Quando acordei no Domingo de manhã, Harry não está na cama comigo, levanto e o encontro na cozinha sem camiseta, fazendo o café na cafeteira, quando me vê, abre um sorriso.
- Bom dia, pequena... Dormiu bem? - ele pergunta vindo até mim e depositando um beijo na minha testa.
- Bom dia, Harry... Dormi e você? - pergunto pegando uma xícara de café.
- Dormi bem... - ele diz e me olha de cima a baixo.
- Que foi? - pergunto divertida, gosto de como o Harry me olha, me desejando.
- É muito ruim falar que não quero mais ir embora? - ele diz e coça a nuca.
- Claro que não é ruim... Quer dizer que quer ficar perto de mim - digo me aproximando dele - Também não quero que vá embora.
- É estranho pra mim, sabe? - ele começa a falar e se senta no balção, olho para ele atenta o incentivando a continuar - Não costumo nem dormir na casa de outras pessoas, quando transo com elas, expulso do meu apartamento... Como na noite que te conheci - ele sorri sem graça com a última parte.
- Porque faz isso? Trata elas mal para que saia do seu apartamento? - ele da de ombros.
- Nunca fui de me apegar, gosto de transar com a menina que tenho vontade e depois tchau - ele diz indiferente - Não gosto da pessoa dormir na minha casa ou eu na casa dela depois que transamos... Tenho a impressão de que... sei la... Estou me relacionando demais - ele diz tentando achar as palavras certas, no fundo isso me cutucou.
- Harry, se não quisesse ter dormido aqui, era só ter falado... - digo mas ele me interrompe.
- Ai que tá... Eu quis, por isso fiquei. Vou ser sincero com você, estou com um pouco de receio do que estou sentindo por você e como sabe, tenho problemas em confiar - ele diz e sorri.
- Eu estou sendo muito sincera com você, gosto de você, até um pouco mais do que devia... mas não quero pensar muito nisso, sabe? Quero deixar rolar e ver o que acontece... - digo o encarando.
- Só quero te pedir uma coisa, pode parecer estranho, mas não me abandona, ta? - ele diz e olha para a xícara que está na sua frente - Mesmo que não fiquemos juntos, quero continuar com a sua amizade, você me trás segurança - Quando ele me olha, estou sorrindo feito uma boba, e ele retribui o sorriso.
- Não vou te abandonar... Quero estar por perto, independente de qualquer coisa, você também me trás segurança - digo levantando e beijando sua bochecha. - Vou tomar um banho - digo e vou até o banho, quando vou fechar a porta, Harry coloca a mão.
- Isso foi um convite? - ele pergunta abrindo um pouco mais a porta e entrando.
- Não era, mas pode virar um... - digo e ele me encosta na pia, tirando minha blusa e me beijando com todo desejo que vejo em seus olhos, ele me levanta e me senta na pia gelada ficando entre minhas coxas, passo minhas pernas no seu quadril puxando ele para mais perto. Abro sua calça com uma mão e ele desliza ela para baixo rindo. Eu passo a mão no seu pênis por cima da cueca e ela começa a beijar meu pescoço. Seus dedos vão para dentro da minha calcinha me fazendo sentir seus dedos gelados dentro de mim e solto um gemido, ele acelera o movimento e eu abaixo sua cueca para que eu consiga sentir melhor o seu 'amiguinho'. Quando estou quase gozando nos dedos de Harry, meus gemidos começam a ficar mais frequentes - Harry, meu Deus, isso é bom demais, eu vou gozar - eu digo e ele mantém a velocidade e chupa um de meus peitos. Minhas mãos estão rápidas masturbando Harry que geme quando passo o dedo no lugar mais sensível de seu pênis. Finalmente eu gozo e meu corpo involuntariamente se encolhe, mas continuo segurando seu pênis. Quando a sensação diminui, volto a masturbar Harry mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the love made for?
RomanceVivemos em um mundo que coisas horríveis acontecem o tempo todo e que todo mundo tem algum problema mas nem sempre conseguimos resolve-los. E se o seu problema existisse junto com o amor? Teria como resolver? E se o ódio andasse de mão dados com o...