Capítulo 9

8 1 0
                                    

O começo da minha semana foi bem tranquilo, Harry e eu continuamos indo e voltando do trabalho juntos, mas como eu tinha muita coisa para fazer, não fui almoçar com ele todos os dias. Na quinta-feira almocei com ele e quando estávamos voltando, demos de cara com uns caras do trabalho, eles ficaram me encarando e isso incomodou muito o Harry.

- Nem disfarça - ele diz para mim e um pouco mais alto para que os caras escutem também.

- Harry, relaxa - digo e dou risada - Que fofo, você com ciumes - digo e ele revira os olhos.

- Não estou com ciumes, não tenho ciumes - ele diz e olha para o grupo de homens de novo - É falta de respeito - ele diz e cerra os punhos.

- Eu sei que é falta de respeito, também não gosto disso, mas tem homem que é assim mesmo... - digo e dou de ombros.

Continuamos andando em direção ao prédio, entramos e voltamos ao trabalho.

_______________________________________________________________________________________________

Na sexta-feira, Harry teve que sair mais cedo e quando estava saindo para voltar a pé, Thomas me oferece carona para casa e eu aceito.

- Então, você e o Harry... - ele pergunta tentando não parecer intrometido.

- Não, somos amigos e vizinhos - digo dando de ombros - Como estão os preparativos para iniciar a obra? - tento mudar de assunto.

- Bom, estamos um pouco atrasados com algumas coisas, mas como queremos fazer certo desde o começo, prefiro atrasar do que fazer errado - ele diz e eu afirmo com a cabeça. O resto do caminho conversamos sobre a obra e o que podemos melhorar, quando estou saindo do carro, ele diz - Aceita almoçar comigo na segunda? - ele diz tímido.

- Claro! Será um prazer - digo e entro no meu prédio.

Entro em casa, vou me trocar e arrumar a casa, decidi que vou chamar meus amigos para uma 'festinha'. Mando mensagem a todos e eles confirmam que topam a ideia, menos Harry respondeu.

Saio para comprar uns salgadinhos e bebidas no mercadinho da esquina e quando volto, dou de cara com o Harry entrando em seu apartamento.

- Oi love, recebeu minha mensagem? - digo deixando as sacolas na frente da minha porta e vou até ele.

- Oi pequena, desculpa não responder, sai agora do compromisso... Que horas o pessoal chega? - ele pergunta.

- Mais tarde... Até eles chegarem, da pra gente curtir um pouco - digo me aproximando dele que faz cara de safado.

- Eita... Vou pegar umas roupas e vou pra sua casa, deixa a porta aberta - ele diz e me beija. Ele entra no apartamento dele e eu no meu, colocando as coisas em cima da mesa e indo me trocar.

Coloco um shorts jeans, uma blusa branca, uma meia calça até metade da coxa, uma bota e uma blusa de manga comprida leve por cima.

Depois de uns 20 minutos, Harry aparece com uma mochila, me da um beijo na testa e coloca a mochila no quarto.

- Vai beber hoje? - ele me pergunta rindo e olhando minha roupa - Uau, está gata em - depois de dizer, foi chegando mais perto de mim para me beijar.

Cada toque dele, meu corpo reage de um jeito diferente, o simples tocar do dedo dela no meu braço, faz com que o local fique sensível e arrepie. Acho estranho esse tipo de reação, já tive noites maravilhosas com outros caras, mas nada se compara com esse homem que está me beijando. Vou parando o beijo que está calmo e o encaro.

- Você já percebeu que cada vez que você me toca, eu arrepio? - pergunto divertida e ele sorri - É sério, faz o teste - digo e abaixo a blusa de frio até o cotovelo, deixando meu ombro a mostra.

What the love made for?Onde histórias criam vida. Descubra agora