Siena lê a carta talvez pela milésima vez.
Minha Siena,
Por motivos óbvios não posso lhe dizer onde estou, as tarefas são extremamente secretas e sigilosas, mas o que posso te dizer é que não ficamos nem uma semana no mesmo lugar.
Sei que tem sido dias difíceis para você, como também tem sido para mim. Quando partir pela primeira vez, era isso que queria evitar, seu sofrimento, angústia e apreensão, me entristece saber que estou lhe causando isso. Então te peço: Seja forte e Corajosa (Josué 1:9).
Sou extremamente grato por saber que você está cuidando da minha mãe e da minha irmã, assim como elas cuidam de você. Vocês são a minha vida. Em breve estaremos todos juntos novamente. Estou contando os dias para te abraçar.
Fico feliz em saber que Olivia Morris se casou e que você a perdoou, sempre soube que seu coração é um poço de bondade e que não guarda rancores assim tão fácil.
P.s: Fui o único que precisou sentir o gosto amargo da sua fúria. E não estou reclamando se é o que pensa. Na verdade, passaria por tudo aquilo de novo.
Espere por mim, volto logo!
Seu eternamente seu, Sebastian.
(Carta enviada por Sebastian 6 meses após sua partida)
Siena guarda a carta no pequeno baú onde possui muitas outras cartas de Sebastian — que ela reler como se fosse a primeira vez. Depois de um ano sem vê-lo ainda tenta criar coragem em meio a saudade que sente. As vezes acorda assustada no meio da noite com medo de que tudo aquilo que viveram fosse apenas um sonho, mas então sente o anel de noivado nos dedos e voltava a respirar aliviada.
Porém, agora falta menos de uma semana para vê-lo e seu coração se acelera só de pensar nisso. Siena caminha para dentro de casa, guarda o baú em sua pequena biblioteca e dirige-se até a casa de Camile, levando para a amiga um cesto com frutas frescas e pães que assara logo pela manhã. Ao chegar na porta Sophie corre para o colo de Siena, que deixa o cesto no chão e abraça a menina, que agora corre e anda para todos os lados.
Logo Camile entra no seu campo de visão e Siena avista o barrigão que a amiga acaricia.
— Bom dia, como vocês estão? — Siena se aproxima e abraça Camile — E você bebezinho? Está confortável aí dentro? — Pergunta para a barriga de Camile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do arco-íris
Lãng mạnSiena encontrara seu verdadeiro amor ainda na juventude, mas por consequência das escolhas eles não viveram os felizes para sempre. Ela casou-se e reconstruiu sua vida. Após dez anos, Siena encontra-se viúva, sem sair do lugar onde nascera e dedican...