Não sei que horas são, mas acordo assustada com um uivo de alerta. O quarto já mostra que está claro lá fora. Me troco rápido colocando uma camiseta e uma legging. Calço os tênis e saio do quarto. Billy está na porta da varanda, observando alguma coisa. Quando chego ao seu lado ele nem olha para mim, sabe que sou eu ao seu lado
-Ela está nas nossas terras. - Ele olha para frente. - Seu braço?
-Curado. - Respondo olhando para a floresta.
-Vai.
-Isabella?
-Estamos atrás dela, ela vai ficar bem. - Assinto e corro em direção às árvores.
Conforme corro sinto o cheiro doce de Victoria. Ele está em todos os lugares, como se ela estivesse tentando nos distrair e é exatamente isso que ela está conseguindo nesse momento. Sigo o rastro mais forte, opto por ir pelas árvores, uma vez que há mais humanos na floresta. Chego bem a bem a de ver o lobo de Jacob tirar a vampira de cima de Harry. O humano cai no chão praticamente inerte. Faço menção de ir até sua direção, mas vejo que Charlie já o está fazendo, então dou meia volta e vou ajudar Jacob. Corro na direção deles e chego fazendo barulho para que Victoria se distraia. O fato acontece, mas quando Jake vai atacar a vampira, ela está esperta e desvia, correndo pela floresta. Praguejo antes de ir atrás dela novamente, vou intercalando entre ir pelo chão e pelas árvores para tentar pegá-la, mas ela está com sangue humano em seu corpo. É muito mais rápida que eu. Logo todo o bando está correndo atrás da vampira, mas ela é esperta, ela é rápida. Por um momento quase consigo pegar seus cabelos, mas ela desvia de tal maneira que tenho que usar uma árvore de impulso ou bateria em um dos meninos.
Corremos atrás dela até que ela se joga de um penhasco, direto para o mar. Todos resmungam por um tempo por quase terem pego a ruiva. Também praguejo, até que sinto o cheiro de Bella por perto. Apenas falo que ela está na floresta antes de dar meia volta e seguir seus rastros. Eles não estão longe, o que pode ser considerado sorte não termos cruzado com ela. Mas Victoria certamente sentiu. Sei que estou sendo seguidas por mais 2 lobos pelos cheiros que me acompanham mas nem dou atenção. Principalmente quando chego na ponta de um penhasco é o cheiro da humana some. É o mesmo que saltamos de vez em quando, o que significa uma coisa. Merda. Sem dar atenção a um uivo de protesto atrás de mim, tomo impulso e me lanço na água, tomando o máximo de fôlego possível. Maldita herança humana. Logo sinto o gelado da água e começo a procurar a humana na água escura. Após alguns poucos minutos, que para mim parecem a eternidade, visto que o meu ar se esgotava, vejo seu corpo descendo cada vez mais. Nada cada vez mais para o fundo, até que consigo agarrar seu braço, puxando nossos corpos para cima. Em pouco tempo estou na superfície. Assim que emerjo deu de cara com Jacob, ele pega Bella de mim e começa a nadar para a praia. Ele sai sem dificuldades da água e já começa a RCP, uma vez que Bella não está respirando e seu coração mal bate. Fico jogada na praia, tentando recuperar meu ar, quando ouço o som de Bella vomitando a água que engoliu.
Jacob fala alguma coisa para Embry, algo sobre ajudar na casa dos Clearwater. Olho para ele confusa e ele só me retribui como se fosse explicar depois.
-Você está bem? - Ele fala sem emitir som. Assinto enquanto me levanto, pingando água.
-O que houve com os Clearwater? - Bella pergunta. Jake olha para mim, suspira e depois olha para a humana.
-Sofreu um ataque cardíaco, ele não resistiu. - Nesse momento minha mente voa para Leah, que deve estar passando pelo luto e tentando controlar o lobo em si. - Pelo que os outros disseram antes de eu me transformar e ir ajudar a te tirar da água, seu pai já está cuidando de tudo. - Bella assente e volta a olhar ao longe, ela começa a tremer de frio. - Acho que devemos levar vocês para trocar de roupa. Devo ter algumas roupas de Rachel em casa para você Bella. - Ele diz enquanto a ajuda a levantar e a guia para sua casa. Vou atrás deles para que eu possa trocar de roupa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Alpha // Jacob Black
FanfictionEstava há 150 vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes. Se é que ainda ex...