Capítulo 12

9 1 0
                                    

Assim que desligo o telefone, pego minhas coisas e saio correndo do meu apartamento, no caminho até a calçada peço um Uber para o hospital. O Uber não demora para chegar e estou a caminho do hospital. Minha cabeça está a mil, não consigo pensar em mais nada do que o Wesley todo ensanguentado. Não sei qual vai ser minha reação quando ver ele. Enquanto estou perdida nos meus pensamentos, o motorista estaciona em frente ao hospital e eu desço correndo.

- Por favor, preciso saber sobre o moço que acabou de sofrer acidente de carro, me falaram que ele viria pra cá - digo ofegante para a recepcionista - O nome dele é Wesley - digo antes dela me perguntar.

- Ele está fazendo raio x na perna. Vou te acompanhar até a sala de espera - ela diz e sai de trás do balcão. Ela me leva para uma sala de espera do raio x. Depois de uns 15 minutos, uma maca sai de lá, não consigo ver se é Wesley.

- Com licença... Esse é o Wesley? - pergunto para um enfermeiro, ele pega a prancha com os dados dele, lê e afirma com a cabeça - Sou amiga dele, gostaria de saber como ele está - digo angustiada.

- Ele quebrou a perna, está com alguns roxos pelo corpo e por conta da batida ele desmaiou, estamos esperando ele acordar - o mesmo enfermeiro me responde - Estamos levando ele para um quarto agora, você gostaria de nos acompanhar? - ele pergunta e eu afirmo com a cabeça. Eles levam a maca de Wesley até um quarto e eu sigo eles, eles ligam o Wesley em um monte de aparelhos que estão presos na parede. - Assim que ele acordar, por favor, nos chame - o enfermeiro pede.

- Pode deixar, muito obrigada, precisam de alguma informação dele? - pergunto e o enfermeiro nega sorrindo.

Olho para Wesley, pela primeira vez e meus olhos enchem de lágrimas, seu rosto está com alguns cortes, alguns roxos mas sua expressão parece estar serena. Fico sentada na poltrona do quarto esperando Wes acordar, o que não demora muito.

- O que? - ele diz abrindo os olhos - O que estou fazendo aqui? - ele tenta olhar ao redor mas coloca a mão no pescoço.

Eu me levanto e vou em direção a ele - Wes? - digo chegando perto e ele me olha - Vou chamar os enfermeiros - digo e saio do quarto para procurar o enfermeiro. Volto para o quarto quando encontro.

- Boa noite, Wesley, né? - o enfermeiro pergunta e ele afirma com a cabeça - Você sofreu um acidente de carro há alguns minutos e te trouxemos para cá.

- Acidente? Eu estava indo para casa... Ah meu Deus - ele diz e passa a mão pelos cabelos que estão bagunçados.

- Você está bem? Sente dor em algum lugar, além da perna? - Wes nega e o enfermeiro completa - Bom, perfeito, iremos analisar você durante a noite e caso ocorra tudo bem, está liberado amanhã a noite - ele sai do quarto e eu me viro para Wes.

- Como você esta? - pergunto me aproximando dele de novo.

- Estou tonto, com dor... Não acredito que sofri um acidente de carro... - ele diz irritado.

- Está tudo bem... Não fica nervoso, você precisa relaxar e descansar para ter alta amanhã, ok? - digo sorrindo para ele.

- Como soube? - ele me pergunta confuso - Eu te liguei? - ele pergunta tentando lembrar de alguma coisa.

- Não... Depois que não respondeu mais minha mensagem, te liguei e em uma das tentativas, a socorrista atendeu e me disse que estava vindo pra cá... Então eu vim - digo e Wes só olha para o teto - Você lembra o que aconteceu? - pergunta e ele nega - Entendi... Quer que eu ligue pra alguém? Drew? Sei lá... Pelo menos alguém faz companhia pra você a noite - digo.

- Você poderia ligar para o Drew, por favor? - ele diz e me olha - Obrigada! Se você puder ficar, até ele chegar, agradeço - ele diz tentando sorrir.

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora