17

19 3 0
                                    

Todas ficaram quietas depois disso, não precisavam montar os grupos, eles já estavam se montando sozinhos.

De qué lado Aurora ficaria?

Mariana puxou Madson e Sia para o canto, Maya, Duda e Elize foram para o outro. As outras outono meninas teriam que saber para que lado ir.

Verão, Marina e Serena foram atrás de Maya, Natália e Destiny até Madson. Rafaela, Sarah e Aurora se olharam. Mariana e Duda olharam para ela ao mesmo tempo, estava dividida, e o lado que escolhesse deixaria raiva do outro lado.

Tinha que escolher, podia se afastar das meninas mimadas e irritantes, mas era uma festa e quem melhor para dar uma festa no castelo do que a elite do país? Deu um passo para esquerda e foi o suficiente para os grupos estarem fechado. Rafaela e Aurora estava com as populares, Sarah com as curta e diretas. Olhou para a menina ao seu lado que parecia tão perdida como ela, sua pele era escura como a noite, seus cabelos presos em um coque na nuca e seu vestido de um laranja confortável e liso.

Sete meninas em cada grupo, duas festas, uma vencedora, pelo menos não estava sozinha, as populares sabiam como fazer uma comemoração inesquecível. Ela mesma já tinha participado de vários eventos, sabia que a cor e a música, o cheio e o espaço, tudo tinha uma sincronia.

Eram um grupo, mas a conversa acontecia apenas entre as três formadoras. Elas olharam para todas após um tempo. Sorriram. Então Madson falou, como se fosse a dona das verdades.

— Faremos uma festa de gala no estilo real — Ninguém protestou, não era uma opção, estava fechado e talvez fosse o melhor mesmo, se ela sabia o que fazer, deixe que faça.

Após isso foram liberadas, o ateliê de costura só começaria a atender na tarde seguinte. Tinham profissionais para todas, mas sabia como a cabeça delas girava, Tomás Robbins trabalhava ali, o mais famoso designe de vestidos para a família real. E todos iram atrás dele.

Sabia que Mariana nao ligava de verdade sobre ela ter se afastado delas, ainda era rica é conhecida é isso era suficiente para se manter influente nas decisões, precisava ser perfeito, a festa, a roupa. Um passo de cada vez.

Olhou para o outro grupo, todos falavam, era até barulhento e desordenado, as opniões eram diversas, seria difícil para se entenderem, fez a escolha certa vindo para esse grupo, estariam prontas quando o outro dia mente tenha tomado uma decisão.

— A decoração vai ser em dourado, branco e azul, poderíamos colocar o vermelho para homenagear o reino, mas é uma cor muito forte para ficar junto as outras — Dizia Mariana as outras — Não terá convidados, mas precisamos arrumar lugares como se uma multidão estivesse para vir. Por que se a retardada que envenenou o frango for pega, será liberado para convidados.

Aurora a olhou, mas ninguém alem dela pareceu perceber. Ninguém contou que o frango é que estava envenenado, o rei não quis falar disso, apenas jogaram o banquete enterro fora. Mas ela sabia...

Ela sabia que era o frango tendo sentado do outro lado da mesa.

— Os vestidos terão que seguir o mesmo tom — Interveio Madson, sua modo sedutor sempre na voz e no modo como inclina os ombros sempre nus — Falaremos das flores amanhã, temos até sexta para arrumar a festa, cinco dias contando hoje, quarta feira todos os vestidos precisam estar encaminhados, eu e Sia iremos inspecionados para ver se condizem com as exigências — Sorri então as três socialite saem do salão, estavam encerrados as discussões.

Eu serei a Rainha | ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora