— Me passa o molho? — Aurora pediu para uma menina de cabelos loiros que sentou do seu lado.
— Claro — Suas mãos tremiam um pouco quando ela pegou o porta molho — Eu ja te vi em algum lugar...
Ela examinava o rosto.
— Deve conhecer minha mãe — Os olhos da menina se abriram, viu em seu crachá "Serena" peculiar, mas bonito — Halsey Blue.
— Não! — Tapou a boca por conta da voz alterada — Você é a filha da Halsey? Eu não acredito — Suas palavras eram sussurros empolgados.
Como odiava isso "Filha da Halsey"
— Aurora — Corrigiu, tentando ao máximo não ser grossa, mesmo que quisesse que todos parecem, sabia que não era assim, sua mãe tinha conquistado a fama dela, afinal também estava ali por isso — Como a princesa dos contos de fadas — Talvez fosse errado, mas sabia que tinha que intimidar as outras — Já tenho até nome de princesa sem fazer nada.
— Engraçado — Não entendeu o que era engraçado, Serena deve ter notado isso no rosto dela — É que... — Meu Deus ela estava com comida na boca. Engole — Bom... a princesa Aurora não faz nada. Ela recebe uma maldição sem ter feito nada, é criada por fadas que falham no último segundo, a única coisa que faz é espetar seu dedo, quem em sã conciencia olha para uma roca de fiar e fica "vou colocar meu dedo na agulha"?
Como ela podía ser tão idiota? Por Deus!
— Você comprova o que a "Serenidade" é — Fez aspas com o dedo para ela entender que era sobre seu nome que falava — Ela é um porre.
A menina estava sem reação, ela viu que todas as garotas ao lado tinham parado para encara-lá, até Mariana parecia segurar o riso. Merda! Tinha feito uma ceninha como vila. Estava frustrada e esse era apenas o primeiro almoço.
Tinha que sair, pegou o guardanapo em seu colo e colocou na mesa, de levantando em seguida.
Uma mão segura seu braço.
— Desculpa — Era Serena. "Desculpa" agora ela estava se fazendo de menina sofrida. Céus!
Largou o braço, levantou o queixo. Seu pai tinha escolhido Aurora por que era alguém que se levantava sozinha, até o sol se erguia para contempla-lá e agora aquela menina destruiu isso. Pelo menos acreditava que era por isso que ele escolheu.
Já não lembrava mais da cor dos olhos dele.
Então saiu, por que chorar ali seria uma vergonha que não iria passar.
Um teatro, foi o que aconteceu no almoço, com duas meninas com seus vestidinhos e suas maquiagens. Garotas.
Agora a única coisa que falavam era o que Serena, a menina que fez a outra chorar, tinha falado para conseguir isso em tão pouco tempo? Na verdade isso era só para gastar o tempo por que Verão tinha a plena noção de que a outra menina, a que saiu revoltada, tinha facilidade para ficar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu serei a Rainha | ✅
RomanceEU SEREI A RAINHA [COMPLETO] 20 meninas são escaladas pelo rei e a rainha de Rayser, escolhidas por sua beleza, influência ou classe social com intuito de acalmar o povo. 3 garotas, Aurora, a filha de uma famosa cantora de pop, Serena uma apaixonad...