Capítulo 29

7 1 0
                                    

Chego no apartamento em menos de 10 minutos, deixo minha bolsa na mesa da cozinha e vou me trocar, coloco uma roupa de ficar em casa e espero a Nina, que não demora para chegar.

- O que aconteceu Helena, é o Harry? - Nina me pergunta assim que abro a porta para ela entrar.

- Não. Eu acho que vou ter um problema... - digo e suspiro me jogando no sofá, Nina fecha a porta atrás dela e se senta ao meu lado. 

- Que tipo de problema? - ele pergunta curiosa.

- Com o sobrinho do Thomas. - digo e ela me interrompe.

- Lewis? Seu chefe? Por que? 

- Sim, o sobrinho do Lewis. Porque eu acabei de conhecer ele, não digo um problema no sentido dele me machucar, nem nada do tipo, até porque eu não o conheço. Mas amiga, eu sinto que vai dar alguma merda em relação a ele... - digo e ela suspira.

- Amiga, ele é bonito? - afirmo com a cabeça - muito? - afirmo novamente rindo - é isso que tem medo? - nego - Com o que então? 

- Ele conseguir me seduzir, isso que eu tenho medo, em algumas horas que eu fiquei na mesma sala com ele, eu me senti incomodada, não sei o que vou fazer para trabalhar com ele esse mês sem o Harry por perto. - digo derrotada.

- Porque você precisa do Harry para que ele fique longe? - ele pergunta intrigada.

- Por que ele é intimidador e super protetor... - digo e olho para meus dedos

- Mas você precisa de alguém que seja para que esse menino não te "seduza"? - ela diz e faz aspas com os dedos eu rio.

- Não amiga, mas é mais fácil, concorda? - ela afirma - Porque tinha que acontecer justo no dia seguinte que ele foi embora, é só para me torturar ainda mais. 

- Quem está te torturando, é você... Leva isso na boa amiga, vai saber se esse garoto não tem alguém também, o que duvido muito... - Nina diz e eu concordo.

- Não amiga, ele foi super intimidador... Eu preciso pensar em algo para que isso pare... - digo pensativa. 

Termino de contar para Nina como foi hoje, ela ficou super orgulhosa de mim sobre o meu posicionamento e discutimos algumas coisas sobre como posso lidar a situação, conto para ela do Andy, ela fica tão chocada quanto eu e não quer ver a Julliet na frente. Nina janta comigo, mas logo vai embora. 

Me troco, colocando o moletom de Harry, mando uma mensagem pra ele e logo durmo, sem conversar com ele por telefone hoje. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordo perto das 09h, faço meu café da manhã e coloco uma roupa de faxina, decido limpar a casa toda, já que nunca tenho tempo para fazer isso, coloco música e vou limpando. Acabo perto das 13h, vou tomar um banho e decido mandar uma mensagem para Harry, já que ele me respondeu muito tarde meu boa noite perguntando se ainda estava acordada, esse apartamento fica tão vazio sem ele.

"Bom dia Sr. Styles! hahaha 
Desculpa, já estava dormindo, estava bem cansada, meu domingo foi uma correria. Não vejo a hora de te ligar e contar as fofocas haha
Espero que esteja se divertindo e trabalhando bastante com os meninos

Helena xx" 

Mando a mensagem e vou fazer o meu almoço, como uma boa italiana, preparo uma macarronada, em pouca quantidade, pois só eu que vou comer. Enquanto estou preparando, meu celular toca, coloco o fone de ouvido e atendo a ligação do Harry. 

- Quais são as fofocas? - ele atende já me perguntando e rindo 

- Olha só que homem fofoqueiro, só me ligou para saber das fofocas, certeza! - digo rindo e ele ri comigo. 

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora