Bakusquad

5.6K 504 575
                                    

Eu cheguei nos 800 seguidores aqui no Wattpad!!!! 

Muito obrigada por todo o carinho que vocês trazem para mim e para as minhas fics, isso significa o mundo pra mim! É o que me inspira a continuar dando o meu melhor para escrever!

Aproveitem o capítulo :)

⧪⧪⧪

Enquanto encarava seu caderno, tentando assimilar as equações que normalmente eram extremamente fáceis de serem resolvidas, a mente de Bakugou estava em [Nome].

As provas estavam se aproximando e os idiotas do Bakusquad haviam invadido seu quarto mais cedo, implorando para que o garoto explosivo os ajudasse a estudar. Aparentemente, Yaoyorozu estava ocupada com uma missão especial essa semana e não tinha muito tempo livre para agir como professora particular para os imbecis.

E os idiotas precisavam de muita ajuda para enfiar o conteúdo que deveria ter sido aprendido em sala de aula naquelas cabeças ocas.

A coisa estava tão feia que até mesmo Kaminari, que quase não andava com o Bakusquad desde que começara a namorar, havia se ajoelhado na frente de Bakugou e implorado para que ele explicasse tudo o que pudesse sobre química - e todas as outras matérias também.

Quando o medo de ser reprovado era maior do que o medo da morte, o Bakusquad sempre pedia a ajuda do garoto explosivo.

Bakugou aceitou ajudá-los - depois de muitos gritos, explosões e sermões -, e respondeu todas as dúvidas dos imbecis entre os dentes cerrados, incapaz de compreender como eles poderiam ser tão estúpidos.

Agora, estavam espalhados em silêncio pelo seu quarto - ele, sentado em sua escrivaninha, Kirishima e Kaminari em sua cama, e Mina e Sero no chão - enquanto tentavam resolver os exercícios da apostila.

Mas a mente de Bakugou estava muito longe dos exercícios.

Já fazia duas semanas que [Nome] tivera seu último surto, e ela estava melhorando cada dia mais. Estava voltando a desabrochar na garota que se tornara após o resgate, e Bakugou tentava visitá-la todos os dias, nem que fosse por apenas alguns minutos, para conferir se ela estava bem. Ela sempre o recebia com o mesmo sorriso animado, e na última visita havia até mesmo lhe dado um abraço.

Os professores estavam cientes da individualidade do maldito Kurosawa, agora, e uma reunião havia sido feita com todos os alunos dos cursos de heróis para compartilharem as informações obtidas sobre o filho da puta. Ele estava em silêncio há quase cinco meses, e todos os heróis envolvidos na investigação desse caso acreditavam que ele viria atrás de [Nome] em algum momento.

O diretor Nezu garantiu que, desde a grande guerra contra os vilões, o sistema de segurança da U.A. havia sido aprimorado e se tornado imbatível. Tentar invadir a escola seria impossível, e apenas pessoas estritamente autorizadas podiam entrar e sair pelos portões da U.A.

Os próprios estudantes só conseguiam sair da escola com autorização, e só eram capazes de entrar novamente com a presença do I.D. de estudante. Os sensores da U.A. analisavam não apenas a carteira de identificação, mas também escaneavam o próprio corpo do aluno - ou seja, mesmo que a identificação fosse perdida, uma pessoa não autorizada não conseguiria entrar com o I.D. de outra.

Mesmo assim, para reforçar a segurança, Hound Dog estava incumbido de farejar todas as pessoas que entravam na escola. Ele guardava na memória o cheiro de todos os alunos, funcionários e pessoas autorizadas a entrar, e com certeza detectaria a diferença no aroma de Kurosawa mesmo se o desgraçado tentasse invadir a U.A. usando a aparência de outra pessoa.

Explosão de Flores - Imagine Bakugou KatsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora