Capítulo 10

9 1 0
                                    

Quando acordei, sinto o peso da cabeça do Harry na minha barriga, dou risada de como ele está deitado em mim, faço carinho no seu cabelo com a intenção de acorda-lo, estou morrendo de vontade de ir no banheiro.

-Bom dia, pequena - ele diz com uma voz incrivelmente rouca e sexy, ele sai de cima de mim e se espreguiça.

- Bom dia, coisa linda - digo levantando mas ele segura meu braço - Já vou voltar, só preciso ir no banheiro. - ele me solta e sorri pra mim sem dizer nada. Vou ao banheiro e quando volto, ele está deitado de bruços, não aguento e subo em cima dele, sentando no seu quadril e abraçando suas costas - O que vamos fazer hoje? - pergunto contra a pela de suas costas.

- O que está afim de fazer? - ele pergunta e eu dou de ombros - Podemos ir em alguma festa ou em algum lugar... o que acha? - ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.

Ficamos vendo se encontramos alguma festa para ir e não achamos nada interessante, o que ficamos de jantar fora.

- Posso considerar esse jantar um encontro? - ele pergunta acariciando minha bochecha.

- Harry, não precisa... A gente já está saindo... - digo mas ele me interrompe.

- Eu quero ter um encontro certo com você... Nos conhecemos em uma festa... Quero um encontro com você - ele diz sorrindo.

- Tudo bem então, aceito o seu convite do encontro - eu respondo e ele da um beijo rápido na ponta do meu nariz e se levanta - onde vai? - pergunto vendo ele pegando as coisas dele.

- Pro meu apartamento, pois tenho um encontro mais tarde com uma das mulheres mais gatas que já vi na vida - ele diz piscando pra mim e saindo do meu quarto. Quando escuto a porta da sala fechar, vou para a cozinha preparar meu café e fazer nada até a noite que agora tenho um encontro com o Harry.

Assisto TV até dar a hora do almoço, faço alguma coisa para comer, ligo a música e enquanto vou fazendo as coisas, danço e canto com a música.

Ás 17 horas, começo a me arrumar para o encontro com o Harry e escolho minha bota favorita, um vestido preto e uma jaqueta preta também. Faço minha maquiagem mais marcante que o normal com delineador e um batom rosa queimado, no cabelo faço babyliss nas pontas. 19 horas em ponto, Harry bate na minha porta e vou atender já pronta.

Estou com um vestido preto com a saia um pouco rodada, jaqueta de couro preta, meia calça preta com um forro mais escuto ate em cima do joelho e uma bota cano baixo de salto preto também, minha maquiagem é bem leve, com uma cor na pálpebra e delineador e uma batom rose, além do básico que sempre estou, rímel e sobrancelha feita.

Harry está tão perfeito que não consigo nem descrever, uma calça jeans preta, uma camisa social azul céu aberta até o peito, uma correntinha de cruz prata e sua famosa bota preta. Seu cabelo esta meio bagunçado como ele sempre deixa e o comprimento dele me agrada muito. 

- Olá - Harry diz e me olha de cima a baixo, colocando a mão no coração, fazendo graça - Você está maravilhosa - dou risada da sua reação.

- Oi, love... Você está lindo - digo e fecho a porta do meu apartamento, quando me viro de novo para ele, sou surpreendida com um beijo dele.

- Uau, ainda bem que aceitou o convite do encontro - ele diz, pega minha mão e me faz dar uma volta na sua frente.

- Ainda bem mesmo - digo segurando a gola de sua blusa azul e puxando ele para mais um beijo, logo que nos afastamos, passo as mãos por suas tatuagens que estão a mostra. - Você sabe ser sexy, meu Deus - digo e ele pisca para mim.

Vamos até o carro do Harry, ele abre a porta para mim, como um verdadeiro cavalheiro. Vamos até o restaurante que ele escolheu, para minha surpresa, ele não me levou até o italiano que tem perto da Lewis. Entramos em um restaurante super romântico de comida japonesa, eu particularmente amo comida japonesa. Entramos, nos sentamos e pedimos nossa bebida, eu pedi uma água e Harry pediu um suco de limão.

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora