XII. Trouble's Coming

1K 111 3
                                    

Assim que tomo minha decisão a família começa a me ajudar a arrumar as malas. Tudo é arrumado rapidamente. Procuramos um hotel para que eu fique, nossa casa é muito grande para que eu fique sozinha lá. Acabaria me sentindo solitária e isso poderia chamar atenção do pessoal da cidade, cidade pequena é o ninho das fofocas, a notícia se espalharia rapidamente, isso não seria bom para nós nem para Isabella que, segundo as visões de Alice, estava em um estado de depressão profunda devido ao rompimento com Edward.

- Você promete que nos dá notícias? – Pergunta Esme preocupada. Estávamos colocando as malas no meu carro enquanto me despedia dos Delani. Assinto. – E de Edward também? E de Bella? – Quando contei para Edward que estava voltando, ele pediu para que eu ficasse de olho em Bella por ele, quando eu conseguisse.

- Pode deixar, não vou sumir. Vocês têm meu número, não vou trocar que nem certos filhos desnaturados. – Respondo rindo enquanto fecho o porta-malas. Tudo pronto para a viagem. Termino de me despedir de todos, entro no carro e dou partida, voltando para Forks.

A viagem corre sem maiores problemas, acabo tendo de fazer algumas paradas já que preciso comer e dormir graças a minha parte humana, mas isso não me incomoda, minha parte lupina está animada para voltar para perto de seu Imprinting. Já tenho todo o itinerário na cabeça, iria primeiro para o loft em Port Angeles que alugamos, já que não sei quanto tempo vou ficar, achamos melhor um Loft do que um hotel. Iria arrumar as coisas e deixar de um jeito confortável. Enquanto arrumo o loft vou pensar em como chegar em La Push e ver um jeito de deixarem eu frequentar a reserva. Essa seria a parte difícil, para eles eu sou apenas metade vampira e metade humana. Claro, eles nunca tocaram em mim, ou saberiam que minha temperatura é levemente mais alta que a de um humano normal.

Fico com isso na cabeça, o resto do dia, enquanto decoro meu pequeno apartamento. Ele ficava próximo ao centro da cidade, assim eu poderia ir para Seattle quando quisesse ir para alguma festa e ficaria fácil ir para Forks/La Push. Assim que esvazio minhas malas e guardo minhas roupas vou para o mercado mais próximo fazer algumas compras, já que pretendo parecer o mais humana possível enquanto estiver sozinha, então preciso de comida humana e utensílios de cozinha. Não demorou muito para comprar tudo que preciso e logo estou de volta ao meu apartamento, guardando tudo que adquiri. Aproveito e faço um lanche rápido antes de tomar um banho e ir para a reserva. Só espero não ser atacada no meio do caminho. Vou precisar fazer uma reunião com o conselho antes de tudo, mas como chegar em alguém do conselho? Precisaria falar com algum lobo e pelo que me lembre só havia 3 deles naquele dia. Não sei se outros de transformaram. Se ele se transformou.

Termino meu lanche e tomo um banho rápido. Acabo optando por vestir uma blusa de manga comprida azul marinho, um jeans preto e uma jaqueta marrom. Nos pés, coloco um All Star preto e sigo viagem até La Push. Sei que não vou conseguir chegar tão longe, uma vez que não podemos tecnicamente cruzar a linha do acordo, então, para não causar mais confusão e vou até alguns metros antes divisão, sei que não demorarão muito para sentirem o meu cheiro. Sei que não cheiro como um vampiro, mas também não tenho cheiro de lobo nem de humano, é um cheiro diferenciado segundo minha família mesmo me dizia. Quem estiver na ronda vai acabar vindo até mim. Estaciono o carro próximo das árvores e espero. Alguns minutos se passam até que eu sinta o cheiro dos transmorfos. Pelo barulho, o bando todo ou grande maioria dele está aqui.

- Ora ora, se não temos uma sanguessuga de volta. – Diz Paul, lembro-me dele, o lobo esquentadinho.

- Como podem ver, eu vim em paz. – Digo desencostando do carro e colocando as mãos para cima.

- O que você quer aqui? – Pergunta Jared, ele também não parece lá muito calmo.

- Eu gostaria de uma reunião com o conselho. – Digo calmamente.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora