Após a derrota completa dos agentes da Baroque Works Mr.3 e Mr.5 foram amarrados lado a lado enquanto os outros tomavam a decisão do que fazer quanto a eles.
Ucy já tinha acordado e parecia ter voltado ao normal, mas dava para notar que ele estava arrependido, lambendo a mão de Luffy e de Bonney, já que ela foi capturada quando ele estava por perto. Os dois no entanto apenas sorriam alegres que ele estava bem e acariciavam sua cabeça.
Vivi parecia desconfortável com a execução que eles pretendiam fazer dos dois agentes, ela ficava mexendo na suas mãos e nas penas do Carue, tentando desviar o olhar. Apenas o do chapéu de palha notou como ela se sentia e decidiu conversar com ela mais tarde.
Bartolomeo animadamente se aproximava do capitão escondendo a fruta que tinha conseguido nas suas costas. Felizmente ele estava tão absorvido na luta que não havia notado, mantendo a surpresa de pé.
Bartolomeo: Luffy-san- ele chama fazendo o moreno olhar para ele -encontrei algo que acho que você vai gostar.
Segurando o riso ele mostra a Akuma no Mi em suas mãos. Tirando Bonney e Zoro, todos os outros presentes arregalam os olhos vendo aquilo, inclusive os gigantes.
Dorry: Broggy, sabia que tinha uma coisa dessas aqui?
Ele pergunta apontando para o punk.
Broggy: Não fazia ideia. Mas tanto faz, ouvi que o gosto é uma merda mesmo.
No fim os dois só deram de ombros desinteressados, a tripulação no entanto tinha outra reação.
Luffy: INCRÍVEL! BARTO ONDE VOCÊ ENCONTROU ISSO?
A empolgação dele era óbvio e Bartolomeo achou que ia desmaiar vendo o capitão que tanto respeitava tão empolgado por algo que era de sua responsabilidade.
Usopp assobiava impressionado, Nami estava com os ohos um pouco arregalados imaginando o tipo de coisa que poderia vir dessa fruta e Vivi tinha as mãos na boca surpresa, era a praticamente a primeira vez que via uma Akuma no Mi de maneira natural, não uma que foi retirada de um cadáver. Até Carue estava com o queixo caído no chão.
Bartolomeo: Encontrei por aí, tinha um lagarto grande na frente mas ele não era grande coisa. Achei que podia ser útil para você.
Ele diz estendendo a fruta para o das cicatrizes.
Luffy: Tem certeza? Você que encontrou, pode comer se quiser.
Isso pegou o faz tudo de surpresa. Por um segundo ele pareceu considerar a ideia, mas no fim apenas balançou a cabeça negando.
Bartolomeo: Não, eu tô tranquilo. A primeira coisa que eu pensei foi dar essa fruta para você de todo jeito, posso ter uma para mim outro dia.
Luffy acenou com a cabeça respeitando a decisão do seu amigo. Ele segura a fruta em mãos, pensando se deveria absorve-la logo agora.
Broggy: Como assim para ele? O garoto já não tem uma fruta?
Os gigantes que ouviram a conversa estavam confusos com a atitude e palavras do de moicano. Ouvindo a pergunta deles o bando apenas deu um sorrisinho.
Zoro: Não fazem nem ideia.
As palavras do espadachim os deixaram mais confusos, só que sentindo que já receberiam uma explicação eles apenas ficaram quietos observando.
Bonney: Não seria melhor pegar aquelas primeiro? Pelo menos elas a gente sabe o que faz.
A rosada aponta, fazendo seu namorado parar pensar por um segundo e acenar com a cabeça concordando.
Luffy: É, faz sentido.
Ela se oferece para segurar a fruta por algum tempo, e ele põe na mão dela. Depois caminha para os inconscientes Mr.3 e Mr.5.
Usopp: Ei Luffy. Eu posso ficar com a fruta dele?
Ele aponta para o de tapa-olho. Um grande sorriso se forma no rosto do capitão.
Luffy: Com certeza!
Ele estava feliz em ajudar seus amigos. Se eles encontrassem uma fruta que um deles gostasse durante a jornada seria a alegria de Luffy ajuda-los a conseguir esses poderes.
Ouvindo a resposta do capitão Usopp também ficou alegre.
Usopp: Hehe, valeu.
O narigudo estava com sua pistola em mãos, carregada para acabar com a vida de seus inimigos. Essa foi a maneira mais justa que eles pensaram em como matar seus oponentes, que também os matariam se pudessem, só que fora de uma batalha. Um tiro era rápido e prático.
Usopp apenas mirou na cabeça de Mr.5 e apertou o gatilho, o tiro ressuou na selva e alguns pássaros fugiram alertados. Depois disso ele fez o mesmo com Mr.3, e em menos de segundos dois agentes de alta patente de uma organização liderada por um shichibukai morreram.
Depois disso foi a vez de Luffy agir, tirando as frutas dos dois antes que a essência fugisse dos corpos mortos. A Doru Doru no Mi tinha a aparência de uma pera branca com o topo parecendo derretido, exatamente como cera de vela. Tem um cabo verde no topo, com detalhes de gotas pingando, mais uma vez como cera de vela, além também da fruta toda ter os padrões espirais comuns em frutas do diabo.
Mais uma vez o moreno respiro fundo antes de cobrir a palma de sua mão em escuridão e absorver a fruta. Mais uma vez ele sente o impacto percorrer seu corpo, mas atura simplesmente cerrando os dentes, enquanto a essência, ou demônio, da fruta é imersa na escuridão. É algo que só dura segundos, só que para ele parece mais.
Usopp: Urgh, isso tem um gosto de merda mesmo.
O narigudo colocava a mão na boca tentando segurar sua ânsia de vômito logo após comer a fruta.
Nami: É tão ruim assim?
A ruiva perguntou após ver a reação do atirador. Bartolomeo, Zoro e Vivi tinham a mesma dúvida.
Bonney: É a pior coisa que você vai comer na sua vida, mas tem seu lado bom.
Ela fez uma leve cara de nojo falando isso lembrando o quão ruim foi o gosto de sua fruta. Em compensação ela ganhou uma habilidade bem útil.
Nami também fazia uma cara de nojo, mas não podia negar que aqueles poderes eram bem atraentes.
Os gigantes tinham uma expressão curiosa encarando o moreno do chapéu de palha após ele ter absorvido a fruta. O mesmo olha para cima, encarando eles com um sorriso, e mostra cera derretida saindo de sua mão esquerda. A visão faz os dois guerreiros de Elbaf arregalarem os olhos incrédulos.
Dorry: Mas...
O outro complementa.
Broggy: Como?
Eles perguntaram fracamente, não entendendo como o que deveria ser impossível estava acontecendo em sua frente nesse exato momento. Talvez eles tenham visto errado, ou é algum truque. Essas ideias passam pelas suas cabeças, mas eles as abandonam, esses humanos não iriam mentir para eles sem motivo, e com certeza não era um engano.
Luffy: Shishishi. É um dos aspectos do meu poder.
Essa foi a pequena vingança do garoto por eles não terem explicado mais sobre seus poderes misteriosos que era capaz de prever o ataque dos inimigos. Os dois sentiram isso e por mais que tivessem várias perguntas, no fim decidiram que não era da conta deles. Era só um humano capaz de ter diversas frutas do diabo, isso não era nada demais.
Ao mesmo tempo o moreno tinha um pouco de dificuldade em usar os poderes do antigo Mr.3. Ele conseguia produzir a cera, mas solidificá-la que nem o de óculos era mais difícil. No momento tudo que ele conseguia fazer era cera de vela derretida, para solidificar e deixar tão forte quanto o aço vai exigir treino e prática. Pelo menos essa era uma habilidade mais fácil de treinar no Merry do que a das explosões.
Bonney: Essa é uma bela sujeira.
Ela comentou vendo a cera caindo no chão.
Luffy: Preciso de prática.
Zoro: Assim que conseguir usar direito esses poderes vai conseguir fazer algo tão resistente quanto aço.
O espadachim comentou mas não parecia nem um pouco empolgado, até apertando a bainha da Wado Ichimonji enquanto falava isso. O do chapéu de palha sentia a frustração e até uma ansiedade no seu primeiro imediato.
Luffy: O que houve?
Perguntou olhando-o nos olhos. O esverdeado suspirou.
Zoro: Eu não pude fazer nada, mesmo tendo percebido a armadilha eu fui pego porque a cera era resistente demais.- Zoro sempre se mantinha calmo na maioria das situações, mesmo quando elas eram difíceis para o inferno, porém a batalha de hoje em específico o fez sentir como se simplesmente ele não tivesse avançado como espadachim. Porém ele ainda era Roronoa Zoro, o futuro melhor espadachim do mundo -Luffy, eu vou aprender a cortar aço.
Mais uma vez ele fazia uma grande declaração envolvendo seu caminho como espadachim para seu capitão. Dessa vez não era uma promessa, era uma declaração absoluta, algo que era apenas questão de tempo.
As palavras do espadachim no entanto tiveram um efeito que ninguém esperaria. A motivação e força de vontade do esverdeado foram completamente sentidas pelo capitão e inconscientemente ele voltou sua mente para o cano de aço, algo que havia usado como arma por tanto tempo. Infelizmente, apesar de servir para pequenas batalhas contra inimigos mais fracos, um cano de aço nunca foi uma arma prática e quanto mais longe eles fossem na jornada, menos utilidade o moreno via na arma para lutar contra grandes inimigos.
Mesmo assim, ele ainda não iria abandonar o pedaço de aço que usava em batalhas desde sua infância, do mesmo jeito que ele precisaria aprender a usar nova armas para batalha. Talvez ele pudesse continuar só lutando com os punhos, mas sinceramente ele já estava acostumado demais a ter algo em mãos para usar, e agora era hora de ter em mãos algo mais letal.
Depois de muito tempo ele acaba se lembrando de uma conversa aleatória que teve com seu irmão mais velho. Na época o garoto tinha acordado mais cedo e sumido a manhã toda, obviamente ninguém estava preocupado e Luffy seguiu sua rotina de treino normalmente. O das sardas havia voltado logo antes do almoço, e nas suas costas ele carregava uma espada. Luffy estranhou vendo aquilo e queixonou o mais velho.
Ace: Em menos de dois anos eu tô indo. Nós sempre usamos os canos como armas, mas espadas são melhores.
O do chapéu de palha no entanto parecia achar isso idiotice.
Luffy: Mas a gente usa isso-
Ace: Desde que somos crianças. Eu sei Luffy, mas não somos mais crianças, logo seremos piratas de verdade. Eu preciso de uma verdade, e você também vai precisar.
Ele estava sério.
No fim Luffy deu de ombros e não tocou mais no assunto, e finalmente tinha que reconhecer a verdade nas palavras de seu irmão.
Luffy: "Ace vai me encher o saco quando eu encontrar ele." Zoro, me ensina a usar espadas.
Ele estava totalmente determinado.
...
Mikita contou uma historia para sua irmã mais nova. Uma história sobre como ela conheceu um homem louco, com poderes que desafiavam o impossível, como esse homem ficou furioso quando alguém que deveria ser um aliado dela tentou matá-la sem piscar. Como esse homem sorriu e a chamou para seu bando, para sua família, mesmo que a momentos atrás eles fossem inimigos. Como ela foi acolhida de verdade, como ela em pouco tempo, encontrou amigos, pessoas que verdadeiramente estariam dispostos a lutar por ela se necessário. Ela também contou como eles estavam dispostos a lutar contra o que provavelmente era uma das pessoas mais perigosas dessa parte do oceanos, apenas para salvar outra amiga.
Depois de muito tempo, ela tinha encontrado um novo lar, pessoas que realmente eram seus amigos e se importavam com ela.
Marianne, o verdadeiro nome de Miss Goldenweek, estava com os olhos brilhando ouvindo a história de sua irmã mais velha.
Mikita: Você quer ir conhecer essas pessoas?
É quando a dos limões faz essa pergunta que a pequena entende quem são essas pessoas e porque Mr.3 estava tão estranho.
Marianne: Mas, e o que eu fiz?
Ela pergunta verdadeiramente preocupada. Claro, não sabia a verdade quando botou Ucy contra os outros, mas mesmo assim eles iriam perdoa-la. Sua irmã no entanto, apenas sorriu.
Mikita: Não se preocupe com isso, o Luffy entende que você não sabia de nada.
Ela fala com um sorriso no rosto e uma mão estendida para a garota. Marianne parece hesitar, mas no fim pega a mão de sua irmã mais velha e as duas saem da casa.
A primeira pessoa do bando que a garota encontra é Sanji, normalmente isso não seria um bom sinal, só que por respeito a ansiedade que ele sabia que a mais nova estava sentindo, o da sobrancelha em espiral agiu como uma pessoa normal.
Sanji: Oi Marianne-chan.- ele dobra seus joelhos para que sua cabeça fique na mesma altura que a da garota - Eu sou Sanji. Quer conhecer o capitão?
...
Zoro foi pego completamente de surpresa pelas palavras de seu capitão, na verdade todos envolta dele foram.
Zoro: Tem certeza disso?
Ele pergunta olhando direto para os olhos do usuário da Yami Yami no Mi. Mesmo que fosse Luffy, se ele fizesse esse tipo de coisa como piada Zoro levaria como uma ofensa séria. Ele era um espadachim, isso era sua vida.
Luffy: Absoluta.
No entanto a determinação no olhar do garoto não era falsa, e o esverdeado conhecia bem essa expressão no rosto dele. Agora que teve essa ideia Luffy iria ir com tudo, e sinceramente, depois daquele pedido era tudo que Zoro poderia pedir.
Zoro: Muito bem. Vou te ajudar como puder.
Um sorriso de orelha a orelha se forma no rosto do garoto.
Luffy: Shishishi, você é o melhor Zoro!
O esverdeado apenas suspira, mas dá um sorrisinho de canto de boca. No mínimo essa seria uma experiência interessante.
Bonney: Bom pra você, eu acho. De todo jeito, e isso aqui?
A rosada chama a atenção do namorado para a Akuma no Mi em sua mão.
Luffy: Tem razão.- ele estala os dedos um pouco ansioso -Me pergunto o que vai ser.
Todos estavam com expectativa enquanto o moreno pega a fruta com sua mão direita, que logo é absorvida pela massa escura que forma em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem mais forte do mundo
FanfictionPoucos sabem quais as Akumas no Mi mais fortes, e mesmo entre esses poucos o consenso de qual é a mais forte de todas é inexistente. Mas todos concordam que uma fruta depende muito mais do potêncial do seu usuário do que do seu próprio poder. E o qu...