III - Feeling Good

1.9K 161 1
                                    


It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

-Feeling Good, Nina Simone


Ao chegar na residência dos Cullen, não pude deixar de notar o quão arejada e transparente a casa era. No meio da floresta, não precisavam de esconder, o sol poderia entrar sem se importarem com a exposição ao mundo humano. A casa era realmente muito bonita, a arquitetura moderna que mesclava o concreto com a madeira de forma harmoniosa era realmente impressionante. A casa era tão grande, que não era possível ver se havia movimentação.

Ao sair de seu carro, Carlisle vem em velocidade vampírica, abrir a porta do meu carro. Saio do mesmo, ainda olhando maravilhada para a casa. Ele rapidamente, abre a porta da grande casa e me convida a entrar. Deixo me sobretudo no carro, afinal, não preciso fingir sentir frio aqui. Assim que entro na casa, sou recebida por 6 vampiros que me olham com curiosidade. É como se soubessem que eu vou e o que estou fazendo aqui. Senhor o cheiro, se controle Steph, não é a hora de se mostrar, penso. Fazendo o vampiro de cabelos bronze olhasse para mim com curiosidade. Saia da minha cabeça, digo enquanto faço um grande esforço para bloquear minha mente, realmente, vou precisar de ajuda para treinar. Quando seu olhar fica confuso, percebo que consegui. Sorrio de lado com esse feito.

- Pessoal, essa é Setphanie Dilshad, ela é filha de um velho amigo meu. Ele deixou uma carta para mim, pedindo para que cuidasse dela caso acontecesse alguma coisa. E de fato aconteceu, os Volturi descobriram seus pais. Ela é extremamente especial. Ele a descreve como Única de sua espécie. - Introduziu ele. - Stephanie essa é minha família. Esme, minha esposa. Alice e Jasper, eles são casados. Emmet e Rosalie, também estão juntos. Por último temos Edward. - Assenti e dei um sorriso tímido à eles. Não posso negar, mas que família bonita, claro, é charme de vampiro. Mas, principalmente Rosalie e Edward são extremamente bonitos.

- Quando você diz filha... - Começa Jasper, deixando a frase no ar.

- Biológica, sim. Acho que dá para ouvir meu coração batendo. - Digo dando um sorriso sem graça enquanto coço a cabeça.

- Isso é muito legal! - Diz Emmett animado recebendo um tapa no ombro de Rosalie. - Ei! Isso é legal mesmo, nunca achei que vampiros pudessem ter filhos.

- Ok, mas isso não explica o porquê você se incomodou com nosso cheiro. - Diz Edward, atraindo todos os olhos caramelo para mim, menos Carlisle, que já sabia o motivo da leve repulsa.

- Lê mentes? - Ele assente. Bufo, vou ter que aperfeiçoar esse dom sozinha aparentemente. - Bem, isso é porque, minha mãe é uma loba. - Eles ficaram calados esperando eu continuar. - Bem, eu não esperava falar isso de cara, não sabia que vocês tinham dons também. - Jasper ia falar alguma coisa, mas eu eu interrompi antes de fazê-lo. - Eu vou explicar tudo. Isso não pode sair daqui pois envolve o segredo de mais pessoas, eu não os conheço, mas sei que existem. Não estou preparada para lidar com duas naturezas ao mesmo tempo. Vou aprender a controlar os meus dons e depois eu penso no que fazer com a outra parte. Mas enfim. Eu sou meia vampira, meia humana. Eu sou metade vampira e metade metamorfa.

- Como assim? Eles não deveriam querer que se matar? - Perguntou Emmett, confuso como os demais. Menos do chefe do clã, provavelmente em sua carta, meu pai explicou tudo.

- Minha mãe e meu pai se apaixonaram à primeira vista, como se isso realmente pudesse acontecer - Sim, pode acontecer, infelizmente. - Eles foram inimigos mortais, brigaram muito e tentaram resistir, mas acabaram ficando juntos, anos depois, eu nasci. Foi uma gravidez rápida, uma vez que eu sou metade vampira, pelo que eles falaram, foi uma gestação de aproximadamente 4 meses. É isso, quando Sr Cullen disse que sou única é verdade. Pelo que sabemos e procuramos, sou a única híbrida que existe. - Terminei de contar minha história, todos ficaram calados. Estava pronta para represálias e julgamentos, mas quando Emmett soltou uma gargalhada e começou a falar algo sobre ter um cão de guarda, levando um tapa de Rosalie, fazendo todos rirem da situação, suspirei aliviada.

- Então, quais dons você tem? - Perguntou Jasper, pude notar um ar de curiosidade em seu olhar. - Me proponho a te treinar com todo prazer. - Dou um sorriso de alivio, eles me olham de um jeito tão amistoso que já me sinto em casa.

- Olha, eu tenho alguns, meus pais achavam que isso se deu por conta da mistura de raças. Eu consigo bloquear meu pensamentos. - Pisquei para Edward. - Crio ilusões na cabeças das pessoas, posso fazer você pensar que algo aconteceu, sendo você só viveu isso na sua cabeça; e controlar sentimentos, por exemplo, posso fazer uma pessoa deixar de gostar da outra e vice-versa; e o melhor de todos, consigo apagar memórias. - Todos me olharam assustados. - Claro, que não sei fazer isso direito, só fiz duas vezes, foi um leve treinamento com minha mãe. Eu consigo fazer elas voltarem, caso eu queira.

- E como foi isso de você ser meio vampira? Como foi o crescimento? - Perguntou Carlisle dessa vez.

- Eu parei de crescer quando atingi 10 anos de idade. Não envelheço desde então. Além disso, eu me transformei em lobo pela primeira vez aos 17 anos de idade. E sigo assim.

- E como se alimenta? - Dessa vez foi Emmett. - Aliás, quantos anos você tem? - Dou uma leve risada com a segunda pergunta.

- Isso depende do meu modo de vida. Caso eu fiquei muito tempo sem me transformar, sinto sede com qualquer vampiro. Sono eu sinto independente do que eu fizer. Ah, tenho 169 anos. - Faço um esforço e desbloqueio minha mente. Quase 170 anos e estou muito gata. Edward olhou para mim assustado. Dou de ombros.

- Então você come? - Pergunta Esme. Assinto. - Vou poder estrear minha cozinha finalmente. - Completa ela animada. Oi?

- Nossa, vamos fazer varias compras. Ver muitos filmes juntas. - Diz Alice animada, tirando um sorriso tímido de Rosalie.

- Mal posso esperar para começar a treinar você, aposto que consegue evoluir rapidamente. - Disse Jasper.

- Você vai morar aqui né? Podemos decorar o seu quarto hoje mesmo. - Disse Alice novamente, dando pulinhos. - Rose é maravilhosa decorando, podemos fazer isso rápido. - Gente, o que está acontecendo? Todo esse tempo, todos falavam menos Edward, ele apenas me olhava com curiosidade.

- Calma gente, calma. Stephanie, você gostaria de morar aqui? Imagino que esteja ficando em um hotel. A casa é grande, temos quarto de sobra. E como vamos treinar você, ficaria mais fácil de você sair de casa sem levantar suspeitas, sabe como é, cidade pequena.

- Como assim?

- Nós somos vistos como um casal que adotou vários adolescentes porque a esposa não pode ter filhos. Estava pensando em dizer que você era filha de um casal de amigos nossos de longa data e que seus pais morrem em um acidente de carro, onde só você sobreviveu. - Ele conta historia. Parece colar, já que eu não me pareço em nada com os vampiros que me encaram. Pondero por uns instantes. Esses rostos desconhecidos me passaram uma segurança que nenhum lugar conseguiu me passar em muito tempo. Acho que vai ser uma boa, como meus pais me aconselharam, eu precisava viver. Dessa vez, de verdade.

- Eu topo. - Disse dando um sorriso sincero para todos, sendo retribuída imediatamente. Pela primeira vez em mais de 150 anos, me sentia em casa.

The True Alpha // Jacob BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora