VII. Are u Gonna Tell Her?

1.4K 133 10
                                    

 - Ei! - Tentei pará-lo. - Por que agiu desse jeito? Você não é assim.

- Você não entenderia - Edward estava transtornado. Dirigiu feito um louco até a casa. Não falava com ninguém. - Você não sabe o quão foi difícil ficar na mesma sala que ela.

- Realmente, eu não entenderia mesmo.

- Então por que diabos está brigando comigo?

- Porque, como eu já disse, você não é assim. Você é todo cordial e educado com todos e com ela foi extremamente grosseiro e mal-educado!

- Eu não sabia como agir tá legal!? O cheiro dela é tão... Eu não sei. - Estava genuinamente desesperado. Ninguém sabia como agir. Todos observavam calados. Carlisle não estava em casa para ajudar a lidar com um vampiro com uma sede dessa maneira.

- Olha, só vai caçar. Não importa que você acabe com toda a fauna desse lugar. Vai logo e só volte quando estiver com a cabeça no lugar. Pelo amor dos deuses Edward. - Dou as costas para ele, indo até meu quarto. Sei que fui dura com ele, mas, independentemente dela ser humana ou não, ele a tratou como lixo. Tadinha.

Edward realmente seguiu minha "ordem". Há dias que ele não aparece. Sei que ele está bem, mas temos por seu autocontrole. Quando foi transformado demorou para aceitar a dieta "vegetariana" e matou muitas pessoas. Só espero que ele fique bem. Bella aparentemente, percebeu algo errado, ela não para de procurá-lo. Confesso que isso já estava me deixando de saco cheio. Ela ficou obcecada muito rápido, sei que temos uma espécie de charme com os humanos, mas nunca vi algo assim.

Cá estou eu, fazendo meu mantra diário para aguentar mais um dia naquela escola quando ssinto uma brisa gelada entrar em meu quarto, o que é estranho, pois deixo minha janela fechada o tempo todo. Tento voltar a dormir, mas percebo que tem claridade uma estranha também entrando pela janela do meu quarto. Quando virou para me levantar percebo que a alguém sentado na borda da minha cama. Não é preciso ao menos abrir meus olhos para saber quem se encontra em meu quarto.

- Caramba até que enfim, Hein? – Digo, enquanto abro meus olhos lentamente.

- Nossa esperava uma recepção mais calorosa vinda de você. - Reviro meus olhos enquanto mostra a língua para ele.

- Vai, sai daqui que eu preciso me arrumar para a aula. E aposto que você também, imagino que mal vê a hora de vê-la

Optei por usar uma camisa de um tecido levinho, com uma jaqueta de couro marrom. Vesti uma calça preta, colocando uma parte da camisa para dentro, dando um ar despojado. Penteei meus cabelos fazendo uma nota mental de que deveria cortá-lo quando quiser me transformar ou vou ficar parecendo um shih-tzu gigante.

Hoje estava nevando levemente, então coloquei um gorro branco e botas para neve, assim ninguém desconfiaria de meu equilíbrio e a falta de capacidade de sentir frio, como se minha temperatura fosse normal. Rolo os olhos com o pensamento. Claro, minha temperatura beirava os 38 graus, por conta da parte lupina, mas não era quente como minha mãe que passava dos 40 fácil e nem era congelante como meu pai.

Acabo indo para Forks School no carro de Ed, confesso que acho até melhor que eu não vá dirigindo hoje, pois adoro observar a paisagem coberta de neve. O caminho até o colégio é demorado, mas nem ligo já que fico o caminho todo olhando para a janela.

O dia passa tranquilo e bem engraçado pois os humanos não têm o melhor equilíbrio do mundo, então me divirto com vários tombos que o pessoal leva ao tentar mudar de prédio. Estamos sentados na mesa do refeitório, observando Jasper e Emmett tentando secar seus cabelos, acabaram entrando em uma guerra de bolas de neve quando percebo que Bella está olhando para nós com curiosidade.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora