Capitulo 16

4 1 0
                                    

- O que?? - Harry diz com uma expressão que nunca tinha visto antes. Fico sem reação, sua expressão me deixa sem chão.

- Harry, desculpa, eu achei que você gostaria de ir comigo - digo e passo as mãos no cabelos.

- Helena, eu não sei nem o que te falar, sinceramente. Não estava esperando isso - ele diz e olha pra baixo.

- Desculpa Harry, achei que poderia funcionar, me desculpa mesmo. - depois dessa reação dele, não sei mais o que pensar, ele achou que eu não iria? Como assim?

- Helena, não, espera... Eu não sei o que pensar, não achei que pediria para eu ir junto com você... Eu não sei nem o que te falar... - ele diz e me abraça forte.

- Você não está bravo comigo? Achei que estivesse.

- Porque estaria? Eu disse que não quero me afastar de você, não quero ficar longe de ti - ele se afasta pra poder olhar nos meus olhos - Daqui quanto tempo? - ele me pergunta.

- Daqui uns 5 meses, mas preciso passar todos os nomes pro Thomas até o final desse mês.

- Helena, você é inacreditável - Harry me pega no colo e me beija.

Ele me coloca em cima do balcão da cozinha e eu entrelaça minhas pernas e sua cintura. Por um momento penso que poderíamos morar no mesmo apartamento, sei que é cedo demais ainda, mas temos uma conexão inexplicável. Acalmo um pouco o beijo do Harry e o encaro

- O que foi, pequena?

- Eu estava pensando... Temos 5 meses até ir pra Califórnia, porque não nos mudamos pro mesmo apartamento? Nós já ficamos juntos o tempo todo. - digo meio sem graça de propor isso a ele.

- Não sei... Será que eu aguentaria morar com você? - ele diz sério no começo mas depois não aguenta e ri - Eu estava pensando nisso também... - ele ri e beija a ponta do meu nariz.

- Como você é besta! Me deixa preocupada desse jeito! - digo batendo no seu braço de leve e ele segura meu pulso.

- Não faça isso... - ele diz sério mas depois solta meu pulso e o beija - Temos muita coisa para apreender sobre o outro e não vejo maneira melhor de fazer isso, antes de mudar pra Califórnia por tempo indeterminado.

- Eu também acho que seria a melhor maneira... Precisamos decidir algumas coisas... Mas podemos curtir um pouco e depois ver a burocracia de morar juntos - digo e o puxo para mais um beijo. Nos curtimos um pouco, antes do Harry dizer que faria a janta.

- Tá bom, precisa de ajuda com o que, love? - pergunto descendo do balcão da cozinha.

- Nada, só quero sua companhia enquanto faço, pode ser? - ele diz e eu o abraço por traz, beijando suas costas tatuada.

Como alguém pode ser tão sexy sem fazer esforço, o Harry de calça preta, sem camisa e cozinhando, é um nível extremamente sexy para um ser humano. Fico observando esse ser maravilhoso cozinhar enquanto fico sentada no balcão, conversando sobre coisas aleatórias.

- E sobre o apartamento, pequena... Qual você prefere ficar? - ele diz desligando o fogo - Está pronto, vamos comer?

- Nossa, o cheiro está maravilhoso! - digo descendo do balcão e pegando os pratos, arrumo a mesa rápido e o Harry senta pra comer comigo. - Então, por mim tanto faz, se for ficar com o seu, podemos colocar pra vender o meu...

- Não, eu gosto do seu apartamento - ele sorri - E o meu eu aluguei, não sabia quanto tempo ficaria, então ele é alugado... Acho melhor ficarmos com o seu, pode ser? - afirmo com a cabeça e dou uma garfada na comida.

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora