Capitulo 13

7 1 0
                                    

Na manhã seguinte, acordo com o despertador tocando e uma dor de cabeça muito forte, resultado de ter chorado tanto a noite anterior.

Entro no banho, demoro um pouco mais do que o normal, com a intenção de aliviar um pouco a dor de cabeça.

Quando saio, enrolo o cabelo na toalha e vou me trocar, o dia está bem frio, então escolho uma calça jeans, bota preta e uma blusa vermelha de lã, em cima coloco um sobretudo preto e vou arrumar meu cabelo e maquiagem.

Quando estou terminando de secar o cabelo, alguém bate na porta.

- Estou indo! - grito e vou abrir a porta - Harry? - digo surpresa ao ver ele todo sem jeito na minha porta.

- Oi... bom dia... - ele diz e da um sorriso meio tímido, deixando aparecer as covinhas dele, dou espaço para ele entrar e vou até meu quarto para terminar de arrumar meu cabelo, sem dizer nada, ele me acompanha e encosta no batente da porta.

- Só estou terminando de secar o cabelo, aí... - eu começo a dizer e ele me interrompe.

- Desculpa pequena, eu não sei o que deu em mim ontem, estava muito bravo e acabei descontando em você, me desculpa... - ele diz e permanece no batente da porta me observando.

- Fico feliz que tenha vindo aqui me pedir desculpas... - digo e vou em direção dele - Eu sei como estava se sentindo, você também mexe muito comigo... de um jeito que não sei explicar. - digo ficando na sua frente.

- Você não faz ideia de como fico quando estou com você. - ele diz e sorri pra mim, de um jeito tão meigo, que me dá vontade de beijar sua boca. - Estamos bem? - ele pergunta acariciando minhas bochechas.

Não falo nada, apenas o beijo, um beijo rápido mas que diz que estamos bem. Mais uma vez ele sorri pra mim e volto a me arrumar.

Em menos de 10 min estou pronta e vamos para o carro do Harry.

O dia na Lewis foi tranquilo, passei o dia na minha sala montando o projeto, arrumando os detalhes que faltavam para deixar tudo em ordem para a reunião de amanhã, iremos mostrar para o Thomas o andamento do novo projeto, hoje não tive tempo nem de almoçar.

Quando da o horário de ir embora, saio da sala e espero o Harry para voltarmos para o apartamento.

- Oi pequena, como foi seu dia? - ele pergunta e me dá um selinho, segura minha mão e vamos até o carro conversando como está o andamento do projeto dele.

Amo o modo como o Harry me trata, ele sempre foi super atencioso, carinhoso e presta atenção sempre nos mínimos detalhes.

Quando chegamos no estacionamento, subimos juntos mas cada um vai para o seu apartamento.

Entro no meu e ligo o aquecedor, hoje o dia foi bem frio. Vou me trocar, coloco uma calça de moletom e uma blusa qualquer e me sento no sofá pra ver série.

Depois de ver um episódio da série, estou entediada, quero fazer alguma coisa.

Ligo para a Nina e ela chega em casa em 15 minutos, com pipoca, chocolate e suco.

- E como está a relação entre você e o Sr. Sexy? - Nina pergunta pra mim rindo

- Estamos bem... Ele tem ciúmes mas não admite... Brigamos ontem por conta de um cara da Lewis. - digo e ela ri

- Mas porque? - ela pergunta comendo a pipoca

- Porque um cara me convidou para almoçar e falei que outro dia... Ele disse que queria que eu falasse que não, porque estou com ele...

- Mas estão de boa agora? - ela pergunta rindo

- Siiiim, estamos bem.

- E você tem notícias do Wes? - Nina pergunta e eu nego com a cabeça - Eu mandei mensagem pra ele, mas ele não me respondeu...

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora