Acordei com uma dor de cabeça muito forte, quando abro o olho, uma luz forte vinda do banheiro me incomoda e me faz gemer de dor.
Olho para o lado e Harry não está ao meu lado, ele está no banho. Viro ficando de costas para a luz e tento cochilar mais um pouco, mas meu despertador toca e me faz levantar. Caminho até o banheiro e entro no banho com o Harry, ele sorri ao me ver.
- Bom dia pequena! - ele diz me puxando para água.
- Bom dia amor... - digo desanimada e apoiando a minha cabeça no peito do Harry.
- O que aconteceu? Está bem? - ele pergunta preocupado.
- Estou com enxaqueca, preciso jogar um pouco de água na cabeça e tomar um remédio, nada demais - digo e ele faz carinho na minha cabeça - me passa o shampoo?
- Vem cá, fica quietinha para não forçar a cabeça e eu lavo seu cabelo, posso? - ele pergunta e eu afirmo.
Ele pega um pouco de shampoo, passa no coro cabeludo e massageia, sua massagem é tão relaxante que a dor quase foi embora. Ele continua lavando, e massageando meu coro cabeludo, passa o condicionador e me ajuda com o sabonete do corpo. Sorrio automaticamente com seu cuidado por mim, tentando com que eu faço o mínimo do esforço para que passe a dor.
- Obrigada meu amor, por sua causa, estou muito melhor! - digo sorrindo e bando um selinho em seus lábios. Ele sorri pra mim e beija minha testa em seguida.
- Você vai secar o cabelo? - ele pergunta e eu nego - tem certeza? Você nunca sai de cabelo molhado.
- Tenho, não vou conseguir secar agora, estamos um pouco atrasados e não faz mal um dia estar de mal com o cabelo, não é mesmo? - digo divertida e ele revira os olhos. Ele sempre me fala que o meu cabelo natural é tão lindo quanto ele liso. Ele faz cachos largos nas pontas natural e a raiz é lisa, por conta do comprimento.
Terminamos de me trocar, arrumo o cabelo molhado, passo óleo para as pontas e deixo um pouco bagunçado para que não pareça uma louca na rua.
Vamos até a Lewis e o caminho é silencioso, não tomamos café em casa e decidimos tomar no trabalho.
Chego, pego uma xícara de café e um donuts, Harry faz o mesmo e me deixa em frente a sala.
- Reunião hoje as 16:00, não esquece! - ele diz e fecha a porta da minha sala, quase esqueci dessa reunião que o Lewis marcou.
Termino meu donuts e meu café e foco no meu serviço, quero aproveitar o dia para organizar as coisas da Califórnia a tarde, prometi isso ao Thomas.
No almoço eu e o Harry fomos juntos, como todos os dias e ele está bem sorridente hoje, sinto uma pequena pontada no meu peito ao lembrar do sonho, pela manhã tinha esquecido dele.
- Harry, desculpa pela madrugada, querido... tive um sonho horrível e acabei te tratando mal, me desculpa - digo ao Harry pegando em sua mão.
- Não tem problema meu amor, depois que dormir agarradinho com você, eu tive um sonho muito bom com você, espero que um dia ele se realize... - ele diz sorrindo mais ainda. Fico curiosa para saber o que de sonhou.
- Sonhou o que ? - pergunto acompanhando seu sorriso.
- Sonhei que estava em uma tour e você estava comigo, me acompanhando nos shows...
- Você gostaria que isso acontecesse? - eu pergunto com uma pontada de medo da resposta.
- Claro que sim! Não quero que saia do meu lado nunca! Quero poder ter você comigo todos os dias... sei que daqui pra frente não vai ser isso, mas vou recuperar você e prometo que quando isso acontecer, nunca mais vou te tirar do meu lado, tá? - ele diz e no meio da frase, ele segura meu rosto gentilmente para fazer carinho na minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the love made for?
RomanceVivemos em um mundo que coisas horríveis acontecem o tempo todo e que todo mundo tem algum problema mas nem sempre conseguimos resolve-los. E se o seu problema existisse junto com o amor? Teria como resolver? E se o ódio andasse de mão dados com o...