O conto dos outros chapéus de palha(5)- Law vs Chew

176 21 0
                                    

O cirurgião encarava calmamente Chew, que estava entrando em desespero.

Chew: Se vocês me matarem o Arlong-san com certeza vai matar vocês!

Ele estavam tão desesperado que nem terminou a frase em chu como de costume.

Law: Acha que pessoas que atiraram na cara dele se importam com isso?

Seu rosto é tomado por puro terror ao perceber isso. Ele dá alguns passos pra trás enquanto tenta pensar na melhor abordagem. É bem possível que os outros já tenham retornado, principalmente considerando que eles tinham o encontro com o rato.

Arlong ia estranhar a ausência deles e assim que a reunião acabasse iria atrás dele. Agora é só questão de tempo, eles também não devem demorar muito.

Law também sabia disso. Eles estavam em território inimigo, prolongar uma luta seria o mesmo que morrer. Eles agora lutavam contra o tempo.

O médico ainda tinha que usar o Room, mas a esse ponto Chew não cometeria o erro de subestimar o inimigo. Se virando para correr floresta a dentro ele esperava ganhar tempo ou até mesmo fugir com sucesso do inimigo. Não que Law fosse deixar qualquer uma dessas opções se concretizar.

Law: Room. Shambles.

Mostrando sua experiência de combate e vivência na Grand Line, o beiçudo sabia que estava sobre o efeito de alguma Akuma no Mi. Com falta de informação ele decide confiar em suas instintos e se joga para o lado se abaixando. O que se prova uma decisão certa já que Law não conseguiu dividi-lo ao meio. Ele também notou que suas posições pareciam ter sido trocadas. Talvez fosse algum poder de teleporte?

Sem abaixar a guarda ele analisa ao redor percebendo estar dentro de um certo campo de força. Como teste ele pula pra trás para sair da influência mas Law expande o Room. Percebendo isso o homem-peixe sorri nervoso vendo que a área não se limita só ao o que já foi estabelecido.

Eles não trocam palavras quando Law mais uma vez tenta fatiá-lo. Claro que Chew desconhece os efeitos dos poderes do tatuado, só que se ele ficava balançando essa espada de um lado pro outro dentro da esfera de força coisa boa não era. O beiçudo demonstrou extrema flexibilidade enquanto desviava agilmente de todos os cortes de Law.

Os seus companheiros se mantiveram do lado de fora do Room sabendo o que aconteceria com seus corpos se fossem pegos em fogo cruzado.

Chew não estava satisfeito ficando só na defensiva. Em toda direção que a lâmina tentava fazer um corte ele já estava fora do alcance, seja indo para o lado, seja abaixando ou até mudando completamente o ângulo de seu corpo. Isso era estressante e chato, mas ele esperou paciente por uma abertura. Law não dava trégua, a espada subia e descia, ia para um lado e para o outro em golpes experientes, mas que não tinham tanta técnica quanto a de um esverdeado.

Os olhos atentos do homem-peixe percebiam o suor escorrendo pela testa do humano e que por mais que ele tentasse as vezes sua respiração desregulava. Então, ele precisou parar por um único momento, momento esse que o homem-peixe não iria perder.

Seu peito inflou enquanto suas costas arqueavam e suas bochechas inflavam. O peito dele se retrai, suas costas vão pra frente e sua bochecha faz um movimento pra frente. Um tiro d'água que se compararia a uma bala saia dos beiços dele. Law só consegue mudar a posição do corpo para ser atingido no ombro ao invés de no peito. A dor não era menor do que a de ser atingido por uma bala, na verdade parecia ainda maior. Um buraco se faz no seu ombro e sangue começa a manchar seu casaco. Entre gemidos de dor ele fala.

Law: Arrombado... esse era meu casaco favorito.

Com um pouco mais de confiança Chew ainda assim não abaixa a guarda. Porém esse pequeno segundo de atraso que ele teve após dar o tiro, era o suficiente para Law. Um golpe daqueles no ombro ainda não era o suficiente para quebrar a atenção do tatuado, então ele faz mais um corte diagonal. Dessa vez Chew foi pego de surpresa, ele desvio agilmente mas seu braço foi atingido.

Como se fosse um pedaço que pudesse ser solto livremente o braço saiu flutuando. O homem-peixe olhava boquiaberto sem saber como reagir. Seu braço estava flutuando um pouco acima dele, era possível ver o osso, a carne, as veias e mesmo assim ele não sentia dor, só uma dormência. Foi a primeira vez naquela luta que ele tinha perdido completamente a concentração e o cirurgião não deixaria essa oportunidade passar. Ele faz mais dois cortes, separando as pernas da cintura e da cintura ao tronco.

Percebendo seu descuido tarde demais ele já estava fatiado em diferentes partes flutuando pelo Room. Sua expressão era um misto de terror e confusão. Agora ele estava mais assustado com a sua condição atual, do que com toda a situação esses humanos. Até porque não era todo dia que se via os próprios órgãos funcionando enquanto seu corpo foi dividido.

Ainda sem desistir Chew tenta um ataque desesperado para atirar no Law. Como seu peito e cabeça ainda estava conectados ele deveria ser capaz de dar algum tiro, apesar de que seria mais fraco que o último já que seu estômago havia sido separado. Ele bufa o peito e infla as bochechas mas não pegaria o cirurgião dessa vez.

Law: Shambles.

Sendo substituído por uma pedrinha que Law tinha chutado no ar, o homem-peixe fica desorientado o bastante para dar tempo do médico espadachim cortar o pescoço dele. Agora sem nem o pulmão, já não havia nada que ele podia fazer.

Movendo um pouco seus dedos, ele aproximou os pedaços do corpo do inimigo, mas não o juntou. Agora que eles estavam mais próximos era possível diminuir a área de influência do Room. Chew estava desconcertado demais para notar, só que o tatuado estava um pouco pálido e suando demais. Sangue ainda estava saindo de seu ferimento e o Room realmente cansou ele.

Law: Vamos agora a uma pequena seção de perguntas e respostas.

Ele agarrou a cabeça do homem-peixe pelo cabelo. Esse engoliu em seco, o que era bem estranho agora.

Law: Qual a relação de vocês com a Nami?

Chew trava por um momento enquanto processa a pergunta. Então todo o medo em seu rosto some e ele começa a rir.

Chew: Hahahahahahahahahahahahahahahhahaha. Nami chu? Hahahahaha, puta que pariu chu. Então vocês são só mais algumas vítimas daquela puta chu?

Bonney franze o cenho pela maneira que ele se referiu a ruiva.

Chew: Pfff, deveria ter imaginado chu. Aquela lá só traz desgraça, mas dessa vez parece que ela realmente fez merda hein chu. É o que, ela transou contigo, te dopou e levou seu dinheiro chu?

Enquanto o beiçudo parecia achar a situação atual hilária, mais perguntas apareciam para os chapéus de palha.

Bonney: Você não parece gostar muito dela.

Ela disse cerrando os dentes. Nem mesmo a rosada entendia porque de repente se sentia tão irritada.

Chew: Claro que não chu. Ninguém gosta, ela só é útil porque o Arlong-san acha útil chu.

Bonney fecha os punhos com ódio.

Bonney: E se não?

Chew: Provavelmente já estaria morta a muito tempo chu. Pelo menos ela não teria enganado vocês hahahahahahaha.

Isso foi o limite.

Bonney: Law mata ele.

O riso parou.

Law: Tem certeza? Ainda podemos tirar alguma informação dele.

Ela balança a cabeça numa afirmação.

Bonney: Eu não quero ouvir mais nada dele.

Chew: Espe-

Law: Shambles.

A cabeça é substituida pelo peito. Law toca aonde o coração se encontra e joga o órgão para Bonney. A rosada levanta a perna e perfura-o com o cano da bota. O corpo separado de Chew começa a se contorcer, ele cospe sangue e seus olhos perdem toda vida.

Quando o cirurgião desfaz o Room, os pedaços caem do chão com os órgãos e sangue saindo do corpo sujando todo o chão de vermelho. Bonney e Ucy não se importam mas Usopp fica um pouco pálido e quase perde a força nas pernas. Ainda estava se acostumando com isso tudo.

Bonney: Vamos sair daqui. A primeira coisa a fazer é tratar seu ombro.

O tatuado acena com a cabeça.

Usopp: E depois?

Bonney: E depois a gente vai descobrir exatamente o que tá acontecendo com a Nami.

O homem mais forte do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora