Na manhã seguinte Siena e Sebastian contaram a toda a família sobre o noivado. O café da manhã fora tomado por uma euforia e felicitações, ambos recebendo abraços e mais abraços. A sra. Evans se rompeu em lágrimas, contente pela felicidade dos dois que sempre tiveram em suas orações. Camile nem um pouco surpresa pois já sabia de tudo, o sr. Turner abraçara a filha pelos menos umas cinco vezes, enquanto Safira respirava aliviada, finalmente os dois viveriam o que sempre sonharam.
A sra. Turner insistira para que o casamento fosse realizado no fim da próxima semana, deixando bem claro que era capaz de realizar uma cerimônia belíssima em pouco tempo. Certamente que ninguém duvidou disso, porém Siena disse em alto e bom som, que esperaria Sebastian retornar da sua obrigação com a Nação para se casar. A sra. Turner não gostara, tampouco, mas não insistira. Contudo, não aceitando perder, Florence Turner de forma muito decisiva e num tom que não aceitava protestos, decidiu que pelo menos uma festa de noivado ela realizaria. Siena pedira a mãe que a celebração fosse só para os familiares ali presentes, a mãe cedeu, embora quisesse convidar toda a Londres.
A festa fora realizada ali na Turner's House e como Siena pedira, simples e discreto, mas com um visível toque de elegância da Sra. Turner. Siena e Sebastian receberam mais abraços e felicitações, o pastor Simon fizera uma oração abençoando não só os dois, como toda a família e todos terminaram a noite na sala de estar, conversando e relembrando fatos engraçados do passado.
Os momentos entre Siena e Sebastian a sós foram breves, mal dando tempo de iniciar e terminar uma conversa, mas ambos estavam mais do que felizes. Sebastian tinha a certeza que estava sonhando, enquanto Siena refletia que ela já orou pelas bênçãos que possui hoje e ela é grata a Deus, por tamanha felicidade.
Siena abraça os pais fortemente, dizendo:
— Obrigada mamãe e papai, foram dias maravilhosos ao lado de vocês.
— Nós que agradecemos por vocês dois nos trazer ainda mais felicidade. — Declara o sr. Turner olhando para o casal.
Sebastian despede-se dos Turner com um abraço.
— Estaremos te esperando Sebastian, volte e cumpre sua promessa, dessa vez! — A sra. Turner não perde a oportunidade.
— Dessa vez não irei falhar, farei a filha de vocês feliz!
— É o que mais desejamos — Assente o sr. Turner.
— Sentirei saudades, e por favor avisem Samantha sobre a novidade quando ela retornar de viagem. — Pede Siena.
— Ela ficará extremamente contente. E filha, assim que possível venha a Londres, precisamos preparar o seu enxoval e faço questão de ajuda-la nisso, será o meu maior prazer.
— Tudo bem mamãe, prometo que faremos isso juntas.
Siena avista a carruagem de Safira e a dos Evans sumir ao fim da alameda, levando-os para suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do arco-íris
RomanceSiena encontrara seu verdadeiro amor ainda na juventude, mas por consequência das escolhas eles não viveram os felizes para sempre. Ela casou-se e reconstruiu sua vida. Após dez anos, Siena encontra-se viúva, sem sair do lugar onde nascera e dedican...