Três dias. Estamos nesse vai e vem já fazem três dias. O que está acontecendo nesse terceiro dia? A mesma coisa, vamos todos para a floresta, esperar Alice ver por onde Victoria está. Assim que a localizamos, vamos correndo atrás dela, nós de um lado, os lobos de outro, todos dentro de seu próprio território. Todos concordaram que nesse momento os limites devem ser respeitados, uma vez que estamos caçando uma vampira de verdade, não é apenas treinamento. Então quer dizer que todos esses dias estou ficando dentro do limite dos Cullen, para evitar maiores problemas.
Mas estávamos ficando frustrados, já se passou muito tempo e não tivemos a capacidade de pegá-la. Não podemos tirar seu mérito, além de alimentar de sangue humano, dando uma grande vantagem em relação a todos nós, ela fica pulando de um limite ao outro, tentando forçar conflitos entre nós mesmos. É uma questão de tempo até isso acontecer, o que de fato acontece. Emmett estava quase pegando Victoria, quando a vampira pula para o lado Quileute. Ele, tomado pela adrenalina, pula também, sendo fortemente derrubado por ninguém menos que Paul. Que merda.
Antes que possamos nos resolver, vejo os cabelos ruivos sumindo na floresta. Desvio minha atenção da vampira e foco no conflito que quase se inicia. Carlisle tenta convencer Emmett de voltar a si e não brigar com nossos aliados, mas nem o lobo nem o vampiro parecem ouvir.
-Emmett! - Grito para tentar chamar sua atenção e como aviso de que vou controla-lo caso ele não volte a si. Ele não dá sinal de comparação. Então não tenho escolha a não ser tentar me forçar dentro da sua mente, o que vai ser um tanto difícil, já que não consigo olhar em seus olhos.Depois de um esforço que me rendeu dores de cabeça, consigo entrar. - Pare de brigar e venha para o nosso lado. - Falo com a voz robótica, isso me ajuda a manter o controle quando o alvo resiste. - Jasper? - Ele entende a deixa e vejo que Emmett se acalma.
-Acho que acabamos por hoje, Victoria fugiu. - Diz Carlisle com sua voz apaziguadora. Quando nos afastamos, ouço Paul rosnar, porém logo ele para. Provavelmente Sam usou a ordem de alfa nele. Demorou
Ficamos nessa brincadeira de gato e rato até Edward voltar. Nesse meio tempo os desaparecimentos de Seatle só aumentavam. Tínhamos até parado de ir a compras ou até a sair de noite. Todos sabiam o que isso significava. Só pessoas numa faixa de idade específica sumiam. Alguem estava fazendo um exército de recém criados, para matar algum clã específico e o clã mais próximo de Seattle era justamente a gente. Teríamos de ir atrás deles ou os Volturi iriam interferir. Correríamos o risco deles me descobrirem e não sabemos o que eles fariam para me destruir, visto quem meu pai era e quem eu sou e também havia o fator Bella, ela ainda era humana.
Basicamente deve ser isso que Isabella disse para o lobo, pois ela volta para a nossa casa de noite, gritando. Eu só não esperava que era de dor. Rapidamente corro até a comoção e encontro Carlisle olhando a mão de Bella, não parece ter quebrado, mas foi uma luxação seria.
-Como isso aconteceu? -Pergunto para o nada
-Eu soquei Jacob - Responde Bella entredentes. Não respondo, apenas olho para a humana em choque e confusão. - Ele me beijou a força. - Ela termina de falar e volta a se concentrar na mão inchada.
Nessa hora sinto automaticamente uma onda de calma vinda de algum lugar. A visão está turva com a informação, com toda a força que eu tenho, bloqueio a sensação, causando uma dor na base do pescoço. Essa dor é melhor do que o aperto no peito que eu sentia anteriormente. Como se não pudesse melhorar, recebo um SMS da última pessoa que eu queria falar no momento. Resolvo não responder e vou até a cozinha, pegar o meu pote de sorvete, vou me permitir sofrer um pouco. Sinto os olhos de todos em mim, menos de Bella, ela está muito alheia da situação no momento. Quando chego na cozinha, percebo que fui seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Alpha // Jacob Black
FanfictionEstava há 150 vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes. Se é que ainda ex...