Estávamos todos na sala, Edward pediu para que nós não saíssemos pois ele queria falar conosco. Pelo tom de voz no telefone, não era coisa boa. Todos especulávamos o que poderia ser, mas sem nenhum sucesso. Já estava a ponto de ligar para ele novamente quando sentimos seu cheiro.
- Caramba, você demorou - Reclamou Emmett
- É eu sei, eu precisava pensar. - Respondeu Edward.
- Mas e ai? Por que queria falar conosco assim tão urgente? -Pergunta Rosalie
- Vamos embora. O que aconteceu hoje só me mostrou que fui longe demais com esse namoro. Está na hora de nos mudarmos. - Disse Edward calmamente. Olho para ele abismada. Ele só poderia ter pirado. - Não, não estou louco Stephanie. Eu só coloquei Isabella em perigo com tudo isso. - Ninguém fala nada. Estou todos chocados demais para tal.
- Se é o que você quer, respeitaremos. - Disse Carlisle calmamente - Só preciso dar alguns telefonemas, acho que os Delani concordariam em nos receber por algum tempo. - Com isso ele sai para seu escritório.
Todos começam a guardar as coisas rapidamente. Fico parada na sala. Só a ideia de ir embora me dá um aperto no peito. Eu não tinha bloqueado essa porcaria? Por que estou assim então? Tento afastar os pensamentos da minha mente e me concentro novamente em bloquear os sentimentos que deixam minha mente conturbada. Minha cabeça volta a doer com força, mas pensar em ir embora não me dá uma sensação sufocante forte. Sinto apenas um leve aperto, mas é algo que consigo lidar.
Não demoramos muito empacotando as coisas. Dou adeus ao meu quarto, que me abrigou nesses quase 2 anos. Faço minhas malas e coloco no porta-malas do meu carro, ou melhor, Emmett coloca as malas no porta-malas do meu carro. Todos perceberam que a saída repentina tinha me afetado, eu estava claramente baqueada. Quando perguntaram, disse que era porque estava apegada ao lugar. Chegaram até a perguntar se eu não gostaria de ficar. Mas onde?
Termino de arrumar minhas coisas, vou ir sozinha dirigindo já que temos que levar nossos carros. Coloco uma garrafa termina de café no descanso e vou me despedir de Edward, ele não vai com a gente.
- Promete que não vai sumir? Por favor. – Digo enquanto dou um abraço no vampiro. Se comunica só comigo se for o caso, mas não some. Ele assente.
- Pode deixar Steph. Qualquer coisa, volta ok? Você está fazendo muito esforço com uma coisa e está deixando outra descoberta. Então eu sei o que aconteceu ontem de manhã. – Apenas olho para ele, sem dizer qualquer palavra.
- Eu vou ficar bem. – Me afasto dele. – Se cuida gatinho. – Pisco para ele, arrancando um sorriso do ruivo. Ele dá um beijo em minha testa e eu entro no meu carro, dando partida e seguindo a minha família.
Dirigimos por várias horas. Eram mais de dois dias de carro. Algumas vezes tínhamos de parar, por minha causa, para trocar de motorista e eu poder dormir um pouco. Mas logo chegamos à uma casa enorme bem perto das montanhas do parque Delani.
Carlisle, em uma das trocas que fizemos para alguém dirigir o meu carro enquanto eu descansava e comia um pouco, me contou que os Delani seguiam a mesma dieta que nós, ou seja, não se alimentavam de sangue humano. Vegetarianos como brincamos dizer. Não demoramos muito a descer dos carros, uma vez que o clã nos ouviu chegar há tempos. Sou rapidamente apresentada ao clã, que tem apenas dois vampiros com dons, sendo eles Kate e Eleazar.
Assim que todos me conheceram e nos "acomodamos", ficamos na sala de estar para a sessão de perguntas sobre a minha natureza. Eu sabia que elas viriam mais cedo ou mais tarde, e respondi todas sem pestanejar.
Os dias foram se passando lentamente, eu sabia que estava em um estado de apatia severa. Parecia que eu tinha sido tomada por uma depressão profunda, não conseguia dormir, quando dormir tinha pesadelos que me faziam acordar gritando. Todos pareciam nitidamente preocupados comigo, inclusive o clã Delani que me acolheu rapidamente como parte da família e estavam sempre se esforçando para me animar e até aprenderam a cozinhar com Esme para tentar me dar doces sempre que podiam em uma tentativa de me fazer sentir melhor. Ninguém sabia o que estava acontecendo comigo, não disse para ninguém o real motivo de estar assim. A única pessoa que sabia, só o fez porque leu minha mente. Sabia o porquê de estar assim, uma vez que estava muito tempo longe do meu imprinting e eu sabia o que isso iria me fazer. Tinha medo de perder o controle, todos estavam tensos, eu estava uma pilha de nervos, a ponto de surtar. Meu lado vampiro estava tentando tomar as rédeas para que a loba que havia em mim parasse de sofrer, meu corpo precisava de sangue e não era animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The True Alpha // Jacob Black
Fiksi PenggemarEstava há 150 vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes. Se é que ainda ex...