Siena se sente feliz por estar em Violet Britt novamente, ela respira o ar puro e consegue contemplar a perfeição de Deus onde quer que olhe. Ela está disposta a tentar ser feliz com Sebastian, mas ainda não se sente pronta para falar isso com ele, sabia que tinha sido uma completa covarde ao fugir, porém, definitivamente, ficar fora por dois dias lhe trouxe mais clareza e tranquilidade para encarar aquilo que ainda existe entre eles. A conversa que tivera com Deus — e com Safira — foi o divisor de águas e a certeza que ela necessitava.
Siena dedicara os dias da semana em preparar lições para seus alunos e se aventura na leitura de novos livros, também aproveita para retornar ao velho hábito de bordar, atividade que ela fazia muito pouco. Siena preferiu se esconder em sua bolha, evitando encontrar-se com suas amigas pois dessa forma evitaria Sebastian por mais alguns dias, porém Camile ela não conseguiria evitar, pois a amiga acaba de entrar em sua sala.
— Camile que surpresa boa.
Camile arqueia uma sobrancelha em dúvida.
— Será mesmo? Porque ao que parece você está evitando todo mundo.
Esse é um dos motivos de Siena evitar principalmente a amiga, ela é muito perspicaz e inteligente, e pega as coisas no ar. Siena não queria dividir com ela suas decisões, pelo menos não ainda.
— Me perdoe por ser uma péssima amiga — Siena fala com sinceridade.
— O que está acontecendo entre você e o meu irmão? Sei que ele é o motivo de você ter fugido para casa da sua irmã, e de você querer continuar se isolando.
— Camile, eu...
— Ele também anda esquisito e sei que o motivo é você.
— Ainda não estou pronta para compartilhar nada, você não sabe o quanto tudo isso é complicado.
Siena já se sente enjoada por pensar em tudo que acontecera, principalmente quando pensava no beijo e Camile sempre tinha essa mania de colocá-la contra a parede, por isso evita compartilhar certos assuntos com ela.
— Se você não me contar, infelizmente não saberei como é, porém, como sua amiga eu me coloco no seu lugar, porque sei o que você passou, mas acho que você está desperdiçando uma segunda chance, desperdiçando a vida com a qual você sempre sonhou — Camile tem a face séria ao dizer essas palavras.
— Obrigada por se preocupar comigo, porém preciso de um tempo para processar tudo que aconteceu, na hora certa conversarei com você.
— Certo, tentarei ser paciente e não há o que agradecer, irmãs fazem isso uma pela outra.
E o momento de tensão se quebra e as duas abrem um sorriso.
— E eu te perdoo por você estar sendo uma péssima amiga — Completa Camile sorrindo.
Siena corre e abraça a amiga, que para ela é como uma irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do arco-íris
RomanceSiena encontrara seu verdadeiro amor ainda na juventude, mas por consequência das escolhas eles não viveram os felizes para sempre. Ela casou-se e reconstruiu sua vida. Após dez anos, Siena encontra-se viúva, sem sair do lugar onde nascera e dedican...