O caminho até o apartamento foi super tranquilo, Harry escutava uma musica suave no carro, mas como o volume estava baixo e ficamos conversando, não conseguia parar para prestar atenção - aliás, a companhia me distraia de qualquer coisa.
- Então, Lou disse que você voltou recentemente para Londres... - digo depois de Harry ter contado alguma história engraçada quando passamos por uma loja de sapatos.
- Eu estava estudando, fiz engenharia na Universidade de Harvard - ele diz e sorri tímido depois do meu 'nossa' - Pois é, consegui uma bolsa lá, então fui estudar e fiquei morando por lá nesses 5 anos.
- Muito legal! Parabéns! - digo e ele sorri mais uma vez, mas agora seu sorriso é mais claro e mostra suas covinhas - Também terminei a faculdade, fiz aqui na UCL.- digo toda orgulhosa.
- Você fez o que? - Harry pergunta curioso.
- Engenharia civil, junto com o Lou. Bom, junto com aquela galera toda.
- Ah, que legal! Também fiz Engenharia Civil.- dou um sorriso pra ele - E você é da onde? Pelo sotaque, da pra perceber que não é daqui.
- Nasci na Itália - ele me olha com uma cara de 'nossa' como eu tinha feito antes pra ele, o que faz com que os dois caissem na gargalhada - Mas... Voltei para trabalhar e ficar na Inglaterra - ele solta um 'legal' e volta sua atenção para a pista.
Quando chegamos no estacionamento, saímos do carro e vamos até o elevador em silêncio.
- O que deu naquele cara da festa que não queria que você viesse comigo? - ele pergunta quebrando o silêncio, sem me olhar e olho para baixo - Desculpa, se não quiser responder...
- Não, tudo bem... É... Complicado... - o interrompo e chegamos no nosso andar - Eu... Ele... Bom, ele está namorando agora - quando digo isso Harry cai na gargalhada - o que foi? - pergunto sem entender nada.
- Não fez sentido o que você falou - quando percebo o que disse, caio na risada também.
- Desculpa... Não sei explicar... Na verdade nem eu sei o porquê ele fez aquilo - digo pegando a chave do meu apartamento e olhando para ele.
- Foi estranho, a namorada dele ficou muito brava! Dava pra ver na cara dela - ele diz rindo, o que me faz rir também e mexo nas chaves que estão nas minhas mãos - Você quer entrar? - ele pergunta abrindo a porta do seu apartamento.
- Obrigada pelo convite, mas outra hora? - digo meio sem graça.
- Tudo bem, muito bom conhecer você - digo e ele me da um beijo no rosto, mais uma vez aquela sensação surge em meu corpo - Mais uma vez, me desculpa por ontem... - ele diz antes de eu terminar de abrir a porta.
- Tudo bem... Boa noite! - digo e entro no meu apartamento.
Harry é engraçado e parece ser uma boa pessoa. Troco de roupa e tiro toda maquiagem do meu rosto, deito na minha cama e ligo a TV para ver o que está passando, quando estou quase dormindo, chega uma mensagem no meu celular.
'Não consigo acreditar que você pegou carona com esse cara... Você chegou?' Wesley manda e eu simplesmente ignoro, sinto raiva dele por ter feito aquilo na festa - com a namorada do lado - e agora vem mandar essa mensagem pra mim... É o cúmulo.
Deito minha cabeça no travesseiro e não consigo dormir, viro de um lado para o outro inquieta por conta da mensagem que ignorei, até que o sono vem forte e finalmente consigo dormir.
______________________________________________________________________________________________________
Hoje é Domingo, preciso arrumar as minhas coisas para amanhã, começo no novo trabalho. Pego os documentos que eles me pediram, escolho uma roupa bonita para o primeiro dia, uma calça jeans com lavagem clara, uma blusa social fina preta e um salto fino preto. Como vou ficar no escritório, não vejo o porque ir de bota de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the love made for?
RomanceVivemos em um mundo que coisas horríveis acontecem o tempo todo e que todo mundo tem algum problema mas nem sempre conseguimos resolve-los. E se o seu problema existisse junto com o amor? Teria como resolver? E se o ódio andasse de mão dados com o...