Acordo com o Harry se mexendo. Dou um pequeno sorriso em sua direção, ele levanta e vai até o banheiro, quando volta, se senta na cama e pega seu notebook.
- Que horas são? - pergunto me recusando abrir os olhos.
- É cedo ainda, pequena, pode dormir mais um pouco, daqui a pouco eu te acordo - ele diz e eu afirmo com a cabeça, dormindo logo em seguida, sempre tive uma facilidade gigantesca em dormir de manhã quando estou com sono.
HARRY'S POV
Acordo cedo, pois hoje pretendo fazer uma pequena surpresa para a Helena, quando volto do banheiro, ela está acordada, mas falo pra ela dormir e ela afirma com a cabeça. Pegue meu notebook e começo a procurar um lugar que faça essa mudança rápida pra gente, a maioria tem número de WhatsApp então mando mensagem, alguns me respondem e fecho com um, ele virá depois do almoço, são 7 horas, tenho tempo suficiente para preparar a surpresa. Coto alguns lugares que possam fazer uma decoração e preparação da nossa sala, acho um lugar e fecho nele. Agora preciso mandar mensagem pro Lou para tirar a Helena daqui.
"Lou, tudo bem? Preciso de ajuda, vou fazer uma pequena surpresa para a Helena, você consegue me ajudar?" - mando e espero pela resposta que vem rápido, ele deve ter acabado de acordar, são 9 horas da manhã.
"Oi Harry, claro! O que preciso fazer?" ele responde.
Combino com ele para tirar ela do apartamento, não conto nada da surpresa, ele não é bom em guardar segredo, ele disse que irá ligar daqui a pouco, combinamos um horário para ele vir buscar ela. Beleza, está tudo planejado. Agora preciso acordar ela.
HELENA'S POV
Acordo com o Harry me chamando e fazendo carinho no meu braço.
- Vamos acordar Bela adormecida? - ele diz rindo de mim
- Faltou o beijo do príncipe encantado... - digo mostrando a língua pra ele e indo em direção ao banheiro. Lavo meu rosto, faço minhas necessidades e vou para a cozinha fazer café. Olho para o relógio e são 9 e meia da manhã - Harry? - chamo ele da cozinha que vem até mim - Você conhece um lugar que faça a mudança, não tenho mais o número de quem fez a mudança do meu apartamento...
- Eu achei um hoje de manhã e já fechei com ele... Eles virão depois do almoço - ele diz e afirmo
- Obrigada, querido. E sobre chamar o pessoal aqui hoje a noite? Ainda está de pé? - pergunto e ele afirma.
- Se tudo bem pra você, gostaria que conhecesse algum dos meus amigos também... - afirmo com a cabeça - Tudo bem então, irei chama-los - ele sorri e vem até mim.
- Vou mandar mensagem para o pessoal, se quiser mandar para seus amigos também... - digo e ele afirma pegando uma xícara de café - Eu chamo o Lou, ta? - digo e ele ri
- Tudo bem, serão só alguns amigos, ta? - Harry repete e eu afirmo rindo
- Tudo bem, amor... A casa é sua também, lembra? - digo e começo a mandar mensagem para o pessoal - Preciso passar no mercado, não tem nada aqui pra hoje... Estava pensando em pegar uns salgadinhos e bebidas, o que acha? Nada muito elaborado né? - pergunto com preguiça de fazer janta para tanta gente.
- Leu meus pensamentos. Não vamos cozinhar para tanta gente assim... - ele diz e manda mensagem para seus amigos.
Mando mensagem no grupo dos nossos amigos e todos respondem que vão. Lou me chama no privado e pergunta se preciso de ajuda, digo que não, que preciso só passar no mercado e ele se disponibiliza em me levar e fazer companhia, já que o Harry disse que ficaria para caso alguém chegue antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the love made for?
RomanceVivemos em um mundo que coisas horríveis acontecem o tempo todo e que todo mundo tem algum problema mas nem sempre conseguimos resolve-los. E se o seu problema existisse junto com o amor? Teria como resolver? E se o ódio andasse de mão dados com o...