Eu me preocupo com a sua saúde, então alguns avisos necessários:
Esse capítulo contém menções de abuso físico e psicológico, cárcere e violência. Por favor, não leia se isso for um gatilho para você!
⧪⧪⧪
Demorei mas está aí o capítulo! Ele ficou mais curtinho, mas enquanto escrevia eu achei que ele deveria ficar assim mesmo. É um capítulo com uma carga emocional muito grande, e eu com certeza não consegui passar tudo o que eu queria através das palavras, mas espero que me perdoem pelo bloqueio que eu ainda estou passando com essa fic e que entendam que estou fazendo o meu melhor, mesmo que escrever seja difícil às vezes. Não quero me estender demais aqui nas notas iniciais, mas queria pedir para que leiam a nota que vou postar no final, porque é um assunto importante que eu queria deixar claro para vocês.
E também quero agradecer demais a Koya_Moon, que fez um vídeo baseado nessa fic. Eu amei demais, fiquei emocionada pra caramba. Até sentei pra finalmente terminar o capítulo kkkk
Espero que gostem!
⧪⧪⧪
Suas cordas vocais doíam. Seu corpo tremia.
[Nome] estava assustada.
Enquanto todos os alunos da 3-A a encaravam em um misto de choque e curiosidade, a garota queria apenas correr. Mas não podia por dois motivos: não conseguia mexer as pernas e também não queria sair dali enquanto não descobrisse se ele estava bem.
Seu herói.
Ele tinha que estar bem.
- [Nome] - a voz grossa do homem que todos chamavam de Aizawa soou próxima a ela, fazendo a garota se encolher e o olhar de maneira assustada.
Foi então que a realidade do que tinha feito a atingiu com força.
Havia falado.
Mais do que isso, havia gritado.
Tentou forçar seu corpo a permanecer parado, a não reagir, porque sabia que ele não gostava quando reagia. Não podia errar duas vezes, já havia quebrado uma regra. Se quebrasse outra, a punição seria maior do que ela podia aguentar.
Infelizmente, seu corpo tinha outros planos. Após meses se acostumando à liberdade e à segurança, [Nome] havia se desacostumado a seguir as regras à risca. Sabia que não devia se afastar quando a batessem, e sabia que tinha que receber a punição sem se esquivar. Mas sua mente havia relaxado tanto nos últimos meses que seu corpo assumiu o controle, recuando instintivamente. Seus braços se ergueram contra sua vontade, cobrindo sua cabeça, e ela se encolheu para tentar amenizar a pancada que sabia que viria. Seus olhos se fecharam, não querendo ver a agressão acontecer.
Seus sentidos estavam confusos. Ela não conseguia ouvir, ver ou sentir com precisão. Era como se estivesse debaixo d'água, se afogando lentamente.
Ele já tinha lhe batido?
Não conseguia saber.
- Uraraka! Tente acalmá-la. Vocês, fiquem longe. Só estamos piorando a situação.
- Hana-chan! Você está bem? - a voz alarmada de Uraraka soou ao seu lado enquanto a garota se aproximava rapidamente.
[Nome] abriu os olhos, tentando enxergar a amiga, mas só via borrões.
Sua visão periférica conseguiu captar, há alguns metros de distância, que Aizawa a encarava enquanto All Might encorajava os alunos a se afastarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosão de Flores - Imagine Bakugou Katsuki
RomanceBakugou não gostava de resgates e, com toda a certeza, não era muito bom neles. A ação era mais seu forte: explodir os vilões, ganhar as lutas, meter a porrada. Os resgates demandavam paciência e um certo tato para lidar com as vítimas, coisa que Ba...