Capitulo 14

7 1 0
                                    

Por incrível que pareça, quando fomos para o quarto, Harry subiu em cima de mim, ficou me encarando e fazendo carinho nas minhas bochechas.

- Que foi Harry? - pergunto sem entender o porque ele está somente me encarando.

- Percebi que dissemos eu te amo... - ele diz com um sorriso lindo no rosto - Faz anos que não digo isso pra alguém e quando falei pra você, pareceu algo tão normal, algo tão... certo. - não consigo esconder minha felicidade quando ele fala que foi algo certo a se dizer.

Ficamos na cama, nos olhando e fazendo carinho no outro até dar o horário para se arrumar.

Me troco, arrumo o cabelo, passo maquiagem e pego minha bolsa. Harry já estava pronto me esperando na sala. Fomos até a Lewis conversando e cantando no carro.

Coloco minha bolsa na minha sala, pego uma xícara de café e vou até a sala de reuniões, quando chego, só está o Thomas sentado e me sento ao seu lado.

- Bom dia Thomas! Como foi a viagem de ultima hora? - digo e ele sorri pra mim

- Bom dia Helena! Nossa, foi muito cansativa, mas pelo menos conseguimos achar um terreno onde será a nova Lewis, ela vai ficar na Califórnia.

- Que legal! Fico feliz que já acharam o terreno... - digo e olho no relógio, faltam 10 minutos para a reunião ainda.

- Desculpa ter que desmarcar com você o nosso almoço na segunda. - ele diz e olha para o notebook que está na sua frente.

- Sem problemas Thomas, surgiu a viagem. - digo sorrindo tímida.

- Gostaria de... - quando ele começa a falar, a porta da sala se abre e o Harry aparece, com uma xícara de café em sua mão e seu notebook debaixo do braço, ele passa por mim e beija o topo da minha cabeça, involuntariamente eu sorri e sigo ele com meus olhos - O que acha? - Thomas chama minha atenção e depois desviando o olhar pra onde estava olhando.

- Desculpa, você poderia repetir, por favor? - digo tímida novamente.

- Gostaria de almoçar comigo depois de sairmos da reunião? Provavelmente iremos sair perto do horário de almoço. O que acha?

- Claro! Obrigada pelo convite - digo e olho em direção ao Harry que está sentado na minha frente com uma cara não muito boa.

A reunião começa com o Thomas falando sobre o terreno que ele achou, mostrou fotos, e me passou as dimensões para detalhar o projeto. O próximo a apresentar é o Harry, que conta sobre as próximas etapas que faremos.

- Muito bem pessoal! Por enquanto é isso, todos estão dispensados. - Thomas olha no relógio - Helena, você poderia ficar só um minutinho?

- Claro. - digo e olho para o Harry que me olha estranho e vem até mim.

- Te espero la fora pro almoço, meu amor. - ele diz e me da um selinho, fico chocada com a atitude dele, pois ele nunca tinha feito isso no trabalho.

- Harry! - o repreendo olhando para o Thomas, Harry pede desculpa e sai da sala - Me desculpa Thomas.

- Você e o Harry? Não sabia... - Ele diz olhando para o celular. - Acho que não vou conseguir almoçar com você hoje, podemos marcar outro dia? - ele diz e atende o celular, só afirmo com a cabeça e dou um sorriso forçado pra ele que logo sai da sala de reunião.

Pego minhas coisas saindo da sala de reunião e vou até a minha. Quando chego, Harry está sentado na minha cadeira.

- O que foi aquilo, Harry? - pergunto quando fecho a porta.

- Não posso te beijar na frente de todos? Não quer que saibam que estamos juntos? - ele diz um pouco sínico.

- Não é isso, eu quero, mas não precisava me beijar na frente do Thomas. - digo e reviro os olhos pegando minha bolsa - Vamos?

- Claro... Vou te levar pra almoçar no italiano hoje, pode ser? - ele diz ignorando completamente a minha cara de brava.

Vamos até o carro em silêncio, ele tenta puxar assunto comigo o caminho inteiro.

- Harry, é sério, eu não gostei disso, foi desrespeitoso fazer isso na frente do nosso chefe - digo finalmente.

- Desrespeitoso foi ele que te chamou pra sair. - ele diz e bufa.

- Não começa Harry...

- Não comecei nada, só não gosto que fique recebendo convite pra almoço toda semana - eu reviro os olhos e ele coloca a mão na minha coxa - Hey, para com isso, desculpa por ter feito você se sentir mal na frente do Thomas, desculpa mesmo.

- Tudo bem - digo e chegamos ao local do restaurante, por fora é como se fosse uma casa antiga. Entramos e tem um hall de entrada para deixar seu casaco e guarda-chuva. O lugar é magnífico, os detalhes que mantiveram da antiga casa é maravilhoso e deixa muito mais confortante.

Almoçamos um macarrão com molho branco e queijo, maravilhoso. Harry me conta como conheceu esse lugar e como sua mãe ama vir aqui desde que ele é criança.

- Minha mãe sempre vinha comigo ou com meu padrasto, quando ele ainda era vivo. - Harry começa a contar um pouco da sua infância em uma cidade do interior da Inglaterra, ele começou a morar em Londres quando tinha 15 anos.

O resto do almoço foi muito gostoso, Harry me contou bastante coisa sobre sua infância e sobre sua família. Quando está na hora de voltar, voltamos ao trabalho e cada um vai para sua sala.

Decido mandar uma mensagem para o Thomas, pedindo desculpas mais uma vez e ele me responde imediatamente "Não tem problema".

Converso com o Thomas sobre alguns detalhes do projeto e vou alterando na planta conforme conversamos. Mando por email as alterações e continuamos conversando no whatsapp.

No final do dia, desligo minhas coisas e vou ao encontro do Harry na sala dele.

- Pronto? - digo abrindo a porta.

- Sim! Vamos. - ele diz e fecha seu notebook.

Voltamos pro nosso prédio, conversando sobre o trabalho mas não tocamos mais no assunto do Thomas. Cada um vai pro seu apartamento, eu decido deitar e ver alguma série até dormir, estou esgotada hoje.

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora