Capítulo 6

11 1 0
                                    

A semana passou voando no trabalho, eu e Harry, digamos que estamos nos aproximando cada vez mais, ainda não consegui decifrar se as minhas intenções com ele são mais que amigo, estou deixando rolar e ver o que acontece, parece que ele também, então não estou me incomodando. Gosto de conversar com Harry, ele é atencioso, carinhoso e quando quer é bem pervertido, o que estou acostumando a lidar, já que sempre que estamos sozinhos, ele faz algum comentário.

Como o outro dia que ele foi no meu apartamento depois do trabalho para assistir série comigo, porque ficou teimando comigo sobre um episódio de Grey's Anatomy e como sempre, eu estava certa e joguei isso na cara dele a semana inteira. Ele ficou vendo outros episódios novos comigo e no meio de um ele solta dos seus comentários, do nada! - E aquela fantasia de gatinha que você foi na festa, você estava sensacional em - eu caio na gargalhada. E assim está sendo nossa amizade, vou e volto do trabalho com ele e vamos almoçar juntos todos os dias.

É gostoso ficar perto dele, não preciso ficar fazendo sala, não tenho que ficar tentando agradar, não preciso ficar puxando papo, sua companhia é muito agradável. Cheguei a contar para ele sobre o meu passado com o Wesley e da ultima vez que o vi que foi aqui na minha casa.

Hoje é sexta e já voltamos do trabalho, amanhã terá aquela festa que a Nina comentou comigo, eu e Harry vamos. Chegamos no meu apartamento, pedimos algo para comer e vou até a cozinha pegar algo para nós bebermos.

- Hoje é sua vez de decidir o que vamos fazer - digo sentando no sofá do meu apartamento entregando um copo de coca para Harry.

- O que estou pensando, talvez, posso estar errado, mas você não ia querer - ele diz com um sorriso malicioso no rosto e pisca pra mim.

- Harry! - digo rindo - É sério! To cansada de só ficar vendo série todo dia a noite - digo fazendo bico de 'por favor'

- Helena, esse bico só aumenta o que quero fazer - ele diz e seu sorriso aumenta, o que faz com que eu olhe para sua boca e olhos - Algo me diz que não sou o único que tem essa vontade" ele sorri vitorioso e desvio o olhar sem graça.

- Cala a boca, Harry - digo levantando do sofá e indo na cozinha pegar água e não vejo que ele me seguiu, até sentir sua respiração no meu pescoço - Harry... - digo mas ele não deixa eu me virar.

- Helena... - ele diz e ri suavemente contra meu pescoço - Eu vou fazer um teste com você, se você não passar, vai ter que me beijar" -ele não espera nem eu falar e começa depositar beijinhos no meu ombro, pescoço, o que faz com que meu corpo pegue fogo, eu nunca tinha sentido essa sensação antes, já estive sim com outros caras, mas com Harry é diferente, o toque dele faz com que meu corpo reaja muito rápido a ele. Quando ele vai subindo os beijos, para embaixo do lóbulo da orelha, meu corpo arrepia inteiro e solto um suspiro, que faz com que eu jogue a cabeça para trás pousando no peito de Harry. Seus dedos tocam suavemente meu pulso e ele vai subindo devagar até chegar no meu ombro, e eu estou totalmente fora de mim, meu corpo pede mais por ele, mais do toque dele.

- Perdi - digo me virando e encostando minha boca na sua. Na hora, Harry aperta minha perna e me coloca em cima da bancada ficando entre minhas pernas, nossa sincronia é maravilhosa e quando vejo, estou tirando sua blusa, ele beijando meu pescoço, segurando meu cabelo com uma mão e a outra faz carinho na minha coxa. Ele vai parando aos poucos o nosso beijo, terminando com um selinho e colocando sua testa na minha.

- Foi bem melhor do que imaginei - ele diz sorrindo mostrando suas covinhas.

- Eu também - digo dando outro selinho nele e descendo do balção - Bom, agora o que vamos fazer... - digo divertida e ele me olha confuso.

- Podemos curtir um pouco isso? - ele diz se aproximando e me abraçando por trás - Desde que te vi na festa quero ficar com você e estou me segurar perto de você no trabalho todos os dias, no dia que bebemos na minha casa e te trouxe aqui na porta, não foi fácil - dou um tapinha no seu braço - É sério e não sou o único não viu... - ele diz e eu reviro os olhos - Não acredita em mim? Helena, todos os homens que trabalham lá te acham linda, sério, sem exceção.

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora