Acordei com o Harry deitado com a cabeça na minha barriga, olho em volta para ver onde estamos e estamos na sala ainda, a TV está desligada, olho para o celular que está no braço do sofá e é do Harry. É cedo ainda, mas presto mais atenção na foto de fundo do celular dele, é uma foto minha sorrindo e olhando pra cima do celular, quando ele tirou essa foto?
Estou muito apertada para ir no banheiro, mexo no Harry, ele sai da minha barriga, levanto e vou até o banheiro, quando volto pra sala, ele não está mais lá.
- Vem deitar na cama essas horinhas que faltam pra gente dormir... - ele diz e acho que foi do quarto. Vou até o quarto e ele está deitado de barriga pra cima, quando me vê, abre os braços me chamando - Vem, pequena. Deito em cima dele, ele me abraça e me coloca de lado.
__________________________________________________________________________________
Acordamos com o celular despertando, levanto, vou me arrumar e Harry faz o mesmo. Vamos até a Lewis em silêncio na maior parte do caminho.
- Pequena, por favor, está me matando ver você assim... - ele diz pegando minha mão para sair do carro.
- Harry, não estou bem, estou chateada com tudo isso, não quero falar disso, tudo bem? - digo e solto minha mão da dele para abraçar meu próprio corpo para tentar me aquecer.
- Vem cá... - ele diz e me abraça de lado - Não solta minha mão, tá? Vamos ficar bem, prometo. - ele diz mais uma vez e eu suspiro.
Tudo isso está me deixando muito pra baixo, dormi super mal, minha cabeça não para de arrumar algum empecilho para ficarmos juntos, não estou tão confiante como o Harry em relação a ficarmos bem, a melhor opção agora, será me afastar dele aos poucos... Para quando ele for, não sofrer tanto... Sei que não faz sentido nenhum, mas pelo menos vou tentar.
Quando saímos do elevador, Harry me solta e pega minha mão, olho pra ele e quando aperto um pouco sua mão, um sorriso surge em seu rosto. Vou sentir tanta falta dele... Mais uma vez suspiro derrotada com a situação, ele me deixa na porta da minha sala e antes de eu fechar a porta, ele me beija, com um pouco mais de intensidade do que sempre nos beijamos no trabalho. Sorrio tímida pra ele e nos despedimos.
A minha manhã demorou pra passar e tudo o que fazia, pensava no Harry ou na nossa situação, isso está me deixando irritada, tudo o que faço, penso nele e no que está por vir. Alguém bate na porta e eu peço para entrar.
- Baby... - Harry diz e entra na minha sala, levanto a cabeça e olho pra ele, seu sorriso está diferente, está malicioso, dou risada dele e ele tranca a porta.
- O que está fazendo? - digo enquanto ele vai até a minha janela e fecha a cortina - Harry... - sussurro pra ele.
- Quero fazer algo desde que começamos a trabalhar juntos... - ele diz e vem até mim.
- Que horas são? - pergunto e ele olha para o relógio.
- Jaja saímos para almoçar... - ele diz e vai chegando mais perto de mim.
- Harry... - digo me segurando o máximo para não pular em cima dele.
- Shh... - ele diz e coloca o dedo nos meus lábios. Olho pra ele e ele sorri de lado - Preciso fazer isso... - ele diz e abre um pouco os meus lábios com o dedão - Desde que chegamos, estou pensando nisso... - ele diz e um arrepio corre na minha espinha.
- Não aqui... Vamos pra casa... Temos um tempinho... - Digo e tento sair de seus braços.
- Não pequena, quero aqui... - Ele diz me encurralando até a mesa - Quero você sentada aqui... - Ele diz e segura minha cintura - Posso? - ele diz e aperta um pouco mais minha cintura, afirmo com a cabeça e ele me coloca sentada na minha mesa.
Harry está todo cuidadoso com os toques, isso me deixa totalmente com tesão e ele sabe disso, ele tira o cabelo que está tampando meu pescoço e coloca pra trás, deposita alguns beijos lentos, consigo sentir que sua respiração está tão acelerada quanto a minha. Ele passa a mão pelo meu ombro e braço, até chegar na minha mão. Ele beija ela e dá um sorriso de lado pra mim.
- Ninguém vai conseguir com que eu pare de amar você, ninguém nunca vai conseguir separar a gente, só você tem esse poder sobre mim, somente você pode fazer isso comigo... - ele coloca a minha mão em seu peito para sentir seu coração que está acelerado - Só você faz com que me sinta assim... - ele vai descendo minha mão até seu membro e quando chego, dou uma leve apertada, ele suspira e fecha os olhos mordendo sua boca.
- Como você pode ser tão sexy desse jeito... - digo e ele me beija intensamente.
Harry desabotoa minha calça sem tirar sua boca da minha e com um pouco de dificuldade ele abaixa minha calça até o tornozelo, me deixando de calçinha e blusa. Desabotoo a calça dele e começo a masturbar ele, caba bombeada é um suspiro e um quase gemido saindo da sua boca.
- E esse é o controle que você tem sobre mim... - eu digo pegando sua mão e colocando na minha calçinha - Só você consegue com que eu fique assim tão rápido, querendo cada vez mais você - digo e ele coloca minha calçinha de lado para abrir espaço para que ele consiga colocar seus dedos. Quando ele encaixa seus dedos dentro de mim, quase solto um pequeno gemido e Harry tampa minha boca com a outra mão.
- Shhh... Dessa vez precisamos ficar quietos - ele diz e tira sua mão da minha boca quando afirmo com a cabeça - Quando chegarmos em casa, não vai precisar segurar, prometo. - ele diz e me beija sorrindo no meio do beijo.
Harry continua com seus movimentos enquanto eu o masturbo também. Quando eu estou quase chegando no meu orgasmo, Harry para e me olha divertido.
- Ainda não... - Ele diz e pega uma camisinha do seu bolso da calça - Quero que goze comigo dentro de você para sentir você.
Coloco minhas mãos e cabeça pra trás quando o Harry entra em mim, ele tampa minha boca com a mão, abafando meu som.
- Goza em mim pequena, deixa eu sentir você... - ele diz puxando meu pescoço falando no meu ouvido e logo em seguida, me beijar enquanto chego no meu orgasmo - Isso... Você é tão gostosa Helena, eu te amo tanto - ele diz entre o beijo.
- Sua vez meu amor... - beijo seus lábios e arranho suas costas por debaixo da camisa - eu te amo tanto... Você é tudo pra mim... - digo enquanto ele continua entrar e sair dentro de mim. Ele segura minha cintura para aumentar a velocidade que está se mexendo, os movimentos dele estão tão gostosos que estou quase gozando de novo - Você vai me fazer gozar de novo assim... - digo e ele sorri maliciosamente pra mim, ele continua com seus movimentos e chegamos no orgasmo juntos dessa vez. Para que ninguém geme, nos beijamos antes de gozar.
Nos olhamos ofegante e levemente suados, olho pra ele e ele pisca pra mim.
- Vamos almoçar? - ele diz olhando para o relógio e eu afirmo a cabeça - Muito obrigada pela reunião sobre o alinhamento do projeto... Vamos almoçar? - Harry pergunta quando abre a porta da minha sala. Dou uma pequena risada e afirmo.
- Harry, não precisa me chamar pra almoçar todos os dias... Estamos juntos, vamos almoçar todos os dias... - digo continuando o disfarce. Que cara de pau! penso e dou risada.
Fomos almoçar no mesmo restaurante e quando voltamos, Harry me deixa na minha sala como de manhã e me beija antes de fechar a porta da minha sala.
O Harry é doido, é um doido que amo tanto que até dói... Sinto um medo crescendo dentro de mim que nunca senti na minha vida, meu medo é ele encontrar alguém em LA e me largar...
A tarde, meus pensamentos são todos do Harry novamente, mas desta vez estão divididos com o acontecimento antes do almoço e com a situação em si dele se mudar.
Minha cabeça está um nó... Preciso conversar com a Nina, ela vai saber me acalmar e me ajudar, tenho certeza! Quando chegar, vou ligar pra ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the love made for?
RomanceVivemos em um mundo que coisas horríveis acontecem o tempo todo e que todo mundo tem algum problema mas nem sempre conseguimos resolve-los. E se o seu problema existisse junto com o amor? Teria como resolver? E se o ódio andasse de mão dados com o...