44

15 2 0
                                    

Serena correu até suas pernas doerem, até o músculo queimar e seus pulmões se comprimirem. Madson corria ao seu lado e não precisou parar para saber que a menina chorava.

Tinham deixado Destiny, uma garota assustada, sozinha, a mais nova entre as escalas, tinham a deixado para trás. Como se não fosse nada.

E agora ela estava morta.

Não tinha o que fazer, naquele momento a garota já estava condenada, mas mesmo assim Serena se sentia culpada, aquilo a consumia, a fazendo odiar a si mesma e as suas escolhas.

Madson não falou nada quando pararam para respirar em um quarto escuro no subsolo. Precisavam achar uma saída, então Marina e Verão iriam aparecer com Aurora e as cinco iriam embora.

Pelo menos essa parte do plano tinha que dar certo.

Olhou ao arredor, era como se mais nem um lugar fosse seguro, como se não houvesse alguém em quem pudesse confiar cegamente, mas havia, Aurora estava em algum lugar, e precisava dela, mas do que nunca, precisava de seu ombro para desmoronar, de seu consolo e de sua presença.

Mas ao invés disso estava com frio, tremendo de medo e ansiosa.

Madson se sentava contra a parede, as mãos no rosto.

Suspirou fundo, olhando a menina chorando. Era a hora de ela ser uma Aurora para outra pessoa.

Foi até o lado dela, se sentando também, então enganchou o braço no dela e puxou a cabeça para colocar em seu ombro.

Acariciou os cabelos crespos e escuros, do jeito que os de Aurora deveria ser se ela não insistisse em alisa-los o tempo todo.

Continuou ali, sem se importar com os minutos que passavam. Se estavam condenadas, não importava se um minuto ou outro fosse perdido ali.

Então Madson levantou o rosto, limpando o mesmo com as mãos trêmulas.

— Droga — Ela sussurrou quando olhou para as mãos, as manchas da maquiagem que ainda estava em seu rosto, agora sujando os dedos — Temos que seguir — Disse a menina.

— Ainda não — Respondeu Serena — Podemos ficar mais um pouco.

Madson não discutiu, não quando deslizou o braço e cruzou seus dedos com o da outra.

— Eu não a conhecia direito — Contou a morena olhando para a parede distante, sem janelas e escura — Mas naqueles dias, antes da festa... eu conheci uma parte dela, e... eu já sinto a falta disso — Sua voz falhou no final, quando segurava as lagrimas.

Serena só notou naquele momento como fazia o mesmo esse tempo todo, desde o momento que saiu correndo, segurando suas emoções com medo de desmoronar e não conseguir mais se erguer.

Não foi próxima de Destiny, mas as vezes conversava com ela, a garota não merecia esse final, não merecia ser deixada atrás de um sofá, na poça de seu próprio sangue.

— Vamos sair daqui... por ela.

Madson concordou com a cabeça lentamente, seu rosto sem expressão quando acrescentou:

— E vamos acabar com eles.

Não sentiu nada com as palavras, não se sentiu culpada por pensar a respeito, não sentiu nenhum peso na consciência quando concordou com a cabeça.

Eles tinham causado muitas coisas à elas, agora elas fariam coisas piores à eles.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu serei a Rainha | ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora