Olhos

3.7K 464 315
                                    

OLHA SÓ QUEM CHEGOU COM ATUALIZAÇÃO RAPIDINHO! Não sei como isso aconteceu, mas aproveitem enquanto eu tô escrevendo, porque quando eu paro eu demoro meses pra voltar kkkk

Explicando a nova capa de Explosão de Flores:

Como vocês viram, eu estou mudando as capas das minhas fics! Na época em que fiz as edições, eu acabei usando fanarts de pessoas que não conheço. Peguei as fotos no google e não sabia nem quem era o artista. Hoje eu tenho noção de que isso é muito errado, porque você está se apropriando da arte de outra pessoa sem nem ao menos pedir permissão. Por esse e outros motivos, eu resolvi renovar a capa de Crush e de Explosão de Flores.

Em Crush, eu fiz uma capa simples mesmo, sem muitos elementos. Mas a capa de Explosão de Flores foi pensada em detalhes e cada partezinha foi editada com um conceito em mente. Algumas pessoas se assustaram quando eu mencionei isso no quadro de mensagens aqui do Wattpad, então eu resolvi explicar pra tirar as preocupações de vocês kkkk

Vou tentar resumir todos os conceitos que eu reuni na capa:

Primeiro o óbvio - as mãos. A mão do Bakugou está acima, enquanto a mão que representa a Hana está abaixo. As duas estão estendidas, a do Bakugou pronta para puxá-la para cima, para o alto. Isso tem um significado concreto, que seria ele literalmente tirando ela do porão onde ela vivia presa e levando ela para a superfície, e um significado abstrato - ele está tirando ela do fundo do poço, puxando ela do abismo, do inferno, e levando a Hana para o mundo de verdade.

As flores do plano de fundo também têm significado. Quanto mais perto da mão da Hana, mais a cor some e as flores parecem mortas, e quanto mais perto da mão do Bakugou, mais as flores estão vivas. Não sei se alguém lembra, mas quando o Bakugou encontra a Hana, lá no começo da história, a cela onde ela fica presa está repleta de flores mortas. E quando ela é salva, começa a presentear ele com flores vivas. O plano de fundo é uma representação desses momentos e, também, uma analogia à própria Hana; antes de conhecer o Bakugou, ela estava morta por dentro - sua mão, sem cor, também simboliza isso. Depois de ser resgatada, ela começou a recuperar a vida que lhe era negada.

As flores no topo são laranjas; a cor representa tanto o próprio Bakugou quanto o calor, a vida. Laranja é uma cor quente, considerada por algumas pessoas a cor da alegria e da mudança. O laranja no topo da capa representa, portanto, o Bakugou puxando a Hana para o calor, para a alegria, tirando ela de um mundo sombrio e frio, e mudando completamente a vida dela.

Como eu já mencionei, as flores são uma analogia à própria Hana, e isso se aplica às letras na capa. A palavra "Flores" está em queda, porque a Hana está em queda. Ela saiu do abismo, mas ainda está lutando para se reerguer.

Acho que isso é tudo! Se tiver algo que não entenderam, podem perguntar que eu ficarei feliz em responder :)

⧪⧪⧪

Doutora Saito realizava mais consultas de emergência do que gostaria.

Era comum, em uma escola focada em formar heróis, que os alunos apresentassem quadros de transtorno de estresse pós-traumático e outros surtos com frequência. Atender adolescentes com crises de ansiedade e crises de pânico era parte da rotina da doutora.

Mesmo assim, a psicóloga não conseguia deixar de se surpreender quando via seus pacientes no estado em que [Nome] se encontrava agora. Doutora Saito se esforçava para manter suas relações estritamente profissionais, mas quando encontrava vítimas como [Nome] e Eri, seu coração sofria por elas. Era inevitável.

- Querida - chamou, baixinho, temendo que qualquer alteração de voz pudesse assustar a garota ainda mais. - Quero que saiba que você não precisa falar. Você pode se expressar da maneira que se sentir mais segura. Se a linguagem de sinais não alcançar o que você quiser compartilhar comigo, pode escrever e levar o tempo que for necessário para isso. E se você não quiser contar, de nenhuma maneira, o que aconteceu, podemos falar sobre qualquer outra coisa até você se sentir segura. Repetindo: você pode levar o tempo que for necessário, e quando digo isso me refiro a qualquer coisa, minha flor.

Explosão de Flores - Imagine Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora