20

20 3 0
                                    

Serena estava no salão quando deu o horário, achou uma mesa e se sentou, Aurora tinha lhe ajudado a arrumar a maquiagem e agora as duas seguiam juntas para onde fosse. Tinha conhecido Verão, e a companhia dela era a única que tinha, mas a com Aurora foi diferente, a conversa que tiveram foi diferente. Foi mais humano. Mais amigas. Nunca teve uma amiga.

Depois de secar as lágrimas elas conversaram sobre tudo, contando das escolas, soube que ela estudou em um enorme colégio de elite, seu pai sempre dizendo que o conhecimento era a chave para um grande ser humano.

Seu pai não era assim, ele dizia algo como "cerveja e futebol é o que fazer um homem feliz ao dia, uma mulher é o que o satisfaz a noite" mundos diferentes, no final a amizade delas poderia ser algo super clichê. Se não fosse pela Halswy Blue, mãe de Aurora e popstar famosa em todo o país. A garota tinha dividido com ela como se sentia vazia, como não tinha ninguém ali na casa. No final todos passam por momentos de problemas, não importa o quanto dinheiro e o quanto de pessoas que estão ali.

Todos perdem algo, por que viver é uma guerra cheia de pequenas batalhas, você precisa perder tropas importantes para que outras ganhem, para que outras completem os espaços vazios. Aurora queria ser jornalista, ela contou isso com vergonha e Serena não entendeu o motivo. Ela queria conhecer o mundo, do mesmo jeito que mundo conhecia sua mãe.

O salão estava mais vivo aquela noite, aquele frio se dissipou conforte os longos tecidos de vermelho fogo foram colocados por todo o salão, dando vida e calor a todos ali dentro.

O rei tinha falado com ela aquele dia, tinha lhe contado que conversou com várias das garotas, após a noite passada ele não queria que mais ninguém cometesse o mesmo erro, mas a única que lhe correu das mãos foi Rafaela, a qual após o almoço já não estava mais entre as escalas. Ele comentou como Madson é firme e como tem graça. Mas também explicou como seus olhos estavam em Serena.

Literalmente, agora sentado no trono, Ernio olhava para ela como um leão olhando para um enorme bife. Se sentiu intimidada, desde que chegou viu o rei como um salvador, o que ele realmente era, mas queria saber quais eram os interesses dele por baixo disso, o que ele ganhava a deixando livre.

Tinha algo acontecendo e a pior das sensações é saber o quão ignorante você e do assunto.

Durante o baile foi planejado diversos momentos, como abertura, mulheres vestidas em roupas fluidas dançaram na pista com movimentos exatos e rápidos. Então meio um apresentador e falou sobre o rei e suas conquistas, puxando sua bola o tempo todo, por fim foi aperto o grande banquete.

Samuel estava ali, ele olhava para todas com seus olhos comprimidos. Avaliando elas. Quando seus olhos se encontraram ele a encarou. Seus lábios se mexeram lentamente "sacada" não disse horário, seria agora.

Ele então virou para o rei e disse algo, se levantando em seguida.

— Você realmente conhece ele? — Perguntou Aurora a seu lado — Serena, isso é proibido — Tinha urgência em sua voz, não raiva.

— Eu sei, mas acho que seria pior o deixar esperando.

A menina a encarou, pesando os lados. Então olhou em volta, como se tentasse ver se alguém também tinha notado o contato.

— Alguém vai sentir sua falta — Completou. Então parou para pensar — Eu vou e fico cuidando, qualquer coisa dizemos que fomos no banheiro.

— Você não é nada como eu imaginava.

— Não, não sou — Sorriu. As duas então se levantaram e saíram do salão.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu serei a Rainha | ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora