XVI. War of Hearts

768 84 7
                                    

Dirijo em piloto automático e vou rapidamente para minha casa. Assim que chego já vou direto tomar um banho, visto que estava cheia de folha e terra. Depois de me arrumar e comer algo vejo que meu celular tem uma mensagem, de Jacob.

"Você não é a segunda opção"

"Então por que age como se eu fosse? Sabe Jacob, estou cansada e você também. Vai descansar que amanhã você vai pro Canadá. Quando você voltar, conversamos."

Ele não respondeu mais.

—---------------------

A semana seguinte se arrastou. Tive que parar o treinamento de Leah por um tempo, não que isso fosse atrapalhar, uma vez que a loba tinha um autocontrole excepcional. Segundo ela, só o fato de imaginar que ela pode machucar seus pais ou seu irmão caçula, já faz com que a loba se acalme e não tente dar as caras. Bella está ficando cada vez mais instável. Está beirando a loucura. Parece que ela vê Edward caso faça algo arriscado. Tenho medo de onde isso vai levar. A essa horas os meninos já voltaram e devem estar dormindo. Temos uma reunião daqui alguns minutos para saber se tivemos algum avanço.

Ouço Bella mais uma vez ligar para a casa dos Black, isso ficou mais constante depois que Jacob veio falar com ela. Como Sam o proibiu de falar sobre as lendas, ela não sabe inteiramente o que houve com ele. Mas ela ficou fissurada a descobrir.

Como se soubesse que estava pensando nela, ela sai de casa e vai até o carro. Ela rapidamente dá partida, indo em direção à reserva. "Vai dar merda", penso. Mas vou segundo-a, pelas árvores, assim ela não me percebe. Até que para uma desengonçada ela consegue dirigir rápido. Depois de um tempo estamos em frente à casa dos Black. Meu carro está estacionado próximo da casa, mas não sei se ela o vê pois sai do carro indo em disparada até a porta, que se abre rapidamente por conta de um barulho de carro. Assim que a porta se abre sei que ele voltou pois seu cheiro chega rapidamente a mim.

No momento que Billy abre a porta ela pede desculpas mas entra de supetão. Billy está claramente confuso, ele me vê ao longe e apenas me olha confuso, recebendo o mesmo olhar de confusão em troca. Provavelmente ela corre até seu quarto, pois fica um tempo lá dentro. Como se não pudesse piorar, os meninos aparecem para chamar Jacob, provavelmente para a reunião na casa de Sam. Ela os ouve e corre para fora. Começo a me aproximar mais, já que ela está tão desnorteada que não vai me ouvir. Ela começa a discutir logo com Paul, Sam tenta controlá-lo, mas tudo vai para os ares, literalmente, quando ela bate no rosto dele. Corro até ela e já a afasto enquanto Sam e os meninos tentam impedí-lo de se transformar. Mas é em vão e em poucos segundos temos um lobo imenso à nossa frente. Puxo Bella para longe, que, devido ao estado de choque, nem protesta, enquanto tento tirar Paul de perto da humana.

-Vai querer lutar comigo mesmo Paul? Você já a assustou o suficiente, que tal parar? - Ele rosna pra mim em resposta. Reviro os olhos e vou para cima dele. Estou preparada, mas ele também. Logo estou com ele praticamente imobilizado no chão. Ele continua puto, mas começa a se acalmar. Eu só não contava com um coisa, o fator Jacob.

-Bella? - Ouço sua voz.

Olho de relance para ele, ele está quase agaixando para cuidar da humana, mas repentinamente olha pra mim. E nesse momento Paul se aproveita da minha distração, mordendo meu ombro, fazendo com que eu o soltasse na hora para conter o ferimento. A visão turva por conta da dor, jogo Paul o mais longe possível de mim com toda a força me resta e sento no chão, repentinamente fraca. Ouço Jacob rosnar a gritar algo, mas estou mais preocupada com o fato de meu braço estar escorrendo sangue. "Muito tempo sem caçar. Uma hora a cobrança ia chegar". Jacob pula por cima de mim, se transformando no processo. Ele fica entre eu e Paul. Olha de relance para mim, seus olhos não procuram os meus e sim o machucado em meu ombro. Assim que ele vê minha mão ensanguentada, parte para cima de Paul sem pensar duas vezes. Os lobos vão para dentro da floresta enquanto brigam, deixando todos nós para trás.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora