VIII. Supermassive Black Hole

1.3K 120 1
                                    

Todos estavam super animados com a visita de Bella em nossa casa, estavam até fazendo um almoço especial. Eu que não sou boba nem nada, já estava aproveitando um pouco da salada caesar enquanto eles faziam a macarronada com molho pomodoro bem rustico. Amo quando eles deixam os pedaços grandes de tomate. Ouvimos o carro de Edward estacionando em frente a casa. Conseguimos ouvir uma breve conversa entre o casal sobre a casa ser toda aberta, conforme ela se aproximava era possível sentir o cheiro do sangue humano.

- Bella! Estamos fazendo uma comida italiana para você- Disse Esme animada.

- Bella, essa é Esme, a nossa "mãe" - Ed apresentou Esme para Bella, que a cumprimentou com a cabeça, claramente estava nervosa.

- Espero que esteja com fome! - Bella ia falar alguma, mas foi interrompida por Edward.

- Na verdade, ela já comeu. - Nesse momento Rose, que estava com a tinha a tigela da salada em mãos, quebrou o recipiente. Senhor, que doideira. Tadinha da salada, estava tão boa...

- Isso é ridículo. - Disse Rose irritada.

- É que Edward disse que vocês não comiam, então não quis incomodar. - Bella tentou justificar.

- Será que ninguém vê que isso vai acabar pondo todos nós em perigo? - Esbravejou Rose. Emmett tentava acalmar a companheira, mas em vão. Eu apenas observava a cena, comendo minha salada em paz.

- Não estamos falando de que foram vistos juntos. Mas, que isso pode acabar trazendo problemas para nós. - Emm tentou explicar.

- Você diz no caso de eu virar a... refeição. - Concluiu Bella. Nessa hora não consegui segurar a risada e quase me engasguei com a salada, atraindo a atenção de todos para mim.

- Está tudo bem - Disse com a voz rouca, pegando um copo d'agua e tomando calmamente. Percebi que Edward estava se segurando para não rir de toda a situação.

- Espera. Você come? - Pergunta Bella, confusa. - Achei que vampiros só se alimentavam de sangue. - Ela agora olhava para Edward, procurando uma explicação.

- É que eu sou uma híbrida. Filha de vampiro com humano. Então tenho algumas diferenças, no caso eu durmo e sinto fome quando não me alimento de sangue. Mas, prefiro comida.

- Não te falei sobre a Steph, pois não acho que seja justo dizer o segredo de outra pessoa.

- Nossa, não sabia que vampiros poderiam ter filhos.

- Nem nós, quando Steph chegou, foi uma surpresa para todos. - Concluiu Carlisle. Nesse momento, Alice e Jasper chegam depois de caçar, todos concordamos que seria melhor Jasper voltar sem nenhuma sede, para a segurança de todos.

- Bella! - Disse Ali animada, dando um abraço na humana. - Nossa você tem um cheiro bom... - Pqp, isso pode ficar pior? Coloquei uma de minhas mãos na testa. Jasper estava extremamente tenso. - Esse é Jasper, meu companheiro. - Ele apenas assente, com os olhos extremamente escuros. - Relaxe, não vai machucá-la. - Ela sussurrou para ele. Será que tinha como isso ficar mais estranho? Ed tinha uma feição nada agradável.

- Tá bom família, vamos deixar o casal em paz. - Levantei e fui em direção aos dois após um silencio super constrangedor se instaurar. Peguei no ombro de cada um e os virei, levando-os para fora da cozinha. - Porque não mostra o resto da casa para ela? Aproveita e fica lá em cima. - Ou saia daqui, esses vampiros são loucos. Acrescentei mentalmente. Isabella não disse nada, estava confusa demais para tal. Edward olhou para mim como um olhar de agradecimento e eu apenas pisquei de volta, arrancando um sorriso maroto do ruivo.

Esperei o clima dar uma acalmada e fui para o meu quarto. Sexta feira e eu vou ficar em casa? De jeito algum. Pego uma saia preta de cintura alta e uma regata frente única branca. Com essa combinação, não tem como errar. Coloco um salto preto e faço uma maquiagem leve. Solto meus cabelos penteando com os dedos para não tirar o movimento. Pego minha bolsa preta com alça de corrente prata. Checo meu visual no espelho mais uma vez.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora