XIII. Power Over Me

1.2K 122 18
                                    

Não sei quanto tempo fiquei parada encarando o homem à minha frente. Ele simplesmente jogou em mim tudo o que eu tinha vontade de esconder por um tempo.

-Não sei nem o que dizer eu fui pega de surpresa. - minha voz saiu como um engasgo. Respiro fundo, tentando controlar minha respiração

-Eu imagino que tenha sido mesmo, afinal eu só tive certeza de tudo hoje, antes de te ligar. Meu pai me contou, e o pai dele contou para ele. Quando nossa tribo estava se preparando para atacar os frios essa mulher apareceu. Ela conversou com Ephraim, ele se recusava a acreditar que frios poderiam mesmo não se alimentar de humanos. Mas ela o convenceu, disse que seu imprinting era um vampiro. E se os ancestrais haviam unido um vampiro e um transmorfo, deveria ter um motivo. Ela disse que o estilo de vida dos frios que estavam em nossas terras era real e que a melhor alternativa era fazer um acordo com eles, deixando as terras quileutes longe da área de caça deles, assim não correriam o risco de se encontrarem. Dias depois o acordo foi feito. E ela sumiu. Com o passar dos tempos minha família começou a achar que tudo não se passava de uma lenda da família Black, mas percebi que não era, assim que você apareceu. - Ele para de falar e encara o relógio de soslaio. Estava escuro a essa hora. Será que ele sabe que seu filho provavelmente demoraria a voltar? Eles estavam no cinema em Port Angeles.

-Provavelmente ele vai demorar, está no cinema com a humana. - Comento brevemente. Ele assentiu, parecendo mais calmo. Respiro fundo tomando coragem. - Confesso que não esperava que fossem descobrir. Como você mesmo comentou eu não parece em nada com a tribo. - Sorrio de lado lembrando do quanto minha mãe ficava irritada com o fato de não parecer com ela. - Bem. - Seco minhas mãos na minha calça. Eu nem sabia que era capaz de ficar nervosa nesse nível. - Ela era minha mãe, sim. - Falo com calma. Ele não diz nada, já que havia tirados suas próprias conclusões. - Minha mãe teve um imprinting pelo meu pai. No começo eles não conseguiam acreditar, foi bem difícil no começo. Minha mãe só era uma loba porque a espécie do meu pai existia, isso não fazia sentido. Ela tentou se manter afastada, mas quando um lobo se afasta de seu imprinting ele adoece, pode até ficar louco. Bem, eles ficaram juntos. Ela era a primeira mulher a se transformar, eles não sabiam que poderiam ter um filho, até que eu nasci. - Termino de fala. Ele fica alguns minutos em silêncio, absorvendo tudo que eu disse.

-Então as histórias eram realmente verdadeiras, mas ela nunca havia comentado uma filha. Provavelmente seja antes de engravidar de você. - Ele parecia estar pensando alto, então apenas o encaro. Não sabia que uma conversa dessa iria surgir tão rápido, então não sei nem como agir. - Então, você disse que era filha dela. Algo aconteceu com eles não?

-Sim, existe um clã de vampiros que é como se fosse a realeza. Eles ditam as regras da espécie. Eles descobriram o relacionamento dos meus pais e eles foram mortos por esse clã. - Ele assente, não há o que dizer.- Meu pai tinha dons, então conseguiu manter minha existência em segredo.

-E como foi para você? A questão da transformação? Você ainda se transforma?

-Bem, eu cresci muito rápido então eu parei de crescer com 10 anos de idade humana. Mas só tive minha primeira transformação aos 17. Faz um tempo que não me transformo, mas já fiquei décadas sem me transformar e não me afetou.

-E, mesmo sem se transformar, você não envelhece por conta da parte vampira. - Confirmo com a cabeça, validando a informação. - E você pretende entrar para o bando? - Confirmo novamente. - Quando? Como pretende contar para os outros?

-Quanto a isso, ainda não sei. Eu não me sinto pronta para lidar com duas naturezas diferentes ainda, sempre fui sozinha em relação a ser uma loba, fui treinada por pouco tempo pela minha mãe antes dela morrer, tudo que eu sei, aprendi sozinha. Mas posso adiantar que o será o primeiro a saber, ou a perceber, Sr. Black.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora