XXIII. She Wolf

470 45 5
                                    


— Bom dia a todos e obrigada mais uma vez por nos acompanharem. — Jasper fala, recebendo um aceno de cabeça de Sam em troca. Mantenho meus olhos focados em qualquer lugar menos em um lobo caramelo.— Hoje é nosso último dia de treinamento, mas isso não quer dizer que não tenhamos algo para aprender. — Jasper olha para mim, me chamando para o centro da roda. — Nossa querida Steph tem um dom que pode ser muito útil em batalha. — Ele me encara como quem incentiva a falar.

— Eu consigo controlar a mente das pessoas. Então elas vão me obedecer, não importam as circunstâncias. Então, pode ser que algum recém criado esteja ajudando a, bem, matar os outros recém criados.

— Você pode controlar os lobos também? — Edward transmite o pensamento de alguém na matilha

— Sim. Qualquer mente disponível pode ser controlada. — Assim que respondo, Paul bufa como quem não acredita. Reviro os olhos e apenas olho para Sam pedindo autorização. Ele bufa como se estivesse com tédio, mas assente. — Senta. — Paul senta na hora, claramente confuso. — Aqui. — Ele anda até meu lado sem qualquer resistência. — Pata — Estendo a mão para o lobo que coloca a enorme pata em minha mão. Olho para ele em desafio antes de sorrir maliciosamente e falar a última ordem. — Fala — Assim que ele, literalmente, late, arrancando uma gargalhada minha e uma reação parecida da matilha, libero-o do controle e ele volta, não sem antes soltar um leve rosnado, para o seu lugar.

Depois disso, Jasper se posiciona sem me avisar e me ataca. Ele para alguns centímetros de mim, completamente controlado por mim. Na mesma hora Emmett e Edward nos atacam, mas assim que desvio do ataque tenho mais dois vampiros em meu poder. Não sei quantas pessoas consigo controlar ao mesmo tempo. Três já era algo que sabia que conseguia, uma vez que foi quantos controlei na casa dos Delani. Carlisle vem em minha direção, mas Emmett o segura antes de chegar em mim. Rose tenta entrar mas a controlo antes de pensar. Esme olha para mim e apenas levanta os braços, está claro que com sangue humano consigo controlar a família toda.

— Desse jeito é chato. — Digo enquanto tiro todos do meu controle.

— Sim, mas não podemos negar que vai ser extremamente útil quando estivermos na batalha. — Diz Edward enquanto volta para da o lado de Bella, que me encara assustada. — Sam gostaria de saber se você pretende controlar alguém do nosso lado.

— Não. Não irei usar meu dom em ninguém da matilha, nem da família. Apenas os recém criados serão controlados. — Assim que respondo Sam assente com a cabeça. Jasper me chama para lutar novamente, mas dessa vez sem qualquer dom. Ficamos intercalando entre a nossa família por mais algumas horas, até que damos o treinamento como concluído.

— Bem, acho que é isso. Parece que a batalha começará entre amanhã e depois. Vamos organizar o acampamento enquanto se preparam. Muito obrigada por nos acompanharem esses dias. Nos vemos na batalha. — Com isso, os lobos se despendem e começam a sair. Jacob vai automaticamente na direção de Edward, ele tenta chamar minha atenção no caminho, mas nem olho para ele.

— Steph - Diz Edward — Billy Black quer vê-la. Ele informou a Sam que queria que fosse até ele assim que voltasse. — Olho para Edward com preocupação antes de assentir e colocar meus óculos e correr até a casa dos Black, deixando minha família e Jacob para trás.

Chego na residência em pouco tempo, mas queria que tivesse demorado mais, seja o que ele quer de mim era urgente e não sei se meus olhos estarão escuros o suficiente. Coloco os óculos e tiro o resto de folhas do corpo antes de tomar coragem e bater na porta da frente. Ouço um "entre" vindo de dentro da casa, tomo coragem e viro a maçaneta, entrando na pequena casa. Billy está sentado de frente para a TV, tomando uma cerveja.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora