Os homens-peixe encaravam o grupo seriamente. Alguns, Arlong incluso, reconheceram Ucy, Bonney, Law e Usopp. O seus olhos pareciam ter sangue injetado enquanto encarava os piratas humanos.
Arlong: Foram vocês que mataram o Chew? Foram vocês que mataram os meus amigos?
Ele parecia cerrar os dentes enquanto falava. A fúria era verdadeira e era realmente um ódio causado pela morte de um amigo. Arlong era cruel e vil com humanos mas via seus companheiros como verdadeiros irmãos e família.
O fato de que sua família foi brutalmente morta por esses humanos na sua frente e que todos eles ainda estavam vivos é algo que podia fazer ele perder todo o controle. No pior dos casos ele destruiria toda a ilha só por causa da raiva.
Luffy não estava nem um pouco interessado ou intimidado pela fúria do seu inimigo.
Luffy: Você é o Arlong?
Sua voz era fria, séria e direta.
Arlong reconheceu o chapéu de palha pelos pôsteres. Se ele estivesse em seu estado usual teria estranhado a falta da peça que deu a alcunha ao pirata, agora ele não podia se importar menos.
Arlong: Foram voc-
Luffy: Sim, fomos nós que estripamos e matamos aqueles pedaços de merda ambulante.
A raiva do cinzento chegou num ápice. Suas pupilas tinham ficada menores que uma agulha, seus dentes estavam raspando um contra o outro tão rapidamente que faíscas pareciam sair deles. Veias brotavam na testa, nos braços e no pescoço do pirata homem-peixe por causa do ódio.
Luffy/Arlong: Matem todos!
O tom de voz era o mesmo.
Somente os capitães de ambos os lados se encaravam enquanto o resto das tripulações ia se enfrentar de frente.
Arlong: MOOMO!
Ao ouvirem o chamado somente os moradores da vila tremeram de medo. Da piscina da base que dava ao mar uma criatura emergiu, quase tão grande quanto o próprio prédio do Arlong Park em si. Ele era grande, com dois chifres do tamanho de... barcos e... manchas verdes?
Luffy só olhou de canto para a criatura que tremeu ainda mais do que os habitantes de Cocoyashi. Com lágrimas nos olhos o bicho começou a recuar de volta ao mar.
Arlong: Moomo, tá indo aonde?
Não era uma simples pergunta e Moomo sabia disso. Se recuasse a melhor morte que teria seria ser comido vivo... pelo menos seria a menos dolorosa.
Tendo mais medo do cinzento do que do moreno o monstro avança para tentar matar os humanos. Nenhum deles sequer virou para o encarar enquanto Ucy interceptava a criatura dando uma cabeçada no meio do ar. Todos esperavam que o tigre fosse mandado voando para longe, a surpresa foi imensa ao ver que na verdade foi o monstro marinho que deu pra trás parecendo um pouco zonzo.
Caindo de pé no chão o felino olha de maneira intimidadora para a vaca marinha.
Ucy: ROAR!
Era um chamado pra batalha. Dessa vez Moomo respondeu prontamente, pulando para fora do mar e fazendo com que tanto os Piratas do Arlong quanto os Chapéus de Palha tivessem que abrir espaço para não serem esmagados.
Arlong: Tente não destruir tudo.
A vaca gigante tenta perfurar o peludo, que era rápido o suficiente para desviar mas ao invés disso decide outra abordagem. Quando o chifre se aproximava dele Ucy foi um pouco mais para o lado e na verdade morde a base do chifre. Nesse momento o tamanho de Moomo estava se demonstrando uma desvantagem, apesar do próprio Ucy não ser nada pequeno ele não era comparável a um rei dos mares e sua velocidade se mostrava superior ao do adversário.
Então quando Moomo se abaixou para tentar acertá-lo foi só necessário um movimento veloz com sua boca abrindo para uma mordida e graças a seus dentes ridiculamente resistentes ele consegue morder e arrancar uma parte do chifre esquerdo.
Os homens-peixe e os moradores ficam boquiabertos observando um pedaço ser arrancado, o que forma algo semelhante a uma cratera com várias rachaduras se espalhando e crescendo. A maior delas chega a cobrir quase metade do chifre.
Com isso tudo ninguém ficou mais assustado do que o próprio bovino marinho. Ele não conseguia ver direito, só com o canto do olho ele imaginava enxergar algumas rachaduras, mas sentia e sabia que algo estava errado. Ele olhava agora para Ucy, que cuspia as partes ósseas no chão, quase chorando de medo. Ao mesmo tempo que ele e seus instintos gritavam para sua recuada os olhos de Arlong nunca o deixaram e não importa que inimigo enfrentasse, para esse monstro Arlong era pior do que qualquer coisa.
Jogando sua racionalidade fora, Moomo tenta usar sua cauda para esmagar o felino. Levando-a para frente de seu corpo, ele a levanta no ar acima de seu cabeça e abaixa no animal com força o suficiente para destruir uma casa inteira. Ele parecia mais rápido e violento agora, talvez seja por ter abandonado qualquer pensamento de autopreservação para vencer. Ucy teve mais dificuldade agora para desviar quase sendo pego de surpresa por Moomo estar mais rápido. Ele desvia do ataque no mesmo instante em que a cauda destrui o ponto aonde estava antes, formando uma grande cratera. Porém a própria cauda parecia um pouco vermelha e com pequenos ferimentos mostrando que realmente estava sendo usado mais força do que deveria.
Se iniciou uma sequência de golpes que não dava tempo para um contra-ataque, para as pessoas normais a cauda parecia se levantar e descer no mesmo instante. Mais e mais crateras eram feitas enquanto Ucy desvia de todos os ataques, a cauda do monstro marinho parecia pior agora, mais vermelha, com sangue escorrendo e algumas escamas tinham até caído só que nada disso parava o bovino que continuava atacando obcecadamente. Ucy por mais que só estivesse na defensiva parecia começar a respirar pesadamente mostrando primeiros sinais de cansaço.
Os ataques estavam causando tanto estrago que os Chapéus de Palha e os Piratas do Arlong se separaram em dois lados opostos, mas nem Luffy e nem Arlong tiraram os olhos um do outro, só esperando a chance para tentar matá-lo na primeira oportunidade.
Moomo sabia que não estava chegando em lugar nenhum. Desde que saiu da Grand Line nunca enfrentou dificuldade e mesmo na Grand Line sempre evitava lutas, mas agora lutando contra um dos que poderia ser considerados os Reis da Terra ele a besta marinha tinha a luta mais difícil da sua vida e as conseguências caso ocorresse uma derrota, não seriam agradáveis. Sendo ainda mais tomado pelo medo e desespero, ao mesmo tempo em que sua cauda continua seu ataque, ele vira a cabeça para trás e consecutivamente joga-a para frente dando uma cabeçada no chão com ainda mais força do que sua cauda fazendo uma cratera maior do que todas as outras e desestabilizando Ucy devido as ondas do impacto no chão. Aproveitando que a guarda dele havia caído, Moomo ataca rapidamente com o lado de sua cauda, como ela já estava no chão seria mais rápido atacar assim do que subir e desce-la tentando esmagá-lo.
Ucy não consegue desviar e recebe todo o impacto que o faz ser jogado direto numa das colunas da entrada do prédio do Arlong Park, quebrando-a e quase quebrando a parede junto.
O felino de Luffy sente seus ossos quebrados, ele tosse sangue, sujando um pouco ao redor de sua boca. Sua respiração estava mais pesada e ele sentiu sua consciência ficar mais pesada por um instante, só que seus instintos gritaram mais alto e ele usou bastante força para sair da cratera com o formato de seu corpo na parede e conseguiu com sucesso desviar de mais uma cabeçada de Moomo que quebrou a parede de vez, fazendo o Arlong Park tremer. Apesar de quase ter sido gravemente ferido, ou até morto, o felino estava mais uma vez em êxtase. A última vez que teve uma luta tão selvagem e igualada assim foi quando conheceu o moreno do chapéu de palha ou quando enfrentou os membros da família e agora ele tinha essa mesma adrenalina.
Luffy cerrou os punhos vendo Ucy naquela situação, ao lado dele Bonney também parecia aflita. Os outros não expressavam apesar de também esperarem que o tigre ficasse bem.
Arlong só estala a língua.
Arlong: Tsc, eu disse pra ele não destruir tudo.
Tirando a cabeça do prédio com escombros caindo da cabeça era notável que o chifre esquerdo da besta marinha estava mais danificado agora. O lugar aonde Ucy tinha mordido estava mais profundo e as rachaduras tinham todas aumentadas tanto em tamanho quanto grossura, não parecia precisar de muito para quebrá-lo. Percebendo isso ligeiramente Ucy dá uma cabeçada no mesmo ponto que havia atacado antes. Sua força não era um fator a ser subestimado, isso somado ao já severamente danificado chifre fez com que as rachaduras só aumentassem até cobrirem toda uma volta e se encontrarem quebrando de vez o chifre e fazendo-o cair no chão.
O bovino só consegue olhar horrorizado mas nem tem tempo de digerir o fato de ter perdido uma das partes mais importantes do seu corpo. Sem o chifre do lado esquerdo seu equilíbrio ficou comprometido e seu corpo pendeu para a direita. Agora Ucy seria quem daria a onda de ataques.
Enquanto o corpo de Momoo se inclinava e o mesmo tentava manter o equilíbrio, o felino dos chapéus de palha dá um salto ficando na altura da cabeça do inimigo e levanta sua pata com as garras prontos para cortar. O bovino arregala os olhos mas não consegue fazer nada quando vê o ataque se aproximando de seu olho esquerdo. No instante seguinte ele já não vê mais nada com esse olho e passa a sentir uma dor enorme. Marcas de garra vão sangrando do topo até do lado da cabeça passando pelo olho rasgado. Ucy volta para o chão e toma certa distância do monstro que começa a se contorcer de dor.
Gritando em agonia e chorando com o único olho ainda bom o a besta marinha se debatia não mostrando nenhum sinal de ser um assustador monstro vindo do lendário cemitério de piratas.
Kuroobi: Filhos da puta.
Apesar do xingamento ele parecia indiferente. Arlong se manteve em silêncio.
Momoo parecia aos poucos começar a lidar com a dor, apesar de seu olho arder de forma insana. Seu olho direito estava aberto e pela primeira vez parecia se assemelhar ao de uma besta. Ucy sabia que a vitória era dele, mas também sabia que se o monstro se descontrolasse de vez o Arlong Park não seria o único palco da luta e as pessoas de Cocoyashi estariam em perigo.
Ele avança para finalizar o bovino, quando Arlong também se move direto para o próprio tigre. Apesar de sentir um frio em seu estômago Ucy sabe que não tem nada a temer.
O punho de Arlong que estava indo em direção ao animal dos chapéus de palha é encontrado por um outro punho cercado de fumaça escura, que avança formando uma coluna jogando o homem-peixe para trás. Caindo de pé a força do impacto ainda o empurra um pouco, com puro ódio no olhar ele vê um garoto de chapéu de palha com fumaça escura saindo de seu corpo.
Luffy: Não vou deixar você tocar em mais ninguém da minha tripulação.
Arlong sorri. Talvez isso fosse ser mais divertido do que julgou primeiro.
De volta as feras, Momoo se esforçava para ignorar a dor enquanto tentava se levantar, porém Ucy pula e pega com a boca o grande anel que ficava entre as narinas da besta marinha bovina, jogando-a de volta para o chão. Não parando por aí, Ucy usa toda sua força, e até cospe um pouco mais de sangue devido a seus ferimento prévios, enquanto vira o monstro de barriga pra cima. Foi necessário uma quantidade de força colossal ao virar seu pescoço para atingir seu objetivo. Seus músculos pareciam gritar, suas veias saltavam e seu corpo todo tremia com o esforço. Sem dúvidas nunca tinha usado uma quantidade de força tão insana antes, mas pra tudo tinha uma primeira vez.
Com dificuldade e sendo observado por olhos abismados tanto dos homens-peixe quanto dos humanos, Momoo foi virado.
Seus músculos ardiam e tinha mais sangue agora ao redor de sua boca, mas seu olhar era triunfante. Devido a virada repentina mais todo o que passou antes a besta da Grand Line não conseguia sair daquela posição. Seu único chifre restante ter sido acidentalmente preso ao chão também ajudou nisso.
Pulando em cima do seu inimigo mais difícil até agora, Ucy enfiou suas presas e garras no pescoço do monstro que lhe deu tanto trabalho. Primeiro teve uma resistência inicial, mas Ucy arrancou a carne com sua boca, cortou mais profundo com suas garras e deu uma segunda mordida. A resistência agora era mais fraca. Ucy puxou suas patas sangrentas e mais uma vez perfurou o pescoço dessa vez num ponto que ele nem tinha antes, ao mesmo ele dava sua terceira mordida, agora sua boca e pelos estavam sujos com o sangue jorrado que não mais era dele. A resistência de Momoo já havia acabado, ele estava morto.
Terminando de engolir a carne crua e pulando de novo para o chão ele ignora os olhares horrorizados de ambos humanos da ilha e homens-peixe indo direto para sua tripulação.
Bonney acaricia a cabeça do felino, que se demonstrou muito satisfeito com o carinho, com um grande sorriso no rosto.
Bonney: Muito bem garoto.- seu sorriso vai diminuindo conforme ela passa o olhar de Ucy para os Piratas do Arlong, até sumir completamente -agora é a nossa vez.
Todos os Chapéus de Palha dão um passo a frente para a batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem mais forte do mundo
FanfictionPoucos sabem quais as Akumas no Mi mais fortes, e mesmo entre esses poucos o consenso de qual é a mais forte de todas é inexistente. Mas todos concordam que uma fruta depende muito mais do potêncial do seu usuário do que do seu próprio poder. E o qu...