Eu me preocupo com a sua saúde, então alguns avisos necessários:
Essa fanfic contém abuso psicológico, cárcere, assédio e violência. Por favor, não leia se isso for um gatilho para você!
-x-
Bakugou já tinha participado de resgates antes.
Ele odiava.
Desde o fiasco que fora o teste de resgate do exame de licença provisória, no primeiro ano, Bakugou tinha desenvolvido um certo trauma de resgates. Nunca admitiria a ninguém, mas a ideia de encontrar uma pessoa em perigo, assustada e ferida, e ter que ser gentil para ajudá-la, o fazia perder o sono diversas noites.
O garoto explosivo era bom em tudo o que fazia, desde que não envolvesse interação humana. E os resgates implicavam em interação humana. Ele gostava mais de vencer os vilões, porque assim salvava as pessoas indiretamente e não assustava ninguém com sua falta de tato, mas havia vezes em que não se podia escolher. Aizawa estava lá em cima, Midnight e Kosei não tinham dado sinal de vida e Bakugou era o único ali, olhando para a garota completamente assustada. Era seu dever como herói ajudá-la, confortá-la e fazê-la entender que agora estava a salvo.
Só porque não gostava, não significava que não sabia. Caralho, é claro que ele sabia - Bakugou era foda, ele era bom em tudo, e poderia resgatar alguém melhor do que qualquer outra pessoa!
Colocando no rosto uma expressão determinada, mas suave, Bakugou se aproximou da jaula. A garota ofegou, apavorada, se encolhendo ainda mais contra as grades do fundo, o mais distante possível dele. Ele parou na hora, não querendo assustá-la ainda mais.
Bakugou estava do lado de fora da jaula e não poderia alcançá-la a menos que entrasse, o que ele ainda não sabia como fazer, mas a garota estava em pânico apenas com a presença dele. O que tinham feito com ela?
Contendo-se para não soltar palavrões e amaldiçoar até a última geração do cara que a prendera ali, Bakugou respirou fundo, tentando manter uma expressão séria, mas tranquila.
Ela parecia pequena e, encolhida contra a cama, era ainda menor. Tendo uma ideia, Bakugou se ajoelhou, ficando com os olhos na altura dos dela, torcendo para que isso o fizesse parecer menos ameaçador.
- Me desculpe por ter te assustado - disse, suavizando a voz o máximo que conseguia, o que não era muito. - Eu não quero te fazer mal. Sou um herói e estou aqui com outros profissionais. Vou te tirar daqui.
Seu uniforme estava rasgado em vários pontos e ele estava completamente sujo de poeira, terra e sangue, o que certamente não contribuía para que parecesse estar com boas intenções, mas ele torceu para que ela confiasse nele.
A garota tinha grandes olhos violetas que pareciam ainda maiores enquanto o encarava, parecendo analisar se ele estava dizendo a verdade ou não. Longos segundos se passaram sem que ela o respondesse ou mudasse a expressão assustada que carregava no rosto.
- Meu nome é Bakugou Katsuki - acrescentou, hesitante, sem saber exatamente o que falar. - Estou em uma missão para...
Foi interrompido pelo som de metal rangendo, e se colocou de pé em posição de ataque rapidamente. Ficou em frente à jaula, pronto para proteger a garota de quem quer que fosse.
Uma porta secreta, perfeitamente camuflada na parede, começou a se abrir de repente.
- Ei, boneca, é melhor não espernear quando eu for te tirar daí. O chefe precisa te levar para...
Bakugou acertou o cara com um chute forte, lançando-o contra a parede antes mesmo que ele pudesse notar o que estava acontecendo.
- Você não vai levá-la a lugar algum, seu merda - ele não gritou. Sua voz saiu baixa, rouca e profunda, contendo toda a raiva que tinha guardado desde que encontrara a garota presa. Estava completamente puto, e o segurança que acabara de entrar se tornara o alvo perfeito para descontar sua raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Explosão de Flores - Imagine Bakugou Katsuki
RomanceBakugou não gostava de resgates e, com toda a certeza, não era muito bom neles. A ação era mais seu forte: explodir os vilões, ganhar as lutas, meter a porrada. Os resgates demandavam paciência e um certo tato para lidar com as vítimas, coisa que Ba...