante enquanto se debruça no seu tigre- ela é mais forte.

Sham dá outro salto com as garras mirando agora no rosto da de cabelo rosa. Ele está confiante, suas mãos descem em alta velocidade, ele já consegue imaginar o barulho da carne dela rasgando, o olhar de desespero de seus companheiros e o terror no olhar dela, igual a tantas outras vezes.

Só que dessa vez quando ele estava prestes a atingir ela, suas mãos param. Bonney, com uma força fisica muito superior ao do corcunda magrelo, segura os pulsos dele com centímetros de distância da garra dele ao rosto dela. Ele simplesmente não consegue se mexer, ela é muito mais forte, mesmo se soltar é quase impossível. Pela primeira vez desde o único momento em que desobedeceu as ordens do capitão Kuro por ser mais novo e inexperiente, e depois pagar sentindo a fúria dele, pela primeira vez desde essa época ele sentiu medo. Medo ao ver o rosto de felicidade da mulher apelidada de a Bruxa da Gula.

Bonney: Eu pensei que um pirata experiente como você saberia que é burrice anunciar de anunciar aonde vai atacar, principalmente quando o oponente é muito mais forte que você.

Sham cerra os dentes incapaz de processar o que está acontecendo.

Sham: ORA SU-

Ela nunca saberia do que ele iria xingá-la já que ela o chutou no meio das pernas. A força foi tanta que seus olhos foram pra trás mostrando somente a parte branca agora. Ela solta os pulsos dele e dá um tapa cuja sonoridade alguns diria que poderia ter sido ouvida até do outro lado da ilha. Ele sai voando e bate num pedaço da proa que o Luffy acabou destruindo. Agora ele era um velho com um corpo bem menos resistente o que fez com que ele quebrasse uma boa quantidade de ossos com esse impacto.

Sentindo seus joelhos doerem como eles nunca doeram antes o corcunda, que parece ter ficado ainda mais corcunda agora, se levantou quase caindo. Todos seus sentidos parecem ter ficado quase debilitados, sua audição estava acabada, sua visão embaçada e por assim em diante. Ele tinha que se apoiar no resto de madeira para simplesmente ser capaz de se manter de pé.

Bonney: A idade realmente é o pior inimigo do homem.

Sham bota as mãos em volta do ouvido como uma concha.

Sham: Q-q-que que se disse?

Ele fala com uma voz muita mais aguda do que jamais teve.

Bonney anda em direção ao agora velho. Claro que ela não teria pena, se ele pudesse estaria desfigurando ela toda na frente de seus amigos. Ela chega na frente do velho e dá um chute pela esquerda no pescoço dele. Só é ouvido um violento CRAC e o corpo morto caí no chão.

Luffy: Viu? Eu falei, shishishi.

Usopp ficou impressionado com o poder da rosada, Nami deu um suspiro de alívio. Zoro por outro lado só se perguntava quando é que ele ia conseguir tomar um gole hoje. E Ucy tirava um cochilo enquanto seu dono estava inclinado nele.

Buchi: SHAM! SUA VADIA! EU VOU TE MATAR E TE DAR PROS PORCOS!

Law: Você não tem tempo de se preocupar com os outros.

Ele diz cortando o corpo superior do cosplayer mais gordo ao meio. Esse por sua vez é tomado por desespero.

Buchi: "Porra, o que caralhos tá acontecendo? Ninguém falou que a gente ia lutar com usuários de Akuma no Mi. O capitão só tinha falado do Chapéu de Palha brevemente, mas até o Kuro pensou que eles já tinham ido embora... QUE MERDA! QUE MERDA!

O fato dele estar vendo metade de seu corpo aberto com seus órgãos amostra porém ainda funcionando ajudava na deterioração do seu estado mental também.

Não o considerando uma ameaça Law analisa seus órgãos internos cheios de gordura.

Law: Sabe, principalmente para um pirata, uma dieta balanceada é importante. E eu consigo dizer que você com certeza não tem isso. Seu fígado parece não aguentar mais álcool, sem contar seu estômago que eu sinto que estou ganhando gordura só de olhar pra ele.

Luffy/Bonney: Hahahahahahahahahahaha.

Eles se contorciam de tanto rir.

Já o última de pé dos membros dos Piratas do Gato Negro estava com o rosto sendo distorcido por ódio e vergonha.

Buchi: CALA BOCA PORRA! EU VOU TE MATAR SEU DOENTE!

Law olha pra ele com uma seriedade de um médico.

Law: O único que tá doente aqui é você. Com os órgãos nesse estado você parece nem praticar exercícios. Eu não preciso fazer nada, desse jeito você vai ter um ataque cardíaco em alguns anos.

Parecia que os olhos de Buchi iam saltar de tão arregalado de ódio que eles ficaram.

Law: Mas se você quer tanto assim morrer eu te ajudo.

Ele faz um movimento com a mão reunindo todas as partes do corpo dele em uma só de forma correta. O pirata gato não hesita nem um instante e pula pra cima. O cirurgião desce seu corpo e rapidamente bota a mão no peito do inimigo em cima do coração dele.

Law: Mes.

Sem Buchi perceber um objeto cúbico saiu deixando um buraco aonde ficaria seu peito. Todos os outros arregalam os olhos percebendo isso.
Ele acaba passando direto pelo tatuado, mas ao pisar no chão já vira para atacá-lo, que por sua vez sequer olha pra trás e só faz um gesto com a mão direita.

Law: Shambles.

Antes que Buchi entendesse o que aconteceu ele se enfiando as garras em um cubo gelatinoso com um órgão vermelho. Sangue saiu de sua boca e ele caiu morto.

O room é desfeito e todos ficam boquiabertos mais uma vez com as habilidades do cirurgião. Até Zoro dá um assobio dessa vez.

Usopp: Isso foi... ridiculamente mais fácil do que eu imaginei.

Nami: Amém. Agora é só pegar o tesouro deles.

Ela diz já se dirigindo para o navio.

Luffy: Ainda não acabou.

Ele se levanta do chão tirando a sujeira de seu short.

Zoro: Isso aí, o pior ainda tá por vir.

Ele fala tirando suas espadas. Nesse momento Ucy abre os olhos e rapidamente se levanta grunhindo enquanto encara o caminho da floresta que leva até a colina. Usopp sente seu sangue esfriar, Nami corre descendo para a praia. Bonney e Law encaram o topo sérios, Zoro já está com as espadas em punho e entre os dentes. Luffy estala o pescoço e os dedos enquanto encara uma sombra se aproximando.

Kuro: Ora. Por que é que os piratas mais temidos do East Blue atualmente estão defendendo uma vilazinha que não tem absolutamente nada haver com eles?

Todos encaravam seriamente o homem na frente deles. Eles tinham total noção do tipo de psicopata que ele era, abaixar a guarda não era um opção.

Kuro por outro lado parecia mais interessado nos seus homens a beira da morte. Não devido a preocupação obviamente.

Kuro: Jango, seu monte de bosta inútil! Levanta logo ou eu te mato.

Luffy: Ele provavelmente tá mor-

Jango: S-S-SIM C-C-CA-CAPITÃO.

Surpreso Luffy olha pra trás. Lá o dançarino tenta se levantar não importando o quão ruim esteja seu estado.
Era possível ver o osso de seu joelho, sangue esguichava de inúmeras de suas veias sem contar que ele tentava se levantar sem equilíbrio nenhum, mas mesmo assim tentava.

Enquanto todos estavam em choque vendo alguém se levantando naquelas condições Kuro sorria triunfante.

Kuro: O RESTO DE VOCÊS TAMBÉM SEUS INÚTEIS.

Como se um não fosse o bastante, mais começam a se levantar. Não todos, na realidade menos da metade. Mesmo assim, homens que estão com os braços torcidos em posições não naturais, com sangue escorrendo de todos os orifícios de suas faces, homens que nem parecem mais ser capazes de raciocinar ou lutar. Até mesmo alguns que sequer são capazes de se levantar se contorcem na tentativa. Podem ser menos da metade do grupo original, porém ainda é assustador, é como ver um grupo de zumbis se levantando dos mortos.

Kuro: Acho que você já sabe o que fazer não é Jango?

O de óculos de coração tenta falar algo só que desiste e com um pouco de dificuldade acena com a cabeça confirmando.

Ele puxa um anel de ferro com um fio amarrado no centro e começa a balançar ele de um lado pro outro.

Luffy: NAMI, BONNEY, TRAL! SAIAM DAÍ!

Os três saem de seu estado estupefato e se reúnem. Law faz um Room e os transporta para o convés do navio.

Usopp: C-c-como eles conseguem se levantar nessas condições?

Até Ucy demonstrava um pouco de ansiedade. Não era a primeira vez que via alguém se levantando depois de cair num buraco negro de seu mestre, mas nunca havia visto eles se levantarem de maneira tão forçada. Luffy e Zoro parecem menos assustados apesar de ainda estarem incrédulos, mas não com o fato dos homens terem se levantado e sim com o motivo deles terem feito isso.

Zoro: Eu aposto que eles têm um medo tão enraizado do Kuro que estão ignorando os ferimentos.

Ele diz engolindo saliva.

Kuro: Hahahahahaha. Mas é claro, isso é o que determina um bom capitão!

Luffy vira rapidamente tentando socá-lo no queixo mas Kuro desvia dando um salto para trás.

Kuro: Isso foi um tanto deselegante.

Ele ajeita seus óculos mais uma vez usando a base das mãos somente.

Jango balançava o anel de um lado para o outro, a atenção de toda a tripulação capaz de ficar em pé estava focada nele.

Jango: V-v-v-vocês vão e-e-esque-esquecer qual-qualquer s-s-sen-sensaçã d-de d-dor. V-v-vão g-ga-ganhar u-uma f-fo-força e-extraordinária e v-vão m-matar t-todos o-o-os cha-chapéus d-de pal-palha e a... v-vila. U-u-um, d-d-do-dois, J-Jango.

Piratas do Gato Preto: aahh...aaaaahhhhhh...aaaaaaaaaahhhhhhhhhh...AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!

Eles começam a gritar e ir em direção aos chapéus de palha na colina.

Nami: Isso é alguma piada né?

Ela diz perante a situação irreal.

Law: Eu temo que não.

Luffy: Zoro, Ucy...

Zoro: Pode deixar.

Ucy: Grrr.

Naquele momento o tigre e o espadachim tinham total consciência que não estavam indo lutar contra os piratas. Eles estava indo lá acabar com esse show de merda que o doentio do Kuro quis fazer.

Eles corriam feito loucos, pareciam zumbis, ignorando completamente a dor e os ferimentos. Só que ignorar os ferimentos definitivamente não era prático e um outro caia morto depois de ficar berserk. Zoro pensou que eles não seria complicados de se lidar, para prová-lo errado, um dos piratas socou com toda sua força a lateral da colina derrubando-a toda e abrindo um novo espaço para os piratas passarem. Ele morreu no instante seguinte só que os outros pegaram a mensagem.

Usopp, Ucy e Luffy tiveram que se afastar mais para o outro lado para evitar o desmoronamento. Law, Bonney e Nami olhava atônitos o poder daqueles que já estavam a beira da morte. Até Zoro ficou um pouco chocado. E Kuro não conseguia parar de rir.

Zoro: Talvez isso seja um pouco mais difícil do que eu julguei.

Ucy: Roar.

Ucy soa um pouco apreensivo mas fica de pé sem medo.

Kuro: Hahahahahahahaahahahahahahahaha.

Merry: O que... o que está acontecendo aqui?

O som do riso de Kuro some e lentamente ele olha pra trás.

O homem mais forte do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora