Capítulo 7

10 1 0
                                    

Eu e Harry jantamos, assistimos mais série e ele foi para seu apartamento.

Deitei para dormir e acabei pegando no sono bem rápido, a noite foi bem agitada...

____________________________________________________________________________________________________

Acordei com o meu celular tocando e é a Nina:

- Oi Nina! - digo com uma voz sonolenta.

- Bom dia, flor do dia! Está na hora de acordar, tomar um banho e ir fazer compras comigo - ela diz toda animada, tinha me esquecido que íamos fazer comprar hoje.

- Daqui 30 minutos estou pronta! - digo levantando da cama em um pulo.

A gente se despede e vou correndo tomar banho. Saio, seco o cabelo, passo uma maquiagem de leve e coloco uma calça jeans, uma blusa básica e um casaco por cima, escolho colocar no pé um tênis branco, um dos meus favoritos.

Desço até a portaria e espero até ela chegar para me buscar que não demora.

- Oi, amiga - Nina diz quando entro no carro abraçando-a - Você está radiante hoje, o que aconteceu? - pergunta rindo

- Ah, deve ser o novo emprego... Gosto muito de lá, amiga - digo animada e conto algumas coisas que aconteceram na semana. Contei sobre eu e o Harry, e sobre a aparição de Wes ontem...

- Eu vou ter que dar uma cortada nele, não é possível! - Nina diz rindo - Falou com o Lou, sobre você e o Harry? - nego com a cabeça - Porque?

- Não sei, não deu tempo e tudo isso aconteceu ontem... Não deu nem para contar para o Andy ainda - digo rindo.

Chegamos no shopping e decido comprar um vestido preto para usar hoje na festa, procuro em um monte de loja mas não acho. Quando desisto de procurar, Nina quis entrar em uma ultima loja e eu encontro o vestido perfeito, preto, curto, colado no corpo, manga comprida e para finalizar, uma bota em cima do joelho. Provo, gosto muito de como fica em mim, levo até o caixa e pago.

Nina acha o look dela, uma saia lapis preta, uma camisa quase transparente branca e um sapato amarelo de bico fino, ficamos muito satisfeitas com as escolhas.

Passamos pegar um sorvete antes de ir embora. Nina me deixa em casa para me arrumar para a festa. Olho no relógio e são 17 horas, vou até o banheiro, ligo o babyliss, lavo o rosto para tirar a maquiagem e passar uma outra mais elaborada. Quando termino, arrumo o cabelo com o babyliss e mando uma mensagem para Harry perguntando se ele está pronto.

Depois de 10 minutos, alguém bate na minha porta e provavelmente é Harry para irmos. Pego minha bolsa e um sobretudo e vou abrir a porta e encontro Harry, todo lindo com uma calça preta de sarja e uma camisa branca um pouco transparente, consigo ver suas tatuagens pela camisa, o deixando ainda mais sexy. Repreendo meu subconsciente por isso.

- Oi Helena... Você está maravilhosa - ele diz pegando minha mão, dando um beijo e fazendo eu dar uma volta, que me faz rir - Como vamos 'fingir' que estamos juntos, estou liberado para te beijar, né? - ele diz com um sorriso malicioso no rosto.

- Obrigada Harry, você não está nada mal - digo piscando para ele - Não recusaria, se quisesse me beijar - dou um sorriso tão malicioso quanto o dele - Vamos? - fecho a porta do meu apartamento e Harry está atrás de mim.

- Recusaria se eu quisesse algo a mais? - ele diz mordendo o lábio inferior e em seguida beijando minha bochecha.

- Não começa, Harry - digo rindo da sua pergunta e involuntariamente, mordo o lábio inferior também quando olho para o seu.

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora