Capítulo 27

6 1 0
                                    

Vou me acalmando aos poucos para assim conseguir dirigir até casa, são os mesmos 45 minutos que dessa vez vai parecer uma eternidade sem o Harry. 

Coloco minha playlist para tentar me distrair no caminho e sigo o GPS até em casa, no caminho vejo as lojas que Harry fez alguma piada no caminho para que eu me acalmasse e por algum motivo isso realmente me acalma dessa vez, a volta até o nosso apartamento. 

Quando entro na sala, aquele vazio que estava sentindo dentro do carro me toma novamente, olhar para aquele apartamento quase vazio me deixou pra baixo, vou até o quarto e em cima da cama está o moletom favorito do Harry, ele deixou junto com uma cartinha. 

"Espirrei o meu perfume no moletom para quando sentir minha falta, você se sinta um pouco mais próxima de mim de alguma forma, eu te amo e vamos nos ver em breve. Harry x" 

Sorrio com o bilhete e decido colocar o moletom dele e mandar uma foto para Harry, sei que ele está no avião e não poder me responder, então nem espero sua resposta e deito para dormir um pouco, essa noite eu quase não dormi. 

Harry e eu combinamos de assim que puder, mandar mensagem e se falar por face time assim que pudesse e contaria como foi o dia. 


Quando acordo já são 17h e eu nem almocei ainda, decido fazer algo para comer e vou ver um pouco de televisão. Fico vendo alguns episódios de Grey's Anatomy, até a hora de dormir, levanto sem a maior vontade e vou até o quarto, decido dormir com o moletom do Harry, o que não demora muito para acontecer.

Quando é umas 3 da manhã meu celular começa a tocar e meu coração vai pela boca, pego e vejo a foto do Harry que coloquei para quando ele me ligar. 

- Baby? - digo com a voz rouca

- Oi love, estou ligando para dizer que cheguei bem e estou indo dormir, já me ajeitei no hotel que vou ficar essa semana até conseguir fechar a casa com os meninos - ele diz com a voz cansada. Suspiro de alivio.

- Fico feliz que tenha chegado bem... Legal o hotel que pegaram pra vocês? - perguntei feliz de escutar a voz dele. 

- Sim! Hotel 5 estrelas - ele diz se gabando e rimos - Vi que achou o meu moletom... - ele diz um pouco envergonhado.

- Eu estou com ele, obrigada por ter deixado aqui e com o seu perfume, não tive problemas para dormir com ele. 

- Fico feliz em ouvir isso... Eu não vou ter a mesma sorte. - ele diz e suspira cansado.

- Porque Harry? - pergunto e ele ri 

- Por sua causa né bobinha, o travesseiro não tem o seu cheiro. - ele diz e eu sinto meu rosto queimar, é estranho conversar com ele por telefone, nunca fazíamos isso. - vou deixar você voltar a dormir que sei que já estava dormindo, ouvir sua voz me acalmou um pouco, talvez eu consiga dormir agora - ele diz e boceja. 

- Como sabia que eu estava dormindo? - digo e bocejo também.

- Sua voz quando atendeu o telefone. - ele diz e eu rio de leve - Estou mentindo? - nego pra ele - Vamos dormir então, amanhã eu tenho um monte de coisa pra fazer aqui mas prometo falar com você de algum jeito, está bem? 

- Vou cobrar essa promessa! - digo e nos despedimos. Assim que desligamos, volto a dormir.


Quando acordo já passam das 09h, levanto, coloco o café para passar e faço minha higiene matinal. Primeira noite sem o Harry, check! Tiro o seu moletom, dobro e coloco em cima da cama. Coloco uma legging e um top e uma jaqueta soltinha para depois do café da manhã, ir correr. Preciso gastar essa energia que tem dentro de mim, conheço o meu corpo, se eu não fizer nada e ficar o dia no sofá, minhas crises de ansiedade vão atacar e prefiro que isso não aconteça. 

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora