XIV. Play With Fire

1.1K 125 22
                                    

No dia seguinte lá estou eu, indo para a reserva novamente. Mais ansiosa do que nunca, afinal agora Jake está na matilha, o que significa que nossa interação ficará maior. A loba em mim está em êxtase.

Nesse momento estou quase chegando na casa de Sam, para deixar meu carro e levar apenas minha mochila. Não sei até onde iremos avançar no treinamento então me preparei em casa com trocas de roupa e comida pois daqui irei fazer ronda perto da casa de Bella com Embry. O trajeto até a clareira onde treinamos não é demorado e logo vejo que sou a primeira a chegar. Encontro o toco de madeira onde costumo deixar minhas coisas e sento na grama aproveitando os últimos raios de sol da manhã. O tempo parece que vai fechar então agradeço pela mochila ser a prova d'água ou minha comida viraria uma meleca. Não sei quanto tempo fico deixava na grama tomando um solzinho, mas sou despertada com o cheiro da matilha se aproximando.

-Ué, você não brilha no sol como Sam disse que vocês fazem. -Foi a primeira coisa que Jake me disse assim que me viu. Ele fica parado num canto enquanto os meninos me cumprimentavam.

-Bom dia para você também viu. -Digo enquanto me desvencilho do abraço de Paul e recebo um beijo na bochecha de Embry. Aceno para Sam, ele é mais reservado que os meninos, e recebo um aceno com a cabeça de volta. Percebo que Jacob está desconfortável, não sabe o que fazer, uma vez que esse é a segunda vez que nos vemos. Então, para não deixá-lo mais deslocado ainda, apenas sorrio para ele, que retribui. - Então, já que vocês vieram em forma humana,

acredito que vão começar entre vocês primeiro? - Sam assente. Vou para perto do toco de madeira e me sento, de costas para eles. Sei bem o que vão fazer e não estou afim de ver nenhum homem nu no momento. Aproveito para pegar meu livro enquanto não é minha hora.

-Certo. Jacob, precisamos que você aprenda a controlar sua transformação. Sempre que ficamos muito irritados, nos transformamos mais facilmente. Mas você precisa aprender a decidir a hora que irá se transformar. Não deixe que seu lobo te domine. Por isso viemos aqui e pedi para trazer algumas mudas de roupa. - Ouço Sam falando. - Vamos ver se consegue liberar seu lobo por vontade própria primeiro. Se transformar por conta da raiva é fácil. Controlá-la é difícil. Você deve ter percebido que ao nos transformarmos de roupa, elas explodem. Então, tira os shorts. Vamos começar.

-É sério que você quer que eu me dispa com ela aqui!? - Ele pergunta indignado arrancando gargalhadas dos meninos.

-Fica tranquilo gato, eu estou de costas, prometo não olhar se você se transformar logo. - Respondo ainda de costas.

-Isso não é nada. Me descontrolei uma vez e ela me apagou, então ela me viu como eu vim ao mundo. - Diz Paul. - Mas aposto que foi uma visão dos deuses. - Complementa ele, se gabando. Rio pelo nariz enquanto faço uma negação com a cabeça.

-Vamos Jacob, não temos o dia todo. - Diz Sam já impaciente. Ouço o lobo bufando e o barulho de tecido caindo no chão. - Agora quero que você se concentre, pense que seu lobo precisa sair para salvar alguém. Pense no seu dever de proteger os humanos do nosso inimigo. Pense em proteger as pessoas que você ama e deixe seu lobo sair. - Meu Deus, desse jeito ele não vai conseguir nunca, penso. O jeito que minha mãe me ensinou foi muito mais fácil.

Não sei quanto tempo ficamos nisso, o sol já sumiu, coberto pelas nuvens. O tempo estava feio e parecia que a tempestade que tinham previsto de ficar pelas próximas semanas tinha chegado. Pelo menos seria bom para o treinamento de Jake, ele iria conseguir se acostumar a correr no meio da chuva extrema. Todos já estavam claramente de saco cheio. Eu já não aguentava mais aquela ladainha de dever e ancestrais, vulgo meu avô. Nem mesmo tentar usar as emoções estava funcionando. Estava claro que seu autocontrole era incrível, ele não iria se transformar tao fácil sem estímulo. Fecho meu livro com força e o guardo na mochila enquanto começo a levantar.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora