Ladies and gents, this is the moment you've waited for
— Panic! At The Disco
— Sério que vou ter que ir para o colégio?
— Sim, como já viram você na cidade e você aparenta ter 17 anos, caso você não for, vão estranhar. - Edward respondeu. Estávamos voltando da caça. Estávamos apenas nós dois. Fazemos isso regularmente. Aposto que todos acham que estamos juntos.
— Só falar que eu estudo em casa, problema resolvido.
— Você sabe que não é bem assim. Além do mais, como vamos justificar que apenas a filha mais nova do casal não frequenta a escola? - Reviro os olhos, ficado emburrada. - E vai ser legal. Sei que você adora uma atenção. - Dou um meio sorriso. - Carlisle gosta que frequentemos o colegio. É bom para o nosso controle com sangue humano também. Falando nisso, você não me contou sobre aquele pensamento que teve na reserva.
— Como você sabe?
— Você desbloqueia sua mente quando está dormindo. Você ficou pensando que não se alimenta de sangue humano mais.
— Faz muito tempo. - Tento deixar o tom de voz como quem diz, não quero falar sobre isso. - E então. Parece que a Ali teve uma visão com a sua futura companheira, é isso? - Tentei mudar de assunto.
— Parece que ela chega no começo do ano letivo. - Ele olha para a floresta, pensativo. Sentando-se em um tronco caído no chão, sento-me ao seu lado. - Fico preocupado com o que posso fazer. Dizem que as vezes o cheiro do sangue da pessoa destinada a ficar conosco é muito chamativo. - Ele olha para mim. Seu olhar é de preocupação. - E se eu acabar de descontrolando e atacá-la?
— Bem, isso não vai acontecer. Nem com sede você vai estar, vamos caçar até esses olhos ficarem caramelo brilhante. - Dou uma piscadinha para ele, que da uma risada pelo nariz.
— Sabe, por um momento eu acabei achando que ficaríamos juntos. - Sua face é séria e calma. Ele me encara, esperando uma resposta. Confesso que fui pega de surpresa. Fico sem palavras olhando para seu rosto. Sinto-o se aproximar de mim lentamente.
— Você sabe que seríamos muito mais carnais do que sentimentais né?
— Eu sei, mas pra mim, basta. - Ele estava cada vez mais perto. Um beijinho não faria mal não? Fecho meus olhos na medida que ele se aproxima e também fecha os seus. Quando nossos lábios estão quase colados, um animal se move, fazendo barulho nas arvores ao redor. Ele se afasta rapidamente. - Desculpe, eu não sei onde estava com a cabeça. Você deve achar que eu sou um garanhão não é mesmo? Me perdoe.
— Ei, tá tudo bem. Não que eu me arrependa. Mas você é a moda antiga. Vem, vamos para casa, ainda tenho que arrumar as coisas para ir para o colégio amanha. - Termino a frase revirando os olhos com a palavra colégio.
— Você é mais velha que eu. Como assim moda antiga?
— Olha, você provavelmente cortejaria alguém e tudo mais. Eu já passei dessa fase faz tempo. O que me lembra que preciso ir até Seattle. Abriu uma casa noturno ótima. - Edward ri da minha fala, como se fosse algo super aleatório de se fazer. - Querido, não é só porque eu não me apaixono que eu não vou viver a vida viu...
—-----------------------
Foi horrível começar no final do ao letivo. Tive poucas semanas de aula apenas. Mas bem que Ed tinha razão, cidade pequena o pessoal fica todo animado com uma cara nova. Ficaram em cima de uma maneira que, quando pararam por conta da chegada de Isabella, admito que fiquei feliz. Edward, por outro lado, está extremamente preocupado. O fato de ter a chance de atacar sua futura amada, é doloroso par ele.
Caçamos por um bom tempo até que ele se sentisse preparado para encarar esse encontro. Estávamos indo até o refeitório, sentar mesa de sempre, enquanto as pessoas nos encaravam maravilhadas. Sabe como é, aquela "aura" de vampiro que faz como que fiquemos bem mais atraente.
— Ei, você tem que se acalmar. Todos vocês. Esses olhos preto aí não vão ajudar em nada.
— Você diz isso por que nunca provou sangue humano. - Zomba Jasper. Edward olha de relance para mim, como quem sabe que está presenciando uma mentira.
— Você consegue Jas, confio em você - Diz Alice, confortando-o.
— Prontos? - Pergunta Rosalie. Olho para ela, confusa.
— Rose ama entradas triunfais quando há alunos novos, assim as pessoas prestam atenção em nós. E você sabe como ela ama chamar atenção. - Diz Emmett, passando um braço pelos ombros de Rose.
— Ok, vamos. - Rosalie vai na frente. Podemos ouvir que as conversas ficam mais baixas. Alguém está nos apresentando para Bella, por sorte, consegui decorar os nomes rapidamente.
— Quem são? - Bella pergunta com curiosidade, assim que vê Rose cruzando a porta do refeitório.
— Os Cullen. - Angela sussurra.
— São filhos adotivos do Dr. Cullen e sua esposa. Se mudaram para cá do Alasca há alguns anos. - Dessa vez é Jessica quem fala.
— Eles ficam muito na deles. - Angela complemente.
— E, eles estão sempre juntos. - Diz Jessica, bem fofoqueira ela.- Tipo juntos mesmo. A garota loira é a Rosalie e o cara com ela é o Emmett. São uma coisa só. Eu nem sei que isso é legal. - Maluca.
— Jessi, eles não são parentes. - Angela defende.
— É, mas eles moram juntos, é estranho. - Ela responde.. - Tudo bem, a baixinha de cabelo escuro é a Alice, ela é bem estranha. Ela está com Jasper, ele parece estar com dor. - Ela abaixa para sussurrar mais baixo, como se não pudéssemos escutar. - O Dr. Cullen é pai adotivo e casamenteiro.
— Ele podia me adotar. - Angela comenta, confesso que ri em pensamento, a se soubesse.
— E ele? - Bella pergunta assim que vê Ed entrar no refeitório. Consigo perceber, por mais que ele tente disfarçar, que estava tenso e nervoso. Ele nem conhece a garota e está nervoso dessa maneira? Que trouxa.
— Aquele é Edward Cullen. - Jessica. - Ele é um tremendo gato. Mas parece que ninguém aqui é boa o bastante para ele, quer dizer, uma pessoa só, mas você logo vai ver. Mas eu nem ligo sabe. - Bufa. Sei, não liga. Foram incontáveis vezes que ela deu em cima dele - Sério, não perca seu tempo.
— Eu não pensei nisso. - Bella, claro que pensou xuxu. Bem, está na hora de entrar, penso.
Não sei muito bem como agir em relação a isso, então apenas caminho com confiança até a mesa que estamos acostumados a sentar. Claro que não deixo de prestar atenção na introdução que dão de mim.
— A última é Stephanie. Ela chegou tem cerca de 6 meses. Ela não foi adotada pelo casal. Parece que seus pais sofreram um acidente de avião e ela ficou sozinha. Seus pais eram amigos do Dr Cullen, então ele perguntou se ela não queria ficar com eles. - Dessa vez, quem me apresentou foi Angela, ela havia feito uma mini entrevista comigo para o jornal da escola.
— Nossa ela é linda. - Sussurra Bella, obrigada querida, penso.
— Pior que é. E o Cullen solteiro fica seguindo-a como se ela fosse a última garrafa de água do deserto. - Debocha Jessica, já falei que ela é fofoqueira? Ta bom. - Ela não parece dar muita bola para ele. - Ignoro a conversa que ela iniciaram quando finalmente me sento à mesa.
— Você foi ótima maninha - Brinca Emmett. Reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Alpha // Jacob Black
FanfictionEstava há 150 vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes. Se é que ainda ex...