A chuva não dava descanso pra eles, felizmente o pior tinha sido evitado. Depois de um momento atrás do outro de tensão, todos da tripulação deitaram no convés finalmente sentindo como se pudessem respirar de novo.
Ucy olhava pra eles como se fossem preguiçosos, e então olhou para o novato. Os olhos de Bartolomeo brilharam ao ver um tigre.
Bartolomeo: Vocês tem um tigre? Que foda?!
Luffy e Usopp riam com a empolgação, até o narigudo considerar uma coisa.
Usopp: Quem é esse cara?
De repente, tirando Luffy, Bonney e Nami, todos se lembraram da existência de um novo membro que parece ter parece ter surgido do nada.
Luffy: É um cara que a gente encontrou num bar. Foi ele que mostrou aonde ficava a plataforma de execução, parece ser gente de boa.
Ninguém notou, mas a rosada mordeu o lábio inferior e a ruiva cerrou os punhos com a menção da plataforma.
Law: Se você diz está bom por mim. Mas me deixa ver seus ferimentos.
Ali mesmo no convés Law começou seu trabalho de médico, verificando e tratando os ferimentos causados pelo raio e pela queda. Eram majoritariamente queimaduras e arranhões.
Sanji: Eu ainda tenho que arrumar as coisas e preparar a janta.
Ele entra na cozinha, acende um cigarro e começa a organizar tudo que comprou. Ucy também entra porque não queria ficar molhado com a chuva.
Law: No máximo, só passa umas pomadas nas queimaduras. Até já tinha comprado algo pra isso.
O tatuado pega uma pomada num dos sacos que estava na cozinha com as coisas que ele havia comprado e joga pro Luffy. O moreno pega e vai entrar pra secar antes de começar a cuidar dos ferimentos, quando sua primeira companheira entra em sua frente. Ela está olhando fixamente para baixo, Nami estava ao seu lado com uma expressão incomodada.
Bonney: Law. O que você tá dizendo é que basicamente o Luffy tá bem né?
A voz dela é um pouco estranha, como se estivesse segurando choro. O usuário da Yami Yami olha para ela preocupado, sem entender porque sua amiga está assim.
Law: Sim.
No mesmo momento que ouviu a resposta a mão da rosada bateu na bochecha do de cabelos escuros. O tapa foi dado com força, Luffy não teve sua idade modificada, mas sua bochecha direita estava vermelha e ardia.
Ucy se levantou e encarou a de cabelo rosa, só que ao notar o estado dela, percebeu que seu mestre devia ter feito algo. Zoro encarou a situação calmo. Não tinha certeza dos motivos dela, mas o fato da própria não ter usado seus poderes era sinal de que ele não precisava se preocupar. Nami só mordeu o lábio inferior frustrada, ela sabia que sua amiga faria isso, porque era a mesma coisa que ela queria fazer. Law ficou surpreso, só que sua confiança no bando já foi a muito estabelecida. Ele sabia que Bonney não faria isso sem razão.
Usopp ficou boquiaberto. Sanji deixou o cigarro cair da sua boca surpreso. Bartolomeo compartilhava a mesma reação do narigudo.
O moreno não estava irritado, só confuso e surpreso.
Luffy: Bonney... o que foi?
Ela finalmente levantou a cabeça. Ao seu lado Nami mordeu o lábio e apertou as unhas nas palmas das próprias mãos. As duas choravam. Luffy sentiu uma dor imensa no peito vendo elas desse jeito.
Bonney: Me desculpem eu morri? QUE PORRA É ESSA?
Ela grita batendo nos ombros dele.
Bonney: Íamos ficar sozinhos, íamos perder você...- as lágrimas delas descem mais pesadas. Nami já estava soluçando. Os outros olhavam pra baixo. Obviamente não tinham botado tanto pensamento quanto as duas, porém não podiam deixar de concordar com elas- COMO VOCÊ CONSEGUIU SORRIR?
Os punhos dela batem no peito do das cicatrizes. Ele nem sabe o que falar, arrependimento preenchia seu peito. Nami puxou o braço dele, e olhando a nos olhos ele viu quão assustada a navegadora ficou. Instintivamente ele puxou as duas num abraço.
Os soluços da ladra aumentaram ainda mais e Bonney tentou resistir.
Bonney: ME SOLTA! EU NÃO QUERO TE ABRAÇAR SEU MERDA.
Ranho saia do nariz da mulher, ela não chorava desse jeito desde que o orfanato havia sido atacado pelos piratas. A rosada se debatia nos braços do capitão, tentando se soltar do abraço dele, já Nami só botou se rosto no peito dele, parecendo se acalmar um pouco.
Luffy: Me desculpa.
O tom de voz era o mesmo que o normal, só que o arrependimento que ele estava sentindo era claro como a luz do dia, fazendo até Bonney parar de se debater, surpresa com como ele parecia.
Luffy se sentia horrível. Tinha falhado como capitão, tinha desistido e ia abandonar sua tripulação. Foi uma falha, um pecado, um que ele nunca se esqueceria, mas também nunca mais cometeria. Se naquele momento ele aceitou seu destino, foi simplesmente por fraqueza e se negaria a deixar isso acontecer novamente.
Nunca mais sequer pensaria em falar algo do tipo. Ele ficaria muito mais forte, então mesmo que o destino ou a maldição o atacassem, tudo seria superado. Nunca mais pensaria em abandonar seus companheiros, sempre lutaria por eles até o final e também lutaria pra que esse final não precisasse chegar. Ele cometeu um grande erro, porém aprendeu com isso.
Bonney: Me prometa que você não vai morrer.
Ela disse entre soluços. Parecia um pouco mais calma agora.
Nami: Nos prometa que você não vai morrer.
Apertou com mais força a camisa vermelha dele, e olhou seus olhos em súplica. O do cabelo escuro se lembrou de quando foi ele que fez esse pedido a alguém.
Luffy: Ace... não morre por favor.
Um sorriso meigo apareceu em seu rosto. Nunca pensou que chegaria o dia em que alguém lhe faria esse mesmo pedido. Só mostrava que finalmente tinha encontrado os amigos que tanto buscou e que quase falhou com eles. Luffy as abraçou mais forte.
Luffy: Eu não vou morrer! Eu juro que nunca mais algo do tipo vai acontecer. Eu vou viver, vou cumprir meus sonhos e o de todos nós. Eu não vou morrer.
Ele ainda não sabia, mas houve uma pequena mudança dentro de si com essa declaração, com essa nova ambição. Um certo espadachim que usava uma espada que mais parecia uma cruz diria que agora ele deve conseguir ouvir as vozes melhor.
A determinação de aço em suas palavras pode ser sentida por todos. Bonney e Nami finalmente demonstraram um pequeno sorriso, mas não saíram dos braços do capitão. Todos os outros, até Bartolomeo, também pareciam contentes. Sanji sequer se importou que as duas mulheres estavam abraçadas com Luffy.
Ele só entrou na cozinha e saiu com um barril e vários copos.
Sanji: Já que estamos fazendo declarações e estamos prestes a entrar na Grand Line, vamos aproveitar.
Ele enche os copos com saquê e entrega para todos, menos Ucy. Nami e Bonney saem do abraço do capitão, com os três sentindo um pouco de falta do contato no momento em que se separam. Sanji é o primeiro, ele vira todo o copo e põe seu pé direito em cima do barril.
Sanji: Eu vou achar o All Blue!
Zoro o acompanha também virando o copo inteiro e colocando seu pé direito em cima do barril no lado oposto do cozinheiro.
Zoro: Vou me tornar o melhor espadachim do mundo!
Law não toma tudo, só uma parte. Ele põe o pé esquerdo do lado do espadachim de cabelos verdes.
Law: Quero ver esse mundo virar de cabeça pra baixo!
Usopp engole seco, o bebe o máximo que pode e põe o pé esquerdo ao lado do de Sanji.
Usopp: Vou virar um bravo guerreiro dos mares!
Bonney toma a parte dela e põe a perna esquerda do lado da de Law.
Bonney: Eu vou encontrar o One Piece junto com Luffy e vou ver ele se tornar o Rei!
Nami vira todo o copo e põe direito ao lado do de Bonney.
Nami: Vou fazer um mapa do mundo todo!
Bartolomeo também não havia ficado de fora. Emocionado que apesar de ter se juntado a poucas horas ele também havia recebido a oportunidade de declarar seus sonhos, ele toma todo o saquê e põe seu pé direito ao lado do de Usopp.
Bartolomeo: Vou me tornar um grande pirata e ajudarei o capitão a achar o One Piece!
Eles sorriram fazendo-o se sentir ainda mais bem vindo. A determinação dele era verdadeira e todos notaram.
Luffy vira toda o copo e põe seu pé esquerdo no último espaço restante entre Nami e Bartolomeo.
Luffy: Vou virar o Rei dos Piratas. Vou me tornar o mais forte de todos e vou garantir que todos seus sonhos sejam realizados!
Ninguém duvidou das palavras do capitão. Depois da promessa que ele fez tinham confiança absoluta nele.
Ucy: GRRRRR!
Ucy não estava declarando seus sonhos, mas sim enfatizando os de seu mestre e amigo. O de todos na verdade.
Chapéus de Palha: HAI!
Eles levantaram seus punhos para o céu e comemoraram. Mais uma vez os copos foram enchidos com saquê, dessa vez era para um grande brinde.
O círculo ao redor do barril ainda se mantinha, só que agora só os copos estavam levantados.
Luffy: AOS NOSSOS SONHOS!
Luffy foi quem levantou o brinde. Seguindo ele, cada um, com seu próprio sonho e determinação se juntou batendo os copos de saquê.
Chapéus de Palha: AOS NOSSOS SONHOS!
Luffy: Agora, vamos pra Grand Line!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem mais forte do mundo
Fiksi PenggemarPoucos sabem quais as Akumas no Mi mais fortes, e mesmo entre esses poucos o consenso de qual é a mais forte de todas é inexistente. Mas todos concordam que uma fruta depende muito mais do potêncial do seu usuário do que do seu próprio poder. E o qu...