Estou tão confusa com tudo o que está acontecendo, no meu trabalho, com a minha mudança para Califórnia, com a mudança do Harry e como ficará o nosso relacionamento, Harry quer tentar a distância, mas sei que isso não funciona.
Tento focar no meu projeto e arrumar as coisas para o outro mês em Califórnia, faltam exatamente 1 mês para que eu fique 5 meses lá, bom, pode ser mais por conta do projeto, mas inicialmente 5 meses. Termino minhas coisas e começo a desligar meu computador e pegar minhas coisas.
- Baby, está pronta? – Harry aparece na porta da minha sala.
- 5 minutos e já desço, pode ser? – digo e ele assente com a cabeça sorrindo. Faço tudo o que preciso fazer e desço ao encontro com do Harry.
- Essa semana é minha ultima, falei com o Thomas agora à tarde. Ele não ficou muito contente, pois sou o seu melhor engenheiro de obra – ele diz se gabando.
- Você está exagerando... – digo tirando sarro da cara dele.
- Ele disse que você da conta do trabalho... Que irá se sair muito bem... Eu também acho. – Ele diz pegando minha mão e a beijando.
- Harry... – tento pedir para ele não fazer isso, mas ele me interrompe.
- É sério Helena, você da conta! Você pode ser a engenheira de obra também, sei que tem todo o jeito, mandona... E todos te conhecem e o principal, Thomas confia em você de olhos fechados.
- Eu sei que sim, Harry. Sei que dou conta. Mas não queria que precisasse... Se é que me entende – digo e me arrependo na hora – Harry, desculpa, não quis ser grossa, sei que é o seu sonho e que não posso ser egoísta quando estamos falando do seu sonho e seu futuro.
- Tudo bem... Vai ser complicado no começo, mas vamos passar por isso, você vai ver...
- Não, Harry, você sabe muito bem o que acho de relacionamento á distância. – digo abrindo a porta do passageiro e entrando.
- Então é isso, Helena? Não podemos ficar juntos se eu estiver seguindo meu sonho? – ele diz com a voz abalada.
- Não, Harry, o que quero dizer é que não quero que tenha que escolher. Você tem que fazer isso! É o seu sonho, por isso não posso ser egoísta. Só quero chegar em casa e deitar, estou esgotada – digo e ele não fala uma palavra. Encosto minha cabeça na janela até chegarmos ao apartamento – Harry desculpa, mas... – tento dizer e ele me interrompe.
- Não, Helena! Não tem mais. Você não quer nem ao menos tentar. Você simplesmente está desistindo, abrindo mão disso. – ele diz apontando para mim e pra ele – Eu preciso pensar, preciso ficar sozinho um tempo – ele diz e sai a pé para rua.
DROGA.
Não quero que ele tenha que escolher nada, não quero me sentir como segundo plano, não quero estar no seu caminho para alguma decisão importante. Não posso deixar isso afetar essa semana que nos resta... Ela tem que ser perfeita.
Vou até a floricultura mais perto e pego um buque de rosas, vou até o mercado e compro velas. Não sei quanto tempo tenho, mas quero pedir desculpa ao Harry.
Chego em casa depois de 15 minutos e ele não está lá. Começo a tirar as pétalas das rosas e jogar no chão desde a porta até o quarto, posiciono as velas e acendendo-as.
Depois de uns 10 minutos esperando no quarto, escuto a porta da sala se abrir e logo se fechar.
- Helena? Está aí? – ele diz e eu dou uma pequena risada, ele faz o mesmo quando me escuta.
Ele segue o rastro de rosas até o quarto e quando chega, estou sentada na cama com as 2 rosas que sobraram intactas na minha mão.
- Me desculpa? – digo assim que ele olha para mim. Levanto e fico na sua frente – me desculpa por não sentar e conversar com você direito sobre esse assunto e levar só o meu ponto de vista em consideração. Sei que é difícil para você tanto quanto é pra mim.
- Vem cá – Harry me olha com os olhos marejados e abre o braço para que eu entre no seu abraço – Não tem que pedir desculpas, pequena. Só quero que escute o que tenho para te falar, okay? – ele diz me afastando um pouco para olhar em seus olhos.
- Okay! Podemos conversar amanhã, pode ser? Realmente estou muito cansada...
Ele me abraça de novo e eu entrego as flores para ele, ele ri e beija minha testa.
- Era para eu estar te entregando flores, não ao contrário – ele ri e eu reviro os olhos.
- Não seja machista... Posso dar flores para o meu namorado quando eu quiser...
Separo-me dele, nós deitamos e ficamos conversando sobre Califórnia, como se fosse há algumas semanas. Acabo dormindo em seu peito.
- Não acredito que você fez isso comigo! Sai daqui! Eu nunca mais quero ver você na minha frente! Eu te odeio! – digo aos prantos olhando para o Harry deitado com a Jenner, sua "amiga" em nossa cama.
- Helena, espera! Eu posso explicar! – eu o interrompo quase trombando nele, por ele ter me seguido. Olho para baixo e ele está só de cueca.
- Eu não preciso de mais nada seu. Me esquece! Pra mim, você morreu. Argh! – digo a ultima parte olhando para baixo de novo.
Não consigo enxergar direito, preciso sair daqui! Pego a chave do carro e minha bolsa com meu celular. Harry tenta me seguir, mas consigo sair com o carro antes dele poder chegar perto, ele se ajoelha no chão e grita.
Não consigo pensar direito onde estou indo, só estou dirigindo para longe do apartamento, para longe dele. Paro em um cruzamento para limpar as lágrimas que insistem em cair e olho para o celular, são 3 horas da manhã. Preciso pensar para onde ir.
Saio com o carro com o celular na mão, vejo uma luz uma forte e escuto uma buzina alta e simplesmente tudo desaparece.
Acordo assustada, estou suando e pelo meu susto acabo acordando Harry.
- Está tudo bem, pequena? – ele me pergunta com uma voz rouca e esfregando os olhos.
- Está, volte a dormir, estou bem – digo e levanto da cama, ele olha para o relógio e depois para mim – vou ao banheiro – digo e ele deita de novo, voltando a dormir.
Vou ao banheiro, lavo meu rosto e caminho até a cozinha para pegar algo para comer. Que sonho foi esse? Na verdade, que pesadelo foi esse? Não sou de ter pesadelos desse tipo, principalmente quando envolve acidente. Pego um pedaço de queijo branco e sento na sala, ligo a TV e coloco uma série para tentar dormir. Quando estou quase dormindo, Harry aparece na sala.
- Hey, você disse que estava tudo bem... O que sonhou? – ele pergunta preocupado.
- Nada demais, foi algo besta... – olho para ele e ele está esperando que eu continue – Sofri um acidente de carro, mas já passou... Acho que foi porque estava muito cansada.
- Pequena esta tudo bem... – ele diz e me puxa para seus braços, na hora eu me afasto dele – o que foi? – ele pergunta assustado.
- Nada, vamos dormir, por favor – digo mudando de assunto e levantando para ir até o quarto. Porque eu me afastei dele?
- Pequena oque mais aconteceu no sonho que você não está me contando? – ele pergunta quando chegamos ao quarto. Droga.
- Nada baby, estou cansada, vamos dormir – digo e me viro de costas para ele, ele junta-se a mim e me abraça por trás, não o afasto dessa vez.
- Eu te amo, Helena – ele diz e beija o topo da minha cabeça.
- Eu te amo, Harry – digo e finalmente consigo dormir de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the love made for?
RomanceVivemos em um mundo que coisas horríveis acontecem o tempo todo e que todo mundo tem algum problema mas nem sempre conseguimos resolve-los. E se o seu problema existisse junto com o amor? Teria como resolver? E se o ódio andasse de mão dados com o...