Comemorações e objetivos

402 43 1
                                    

Zoro devorava toda a comida e bebida posta em sua frente, o que é esperado de alguém que ficou nove dias inteiros sem comer ou beber nada. Mas Luffy e Bonney comiam ainda mais que ele, naquele ritmo eles ficariam sem suprimentos rapidamente.

Bonney: Isso aqui tá bom demais!

Ela fala com vários pedaços de carne na mão e tomando um grande gole direto de uma garrafa de saquê.

Luffy: Pode apostar! Uma festa logo depois da nossa primeira batalha contra a marinha. Shishishi.

Ele pulava de um lado pro outro enquanto botava carne e saquê na boca.

Os dois tinham uma coloração avermelhada em suas bochecas. Em compensação Zoro que não comia tanto quanto eles, mas bebia no mínimo três vezes mais estava muito sóbrio ainda.

Bonney: Mas ei Luffy, diz aí. Qual que é a parada da sua fruta?

Ela falava virando mais uma garrafa.

Luffy: Ah, é a Yami Yami no Mi, uma logia.

Bonney cospe todo o saquê que estava botando na boca. O espadachim não deixa de pensar que isso foi um grande desperdício.

Bonney: Caralho, uma logia? Isso já deve servir pra te tornar um dos mais fortes do East Blue inteiro.

O de esverdeado levanta uma sobrancelha curioso.

Zoro: Por que? Essa logia aí é tão forte?

Bonney: Forte?! Dizem ser o tipo mais forte de Akuma no Mi, até a logia mais comum é superior a muitas frutas do demônio por aí. Elas só perdem pra frutas raras e quase místicas. Até porque logias são a própria encarnação das forças da natureza.

O espadachim dá um assobio ouvindo isso.

Luffy: Shishishi. É verdade, mas a minha é um pouco diferente de uma logia normal.

Isso pega a atenção dos dois.

Bonney: Como assim?

Luffy: Uma logia normal consegue deixar a pessoa praticamente intangível né?

Bonney acena com a cabeça concordando e Zoro abre a boca surpreso com o quão quebrado essas logias parecem.

Luffy: Acontece que uma das propriedades principais da minha Yami Yami no Mi, a fruta da escuridão, é absorção.

Pra exemplificar ele levanta e ela fica coberta por escuridão. O vento, o mar, tudo parece se direcionar para aquele ponto. Um osso saí voando e é absorvido.

Luffy: Isso aqui é praticamente um buraco negro. Eu sou capaz de absorver qualquer coisa e isso inclui dano. Diferente dos outros usuários de logia eu não sou intangível.

Bonney faz "aaahh" e parece meio decepcionada.

Luffy: Shishishi. Mas você não vai encontrar outro usuário de logia capaz de fazer isso. Liberation.

O osso que havia sido absorvido saí do buraco negro na mão do Luffy bem diferente do que ele estava antes. Ele cai no chão do barco, Zoro e Bonney dão uma olhada nele e se surpreendem.

Bonney: É como se...

Zoro: Ele tivesse sido despedaçado de dentro pra fora ou algo assim.

Agora eles estavam impressionados.

Bonney: Isso funciona com humanos?

Luffy: Com certeza.

Zoro: Deve matar na hora.

Luffy: Algumas pessoas morrem na hora, outras ficam só com ferimentos graves.

O espadachim e a rosada sentem calafrios pensando no quão destrutivo esses "ferimentos graves" podem ser. Talvez chama-los somente de graves seja um eufemismo.

Bonney: Agora sim não tenho dúvidas. Esse poder com certeza te torna uma das pessoas mais fortes do East Blue.

Se não tivesse visto Luffy lutando o esverdeado iria discordar, mas sabendo das capacidades físicas do seu mais novo capitão e agora tendo uma noção de seus poderes ele é incapaz de discordar com a Bonney.

Luffy: Hehe, quem sabe? Talvez ainda tenha uma coisinha ou outra que eu consiga fazer shishishi.

Os olhos da mulher brilham de expectativa.

Bonney: Tipo?

Ela pergunta botando o rosto muito próximo ao de Luffy. Quando percebe a pequena distância entre eles os dois ficam ainda mais vermelhos e Bonney se afasta um pouco.

Luffy: Bom... vocês vão descobrir com o tempo.

Com essa resposta ela infla as bochechas e começa a balançar o garoto de cabelo moreno de um lado pro outro.

Bonney: Ah vamos lá Luffy não seja um chato.

Zoro: Ei Bonney, aposto que se a gente der bebida o bastante ele abre o bico.

Os dois trocam um sorriso diabólico, Luffy ri ainda mais com essa reação deles e aceita toda a bebida que eles lhe dão. Só que no meio do caminho os três esqueceram porque estavam fazendo isso e passaram só a comer e beber como numa festa. Bonney e Luffy estavam dançando de um lado pro outro comendo carne e Zoro bebia barris atrás de barris. A rosada e o chapéu de palha de vez em quando discutiam pra saber quem era o capitão ou quem seria o rei dos piratas, mas já estava mais do que certo que a partir de agora eles eram uma tripulação, uma família, eles só estavam bebâdos conversando sobre pequenos detalhes.

Em algum momento eles simplesmente caíram no sono. Ucy já tinha ido dormir a muito tempo depois de comer algumas carnes. Já estava a tanto tempo com o Luffy que aquela barulheira toda nem o incomodou.

Eles só perceberiam que tinham acabado com todos os suprimentos no dia seguinte.

...

Os raios de sol já batiam nos seus olhos ainda fechados, mas o garoto do chapéu de palha só ajeitou o dito chapéu e tentou continuar dormindo. Sentia uma dor de cabeça horrorosa, fazia muito, muito tempo que não bebia tanto.

Ele se virou pro outro lado pra tentar dormir de novo.


Bonney: Aargh...

A rosada estava tendo a mesma reação que seu companheiro. Uma ressaca monstruosa.

Luffy sentiu a respiração de alguém batendo no rosto dele, com muita preguiça ele lentamente abre os olhos e vê a rosada também deitada de lado com o rosto frente a frente dela. Sentindo-se observado ela abre os olhos e se encontra com o rosto de Luffy ainda sonolento. Os dois demoram um pouco pra processar o quão perto um do outro estão. Quando a ficha caí os rostos deles ficam vermelhos.

Bonney: Porra tá fazendo o que?

Ela tenta se levantar rápido, mas a dor de cabeça desequilibra ela e faz com que ela caia de novo.

Luffy: Tava tentando dormir.

Bem lentamente ele se senta e encosta na parede.

Luffy: Por que você não foi pra cabine?

Só tinha uma cabine no barco de pesca inteiro. Ontem a noite Luffy assumiu que Bonney dormiria lá e ele e Zoro do lado de fora.

Bonney: Sei lá... não lembro de nada depois de você ter mostrado seus poderes.

Luffy: Eu lembro... de carne... saquê... aii...

A porta da cabine abre e Zoro saí de dentro. Ao contrário dos dois ele parece muito bem apesar de ter bebido infinitamente mais.

Zoro: Vocês estão tão mal com tão pouquinho?

Ele levanta a sombrancelha direita em dúvida.

Bonney: Cala... boca aí. Cadê o café?

O espadachim dá uma bufada.

Zoro: Não temos mais nada, todos os suprimentos acabaram.

O do chapéu de palha e a rosada grunhem um pouco e decidem ficar deitados no chão.

Luffy: Então... vamos precisar ir para uma outra ilha... Eu não sei navegar e vocês?

Zoro balança a cabeça negativamente e Bonney faz um X com as mãos ainda grunhindo.

Luffy: Então vamos ter que contar com a boa e velha sorte do mar. Shishishi.

Seus outros dois companheiros suspiram mas sabem que não podem reclamar. As horas do dia vão passando, a ressaca do Luffy e da Bonney passa o que faz com que eles percebam o quão famintos estão.

Luffy/Bonney: Que fome...

Zoro: Vocês já falaram isso no mínimo 20 VEZES! CALEM A BOCA PORRA!

Os três pegaram o material de pesca que tava no barco e tentavam pegar algo sem sorte alguma.

Zoro: A gente provavelmente precisa de um navegador, seria bem mais fácil chegar a alguma lugar desse jeito.

Bonney: E um cozinheiro pra termos as coisas mais deliciosas.

Luffy: E um músico.

Zoro: ISSO NÃO É IMPORTANTE SEU IDIOTA!

Bonney dá um tapa na nuca do espadachim.

Bonney: Como não? Luffy tem razão, um músico é essencial!

Luffy: Shishishi, com certeza.

O esverdeado suspira e decide não se prolongar nesse assunto.

Zoro: Mas então... o que vamos fazer.

Luffy: Bom, a gente precisa ir pra Grand Line, e eu não faço ideia onde ela fica.

Bonney: É então... o primeiro passo é achar um navegador e saber por onde entramos na Grand Line.

Zoro: Parece um plano- um sorriso planta no seu rosto- e bem a tempo, terra a vista.

O homem mais forte do mundoOnde histórias criam vida. Descubra agora