Capítulo 30

3 1 0
                                    

Acordo cedo para me arrumar pro trabalho, tomo banho, arrumo o cabelo e faço uma maquiagem básica como todos os dias, coloco uma calça jeans preta, uma camiseta branca básica e um salto scarpin nude com uma bolsa nude no mesmo tom, pego um blazer preto mas não o coloco. Vou até a Lewis e chego um pouco mais adiantada que o normal, entro na minha sala, organizo minhas coisas e vou pegar café na cozinha, no caminho encontro Thomas.

- Bom dia! - digo quando estou pegando meu café.

- Bom dia Helena, gostaria de agradecer você mais uma vez... Não sei se conseguiria convencer o Wilson tão facilmente... - ele diz e eu sorrio para ele - Alec já está chegando, ontem ele arrumou a sala que vai ficar esse mês e analisou o seu projeto. - Thomas diz orgulhoso de seu sobrinho.

- Que ótimo que ele já está a par de todo o projeto, bom, eu vou para minha sala que preciso mandar o e-mail para o pessoal que vai para Los Angeles. Thomas, esqueci de perguntar, como ficará sobre hospedagem deles, mesma coisa? - ele afirma. - Okay, preciso comunicar eles e achar algum lugar para eles ficarem, ver se tem algum prédio com alguns apartamentos ou algum hotel... - digo rápido e saindo da cozinha, mas Thomas ri e me chama.

- Helena, calma... Falta quase um mês, só você vai um pouco antes, eles vão uma semana depois que você. Caso você não consiga ver isso para todos, eu ajudo. - ele tenta me acalmar - Você tem várias coisas para resolver, qualquer coisa peço para o Alec passar na sua sala quando chegar e você delega algumas coisas pra ele.

- Muito obrigada Thomas, essa viagem ainda vai me enlouquecer. - digo rindo e ele me acompanha. Saímos da cozinha e cada um vai para sua sala.

Separo algumas coisas que preciso resolver, por urgência e por prioridade, assim consigo ver se preciso delegar alguma coisa para o Alec. Quando termino, realmente preciso, separo algumas tarefas e acho que não precisa ser eu para fazer e anoto em um papel, quando estou terminando de escrever, alguém bate na porta e eu peço para entrar.

- Helena? - Alec abre a porta e eu peço para que ele entre. - Licença, Helena, o Thomas pediu para passar aqui, você queria conversar comigo? - Alec pede e parece uma pessoa totalmente diferente da que eu vi no Domingo.

- Sim, Alec, estou terminando de separar as coisas que eu tenho que fazer e você pode me ajudar, qualquer dúvida que tiver, pode me perguntar - digo e termino de escrever o que ele pode me ajudar e entrego a folha.

- Tudo precisa estar entregue até hoje no final do dia, correto? - afirmo

- Menos sobre a hospedagem do pessoal, mas não pode passar de amanhã isso. - digo e ele afirma com a cabeça. - Falando sobre hospedagem, você já viu a sua? - pergunto pois ele não está na lista.

- Eu moro lá... - ele diz meio tímido pela resposta.

- Nossa verdade, me desculpa, tenho tanta coisa na cabeça que em alguns detalhes eu me perco. - digo e dou risada junto com ele.

- Sem problemas, mas obrigada por se preocupar. - ele diz e vai saindo da sala. - Ah, outra coisa, seu namorado canta muito bem! - ele diz e sorri de lado antes de sair da minha sala.

Filho da mãe, sabia que ele estava diferente, certeza que pesquisou ou perguntou sobre mim, não é possível!
Decidi deixar pra lá isso sobre Alec e focar no meu trabalho, faço os ajustes de planejamento, revejo todo o projeto de novo e por último volto a conferir os cálculos estruturais, mas para isso chamei o responsável da área, Mark. Um homem bem mais velho e super gente boa, conversamos sobre os cálculos e nada fora de ordem, o tempo passou tão rápido que acabei esquecendo de almoçar e já está quase na hora de ir embora. Arrumo minhas coisas e vou até a sala de Alec, bato na porta e ele pede para entrar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora