Os quatro terminam a noite se deliciando de uma torta de carne suína na Eating House, o local está cheio, mas fora possível ficar à vontade no estabelecimento. Ao finalizarem, os novos amigos de Siena foram para a estalagem e Sebastian a acompanha até em casa, ele fizera algumas perguntas que Siena se esquece delas assim que termina de respondê-las — sentia-se aflita demais com toda aquela conversa com Lucy.
— O que aconteceu que lhe deixou tão aérea? — Pergunta Sebastian.
Eles estão parados em frente à casa dela.
— Me perdoe por não ser uma boa companhia esta noite — Murmura Siena.
— Você é sempre uma boa companhia, independente de como esteja.
— Estive conversando com Lucy, ela me confidenciou algumas coisas sobre seu passado. Ela possui feridas na alma.
— Lucy é uma mulher bondosa e alegre, só não se enxerga com muita clareza, e ela teve uma vida difícil, ela poderia ter escolhido um caminho diferente, assim como eu também poderia, mas creio que nos deixamos levar pelo momento.
— Ela precisa deixar o Senhor entrar no coração dela, só assim ela vai encontrar paz e descanso, assim como você fez.
Sebastian sorri com as palavras de Siena.
— "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". — Sebastian pronuncia as palavras bíblicas — Foi essa palavra que me ajudou a abandonar uma vida de escolhas erradas. Eu ansiava por descanso e tranquilidade. Foi numa noite deitado sozinho no meu quarto, quando os outros rapazes saíram escondidos para uma festa certa noite, que peguei a bíblia que você me deu. A fita que você usava no cabelo estava por entre as páginas da bíblia, então abri onde estava a fita e meus olhos bateram em Mateus 11:28, lembro-me que chorei como criança e depois de tanto tempo sem falar com o Senhor, orei a Deus.
— Porque nunca me disse isso? — Pergunta Siena com a testa franzida.
Sebastian dá de ombros.
— Estava esperando nosso relacionamento ficar sólido novamente. Mesmo sem saber, você me ajudou de muitas formas — Declara.
Siena rapidamente se joga nos braços de Sebastian, o abraçando fortemente, um abraço apertado e aconchegante. Siena tem as mãos no pescoço dele, enquanto Sebastian está com as mãos em sua cintura, seus corpos se tocando por completo. O rosto dela está no pescoço dele, sentindo a fragrância forte. Sebastian tem a respiração irregular enquanto aperta Siena em suas mãos. Como é bom tê-la em seus braços, ela cabe perfeitamente dentro deles.
Siena queria eternizar aquele momento e se pudesse não sairia de dentro dos braços quentes e fortes, que a protege.
Siena se afasta lentamente, os rostos ficando a centímetros de distância, os olhares de ambos entregando o que se passa no coração. Com o coração totalmente acelerado, Siena toca os lábios de Sebastian, foi só o que ele precisava para se dedicar ao beijo, saber que ela queria aquilo tanto quanto ele. O beijo é como o da última vez, com certa delicadeza, mas exigentes, que faz o corpo formigar e os deixando desesperados por mais. Siena está muito mais desenvolta do que jamais havia sido, Sebastian evoca isso nela. Também lhe concede mais autoconfiança e faz com que ela se sinta muito mais segura, especialmente quando ele está lhe beijando daquela forma.
Ela se afasta, mas logo Sebastian e toca seus lábios novamente, mal lhe dando tempo para pensar, ela retribui por alguns segundos, mas redobrando o juízo coloca as duas mãos em seu peito e o afasta suavemente. Seus olhos estão fechados pois ela sabia que se encarasse os olhos dele não conseguiria fazer aquilo, bastasse beijá-la novamente para esquecer completamente tudo.
— Você precisa ir — Sussurra Siena recompondo o fôlego.
— É melhor — Concorda ele, mas não se move um centímetro, a mão esquerda de Sebastian ainda está na cintura dela.
Então Siena comete um erro, fita os olhos dele, Sebastian mal pisca, como se só conseguisse enxerga–la, como se ela fosse a mulher mais linda de toda a Inglaterra. Siena se vê totalmente rendida, Sebastian a puxa delicadamente pela cintura e lhe dá outro beijo, Siena sente leves mordidas nos lábios e antes que ela se afaste, Sebastian interrompe o beijo, encostando sua testa na dela, ficando em silêncio por alguns instantes. Então quando se afasta deixa um beijo suave em sua testa, como sempre faz ao se despedir.
— Boa noite linda dama — Diz por fim e então volta pelo mesmo caminho que eles vieram.
Em casa, Siena se troca vestindo sua roupa de dormir. Depois de apagar todas as lamparinas que há pela casa, caminha até o quarto, se aproximando da janela e fitando o jardim que está sendo iluminado pela lua no céu estrelado, porém a única coisa que domina seus pensamentos é o beijo. Siena toca seus lábios suavemente e abre um sorriso. Nada mudara, a sensação de estar nos braços dele e de beijá-lo é a mesma: adorável, maravilhoso e assombroso. Ela se sente amada, protegida e única.
Siena respira fundo, tentando afastar aqueles pensamentos, pois possui outra coisa muito mais importante a se fazer naquele momento, então ajoelha-se e começa a orar pela vida de Lucy:
" Ó Senhor, eu te peço que a Lucy venha entender a dimensão do amor que sentes por ela, mostre a ela em detalhes o quão amada e querida ela é por ti. Que todo esse sentimento de rejeição e culpa seja arrancado do coração e da mente dela, que o Senhor cure os traumas e medos. Toque aquele coração no mais profundo, no mais íntimo, eu te peço! Eu sei que é o Senhor quem irá agir na vida dela, porém, eis-me aqui, que eu seja um instrumento de suas mãos para ajudá-la nesse processo. E obrigada Pai, por tê-la conduzido até a minha vida, eu serei a amiga que ela precisa. Amém".
Siena tem uma missão a cumprir: Ganhar aquela alma para o Senhor, mas também precisa decidir o que será dela e de Sebastian dali para frente.
Aiiii gente, eu não aguento esses dois não! Já falei que tenho vontade de guardar os dois num potinho né :)Se gostou deixem aquela estrelinha, recomenda para seus amigos e compartilhe nas redes sociais, para que essa história possa alcançar e abençoar vidas ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do arco-íris
RomanceSiena encontrara seu verdadeiro amor ainda na juventude, mas por consequência das escolhas eles não viveram os felizes para sempre. Ela casou-se e reconstruiu sua vida. Após dez anos, Siena encontra-se viúva, sem sair do lugar onde nascera e dedican...