Capítulo 26

7 1 0
                                    

- Sempre vou ter um tempo pra você, confia em mim? - Harry diz quase implorando

- Okay, eu confio em você. Vamos tentar, mas qualquer coisa que acontecer vamos ter que ser sincero um com o outro, se você conhecer outra pessoa, qualquer coisa... Iremos sempre ser sincero, okay? - pergunto e antes que ele me interrompa - é serio, tem que me prometer que vai ser sincero comigo. 

- Não tem ninguém no mundo minha pequena... - ele diz e eu balanço a cabeça em negação

- Só promete pra mim que vai ser sincero comigo. - digo, ele estica a mão fazendo carinho na minha bochecha

- Eu prometo. - ele diz e me da um selinho.

- Bom, já que estamos entendidos nisso, eu estou com fome, cadê nossa pizza? - pergunto e ele ri pegando o celular e vendo no aplicativo.

- Aqui diz que já saiu para a entrega dragãozinho. - ele diz, coloca uma almofada no meu colo e apoia a cabeça nas minhas pernas, deitando no sofá.

Depois de uns 15 minutos nossa pizza chega, comemos na sala mesmo, vendo série e nos curtindo. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A semana passou bem rápido, muito mais rápido do que eu imaginava, estamos colocando as coisas do Harry no carro para leva-lo no aeroporto

- Pequena, onde esta minha mala preta? - ele grita do quarto 

- Já está no carro, love. - digo pegando minha bolsa, celular e chave do carro. 

- Então tudo pronto, os meninos do 5 Seconds Of Summer vão nos encontrar no aeroporto, o Luke me mandou mensagem que já estão no caminho. - ele diz olhando para o celular - acho que esta na hora... - ele diz e me olha com os olhos marejados.

Eu não consigo vê-lo desta forma, me corta muito o coração. 

- Não me olha assim, por favor, senão eu te tranco aqui dentro de casa e não deixo você ir. - ele solta uma risada tão gostosa que me faz rir junto. 

- Vai me prender aqui? - ele diz e chega perto de mim ainda rindo.

- Prometo ser boazinha... - digo e o olho com malicia 

- Assim não tem graça. - ele diz e chega mais perto - temos 20 minutos de sobra, certo? - ele diz e eu afirmo.

No que eu afirmo, ele me beija tão intensamente que perco todos os meus sentidos, jogo minha minhas coisas que estavam em minha mão no sofá e coloco meus braços envolta do pescoço de Harry. Sua mão vai para minha coxa e me apoia para que eu passe a outra em volta da sua cintura me suspendendo, ele apoia minha costas na parede e começa a beijar meu pescoço, descendo até meu ombro. 

- Eu vou sentir tanto a sua falta... Sentir tanta falta do jeito que você responde ao meu toque - ele diz com um pouco de dificuldade por estar tão ofegante quanto eu.

Ele me apoia na mesa da cozinha de madeira, tiro sua jaqueta preta, seu óculos que está no cabelo, tiro seus longos cabelos do pescoço para deixar uma pequena marca, que o faz suspirar. Desço os beijos até seu peito que por conta da camisa preta, está a mostra. Olho em seus olhos, começo a desabotoar sua camisa e olho em seus olhos que normalmente estão em um tom verde, mas hoje estão escuros, de tanto desejo, como eu estou. 

- Vai ser torturante não ter você por um mês, sabe disse, não é? - eu digo e ele joga a cabeça para trás quando termino de abrir sua camisa, passo minhas mãos por suas tatuagens de folha na lateral do seu corpo, me aproximo para beijar a borboleta que ele tem no meio da barriga, ele suspira mais uma vez. Tento memorizar cada centímetro do seu corpo, vou ficar um bom tempo sem poder toca-lo. 

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora