XI. IDK you yet

1.1K 107 0
                                    

-Vamos lá Steph, mais uma vez. – Jasper está a postos ao meu lado enquanto Emmett está pronto para me atacar. Minha cabeça começa a dar sinais de cansaço mental, estou usando meus dons há algumas horas. – Você precisa se desafiar, só assim vai conseguir ficar mais tempo com domínio mental. – Ele falava calma e tranquilamente. Respiro fundo fazendo meu corpo ignorar o cansaço, olho para Emm e assinto, mostrando que estou pronta.

O vampiro parte em meu encontro. Tento capturar seu olhar, para conseguir entrar em sua mente. Está mais fácil dessa vez, em pouco segundos tomo poder de sua mente.

- Parado. – Digo imponente. Ele para no mesmo segundo, consigo sentir sua mente lutar com a minha, tentando retomar o poder, mas enquanto eu estiver mantendo o contato visual consigo me concentrar melhor. – Ande até mim. Fique do meu lado. – Jasper queria testar meu controle em dois vampiros ao mesmo tempo. Então, quando menos espero, ele me ataca. Sem que eu precise dizer em voz alta, mando Emmett me defender, somos rápidos em imobilizar Jasper e quando menor percebo ele já foi derrubado no chão e está impossibilitado de se mover. Alguns segundos depois sinto a mente de Emmett retomando o poder, saindo do meu controle mental.

- Muito bem Steph. Você conseguiu lutar e controlar a mente do grandão aqui ao mesmo tempo, já é um avanço e tanto. – Diz Jasper enquanto se levanta. – E você Emmett, como é sr controlado por uma meia humana? – Rolo os olhos.

- Sinceramente? É estranho, eu me senti um fantoche na mão dela. Foi bem desconfortável. Mas não pense que você vai tirar uma com a minha cara. Ela já te controlou mais vezes do que eu. – Emmett, empurra os ombros de Jasper.

- Ta, chega vocês dois. Vamos entrar porque minha cabeça está latejando e eu preciso comer alguma coisa.

As próximas semanas se passaram da mesma forma. Posso dizer que tive uma grande melhora no meu rendimento. Consegui controlar muito melhor os meus poderes e as dores de cabeça se tornaram muito mais toleráveis depois de alguns treinamentos. Já conseguia controlar até 3 vampiros de uma vez, claro que por um curto período de tempo, mas nada que não pudesse melhorar. O que me deixava apreensiva eram os pesadelos. Eu estava cada vez mais cansada e apática, era como se meu corpo estivesse se recusando a fazer algumas tarefas básicas, eu sabia que precisava me mover, mas nada que eu fizesse me deixava motivada. Todos estavam superfelizes com o meu desenvolvimento, no fundo eu também estava, mas não conseguia esboçar entusiasmo. Eu conseguia ver que todos estavam começando a ficar preocupados comigo. A única pessoa que me entendia era Edward, que de vez em nunca me mandava um sms ou outro por algum celular pré pago que ele usava apenas para falar que estava bem e tentava me convencer a voltar a Forks para ver se eu melhorava. Ele era o único que sabia o que estava acontecendo comigo e só sabia porque havia lido minha mente.

Hoje o dia estava chuvoso. Eu olhava para a janela, pensativa. Por mais que meu treinamento tivesse melhorado muito algumas semanas depois do episódio em que perdi o controle, tem aproximadamente 1 mês que eu não tenho forças para fazer nada, passo o dia todo sentada ou deitada, minha mente não está mais funcionando direito. Tentar ignorar o que aconteceu no fatídico dia em que fomos embora de Forks só faz com que eu fique cada vez mais esgotada mentalmente.

- Já chega. – Disse Carlisle me tirando dos meus pensamentos. – Nós precisamos conversar. – Ele diz decidido. Atras dele vejo os outros vampiros também se aproximando. Os Delani estavam caçando então acredito que acharam que essa era a melhor hora para falar comigo.

- O que é isso? Uma intervenção? – Pergunto sarcástica.

- Pode se dizer que sim. – Diz Esme com seu jeito materno de ser. – Estamos preocupados com você. Algo aconteceu e você não quer nos contar não é? – Ela se senta ao meu lado tentando me deixar confortável para conversar.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora